1. Spirit Fanfics >
  2. MOON: The Debut >
  3. Nayeon em: Paixão?

História MOON: The Debut - Nayeon em: Paixão?


Escrita por: byunaughty

Capítulo 19 - Nayeon em: Paixão?


Nayeon On 

Depois das gravações, voltei para a casa e arrumei minha mala, as staffs disseram que levaria minhas coisas para a casa das Majores depois. Coloquei umas peças de roupas, mas eles disseram que já haviam comprado algumas roupas para que eu usasse nas gravações que teriam lá. Bem, pensei que a viagem seria apenas para que eu me divertisse, mas vai render mais um episódio do The Debut. 

Chegamos lá de manhã, cedo. Chegamos no hotel e eu aproveitei para dormir um pouco, mas meu sono não durou muito. Acordei ao meio dia, almocei e eles já me avisaram que iríamos para o parque e iriam começar as gravações. As staffs que vieram junto comigo me entregaram uma roupa azul bem cute e pintaram meu rosto (e mesmo da foto). Aproveitei para tirar uma selca.

@leenayeon:   Vamos nos divertir! Vocês estão preparados?

Comentários

@minyoona:  Aproveite Bem!

@leesook: Que linda! Te amo maninha!


Sorri com os comentários das minhas amigas, e de vários outros fãs. Tínhamos fãs! Isso é muito legal!

[...]

Annyeonghaseyo, sou Nayeon-ni e hoje vamos nos divertir, vocês estão tão animados quanto eu? hm? 

Peguei a câmera e falei como eles me disseram. Eles logo me levaram para um brinquedo do parque bem assustador.

- Eu não queria ir, estou com medo!

Falei e o Camera Man riu baixo. 

- Alguém vai te acompanhar, é uma surpresa. — A staff disse. 

- Quem é? — Perguntei confusa.

- É alguém que você vai gostar! — Ela sorriu. — Vá para o brinquedo. 

Fiz oque ela mandou, sentei em um dos assentos. Era um túnel do terror. 

Do nada, um garoto se sentou ao meu lado. Evitei fazer contato visual, pois sou muito tímida. 

- Olá. — O garoto disse, reconhecia aquela voz. Corei instantaneamente.

- MEU DEUS! — Falei um pouco assustada e tapei minha boca com minhas mãos, eu não acreditava em quem estava na minha frente. 

Baekhyun riu da forma mais lindinha possível, aquele garoto era totalmente adorável! 

- Sou seu acompanhante. 

Ele pôs sua mão em cima da minha que estava segurando o ferrinho do "trenzinho". Eu não tinha um espelho ali, muito menos uma bola de cristal, mas de duas coisas eu sabia: Eu estava tão corada quanto um pimentão vermelho e, nas edições, os editores colocariam aquela música romântica idiota e aqueles coraçãozinhos. Eu odiava e amava esse programa ao mesmo tempo! 

O brinquedo começou a se movimentar, eu nem prestava muita atenção nas coisas, afinal, como vocês ficariam se seu bias estivesse ao seu lado tocando na sua mão?

- Baekhyunnie, eu nem acredito que você está aqui! 

Falei baixinho, num tom impossível que qualquer pessoa fosse capaz de ouvir. Aproveitei para falar isso antes que os sustos começassem. Ele sorriu amarelo, pude vê-lo sorrir pelo canto do olho. 

Não se passou muito tempo para os monstros aparecerem, apareceu vários zumbis muito assustadores estavam extremamente próximos de nós, um tocou no braço no Baekkie.

- AHHH! 

Ele soltou um gritinho e eu ri, ele acabou por rir junto depois. Esse menino era tão fofo!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...