1. Spirit Fanfics >
  2. MOON: The Debut >
  3. Dificuldades

História MOON: The Debut - Dificuldades


Escrita por: byunaughty

Capítulo 32 - Dificuldades


As garotas acordaram cedo no outro dia, mesmo que elas costumavam descansar um pouco mais nesse dia. Elas combinaram deixar a primeira semana para o solo e a segunda para o grupo, e a sala de prática deveria ser dividida por todas, usando fones de ouvido para melhorar tudo. 

A equipe também informou as garotas que teriam entrevistas a tarde para o último episódio do The Debut, todas estavam bastante ansiosas. 

Pela manhã, algumas já foram para a sala de treino sabendo o que iriam fazer, outras foram conversar com os produtores da empresa e Yoona e Soonyeol, ficaram em seus quartos buscando ideias para seus solos. 

A tarde chegou e foi avisado que a entrevista seria numa sala do prédio da SM. Também foi gravado alguns takes das garotas ensaiando na sala, outras conversando e produzindo as músicas e até mesmo de Yoona e Soonyeol ouvindo músicas em seus devidos quartos, escrevendo em seus cadernos suas ideias. 

Chegando na sala onde formaram uma fila, iam fazendo as entrevistas uma por vez. A primeira dessa fila era Hyura.

"Bom, Hyura, diga-nos o que você pensou em preparar ao público?" 

- Eu vou fazer um cover. 

"Apenas isso? Irá cantar e dançar ou só uma das coisas?" 

- Vou fazer desse cover incrível. Eu vou apenas dançar. 

"Você está confiante? Acha que vai conseguir?"

- Durante o programa eu me mostrei melhor que a maioria, então acho que SooMan não vai desperdiçar meu talento. 

"O que vai fazer caso não conseguir debutar no MOON?" 

- Meu contrato com a SM está quase acabando, então se eu não conseguir debutar nesse grupo, com certeza vou renovar o contrato e SooMan vai me debutar solo. 

"Você respondeu todas as perguntas, obrigada e boa sorte"

A próxima era Nayeon. 

"Olá, Nayeon. Pode nos dizer o que você planeja para o seu solo?" 

- Olá - Nayeon curva-se - Vou fazer um cover também. 

"Apenas isso? Vai dançar ou cantar?" 

- Oh, eu não sei se sou capaz de produzir uma boa música, então prefiro fazer um cover. Irei dançar e cantar.

"Você está confiante? Acha que vai conseguir?" 

- Eu estou realmente nervosa e ansiosa, mas não crio expectatica em cima disso, pelo menos eu tento não criar tanta para não me decepcionar depois.

"O que você irá fazer caso não consiga debutar com o MOON?"

- Continuarei sendo trainee.

"Muito obrigada Nayeon, você respondeu todas as perguntas." 

Sook veio após. 

"Sook, nos conte, o que você quer fazer para seu solo?" 

- Eu vou produzir uma melodia e vou dançá-la! 

"Você não fará uma letra para ela?" 

- Não, eu não sou muito boa com letras.

"Você está confiante? Acha que vai conseguir?" 

- Ah, eu sempre tento ser confiante e pensar positivo! 

"O que você irá fazer caso não consiga debutar no MOON?" 

- Vou esperar meu contrato acabar, se não conseguir debutar até lá, vou fazer audições para a JYP. Já fui chamada lá uma vez, mas eu preferi a SM, que me chamou na mesma época.

"Obrigada por responder tudo, Sook."

Depois veio Seulgi.

"Boa tarde, Seulgi. Nos diga o que você pretende apresentar para seu solo"

- Boa tarde! Eu pretendo produzir uma música totalmente autoral. 

"Você irá cantar ou dançar tal música?"

- Tem como não cantar uma música nossa? Ah sim, tem como não cantar ao vivo lá. Mas eu irei cantar apenas, ao vivo. - ri. 

"Você está confiante? Acha que vai conseguir?"

- Não estou muito. Não sei se estou fisicamente preparada para um debut, já que não sou no mesmo nível de dança que as outras garotas.

"O que você pretende fazer se não conseguir debutar no MOON?" 

- Vou esperar meu contrato acabar e tentar seguir vida como atriz, ou vou tentar ser atriz da empresa.

"Você respondeu todas as perguntas, obrigada Seulgi e boa sorte!"

Yoona era a penúltima.

"Oi, Yoona. Você ainda não agiu com seu solo, então tenho certeza que está o planejando bem. Pode contar um pouco desse plano para nós?" 

- Olá! Vou contar apenas um pouco mesmo, quero que seja uma surpresa! - Ri. - Estou conversando com meus amigos produtores Chanyeol, Lay e Chen para ajuda para produzir uma música com uma composição minha. Claro que eles apenas ajudarão e eu a produzirei.

"Legal! Você vai apenas cantar ela ou vai fazer uma coreografia para ela também?"

- Irei dançá-la e cantá-la

"Você está confiante? Acha que vai conseguir?"

- Estou treinando, mas não tenho certeza de nada. Estou trabalhando com as duas possibilidades para não me machucar depois. 

"O que pretende fazer caso não consiga debutar com o MOON?" 

- Vou tentar outra vez, caso não dê certo, vou voltar para a Alemanha para estudar. 

"Obrigada pelas respostas, boa sorte!"

Por último, Soonyeol.

- Olá Soonyeol. Você também ficou em casa pela manhã planejando seu solo, o que pretende fazer?

- Vou produzir.

"Apenas isso? A letra é autoral? Você irá coreografar?"

- Eu não deixei tudo bem claro! - ri - A letra é minha e vou produzir com a ajuda de produtores da empresa já que não possuo muito conhecimento, caso não consiga usarei uma sample. E eu vou fazer uma coreografia junto com Taemin e Kai. 

"Muito obrigada pelas suas respostas, boa sorte"

Soonyeol saiu da sala e encontrou todas do lado de fora, elas conversavam bastante. 

- Gente, vamos, precisamos ensaiar e temos muito pouco tempo. 

As garotas foram para casa para lancharem e depois foram para os estúdios ou sala de dança. 

Todas sabiam que não seria fácil debutar, mesmo quando apenas uma iria embora. 

Nenhuma esperava que as coisas só dificultariam.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...