1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Yoru e Kishan Rajaram >
  3. Pagina 1 - A Maldição da família Yoru

História Moon Yoru e Kishan Rajaram - Pagina 1 - A Maldição da família Yoru


Escrita por: Billie_Black

Notas do Autor


Oi meus anjos, nessa história terão os pontos de vista da Moon, do Kishan e meu, era só isso mesmo. Boa leitura!

Capítulo 1 - Pagina 1 - A Maldição da família Yoru


Fanfic / Fanfiction Moon Yoru e Kishan Rajaram - Pagina 1 - A Maldição da família Yoru

Moon On

Oi, meu nome é Moon Mahila Yoru, há anos atrás o chefe da família Yoru, Ravi recebeu um presente por ter dado abrigo a uma feiticeira, ela concedeu ao homem o poder de virar um lobo de qualquer raça quando quisesse e foi embora. Quando o homem virou um lobo ele não conseguiu se tornar homem de novo, então depois de um mês ele se transformou em um humano, conheceu uma bela jovem, se apaixonou por ela e lhe contou tudo que aconteceu com ele, a jovem Dezee já apaixonada ficou com o homem e cuidou dele, depois de uma semana ele se transformou em lobo novamente e a mulher cuidava dele mesmo como lobo. Uma vez por mês eles namoravam, mas Ravi ficou doente e poucos dias depois faleceu e Dezee descobriu que estava grávida e então seu bebê nasceu um mês a cada ano virando humano e o resto lobo, um dia o garoto se apaixonou e começou a namorar uma garota que engravidou e teve uma garotinha que virava humana dois meses a cada ano, mais a maldição milenar foi evoluindo e meu pai casou com uma mulher (foto de capa) que também tinha uma maldição milenar de virar uma tigresa e eu nasci. Eu viro loba, tigresa e humana a hora que eu quizer e eu me transformo na raça que eu quiser de tigresa ou loba.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...