História Moondale Hill - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Conflito, Hill, Mistério, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiii.... Gente sério, tô muito empenhada nesta história. Eu sonhei com ela e meio que me deu uma vontade de escrever. Então, pensei por que não contar logo né kkkk caso tenha erros ortográficos, me perdoem, não sou tão boa assim na ortografia, mas sempre tento utilizar um pouco do meu conhecimento.
Boa leitura!

Capítulo 3 - A cidade Amaldiçoada


Fanfic / Fanfiction Moondale Hill - Capítulo 3 - A cidade Amaldiçoada

- Gostaria que conhecem sua nova professora, ela ficará responsável por vocês de agora em diante, sejam educados. - Ali estava há minha frente, um homem de cabelos grisalhos, pele morena, barbudo e olhos escuros, apresentando para a classe a nova professora, a que irá substituir a Senhorita Campbell. Acho que não mencionei as aulas que estavamos tendo antes, eram Geografia e História. A classe toda odiava essas matérias, mas incrivelmente com a senhorita Campbell eles amavam, após sua morte essas duas matérias passaram a ser insuportáveis. 


- Não vejo a hora de chegar aos 15 anos. - Sussurrou Larry para Sitth. Sitth Marlon Skuvask, melhor amigo de Larry, ambos garotos impossíveis de se conter, Sitth é líder do club de futebol americano. Deve se perguntar agora se eu prático algum esporte, não é mesmo? Bom, eu prático, estou no time de Sitth. Uma coisa que o povo de Moondale Hill gosta é basquete e futebol. A área Norte, Oeste e Leste jogam muito o esporte, já a área Sul é conhecida pelo seu ótimo basquete. 


Eu vim da área Sul, após ficar sozinho, passei a vagar pelo lado Leste e Oeste, até ser encontrado pelos Lancart. 


Bom, aqui não possui só esses esportes, tem o clube de xadrez, de ping pong, o clube de corrida, de natação e de beisebol - Que já está quase extinto em Moondale - esses são os clubes menos favorecidos, mas que ainda são praticados. 


Sabe sinto muita falta do meu passado, na época em que meu pai e minha mãe estavam comigo. Aonde éramos felizes, juntos. Mas, como disse anteriormente, isso é passado. 


Olho para David e percebo o quanto está triste, a morte da senhorita Campbell o afetou, e muito. Ele nem conversa mais comigo, talvez eu tivesse me enganado quando mencionei que a morte da nossa antiga professora fosse como um alívio e que minha solidão acabaria. Mas, é claro, tudo não passou de uma boba esperança. "Irmãos, pais ou não, todos se vão e você sempre acaba sozinho", meus pensamentos evoluíam contra minha própria felicidade, eu achava que essa palavra não passava de sonho, e que talvez Moondale seria a minha maldição. 


- Meu nome é Lilian Walter Maideler, espero que nos demos bem. - Lilian, uma mulher alta, magra, ruiva e com aparência mais velha. Pelo que me contaram ela tinha 48 anos. Apesar da idade sua beleza ainda estava intacta. Era o que poderia se dizer, beleza natural. 


Às aulas proceguiram e as semanas também. O tempo em Moondale Hill às vezes era veloz, às vezes lento demais, mas ele sempre passava. Tudo era um turbilhão temporal de acontecimentos estranhos e poucos solucionados. Imagino o quão deprimidas as famílias estão. 







- Me beija - Uma garota estranha estava no quarto de David, ela era alta, loira e encorpada. Imagino que seja mais velha do que ele. Eu os via por uma brecha na porta.  


- E se meus pais chegarem? - Aflinge David. 


- Se eles chegarem, falo que vim te ajudar com a lição de Matemática. Vai agora me beija - Uma garota atrevida, e que só procura diversão. Laura Lath, namorava um dos garotos da Sweetmoon High School, até que o infeliz resolveu trocá-la por uma outra garota. Logo então, para sua diversão, preferiu pegar os mais novos, a e só pra deixar na roda, ela tem 19 anos. 


David aceita o convite dela, e presencio seus lábios se chocarem. Um ar gelado percorreu minha espinha e senti meu coração se apertar, não acreditava no que via. Não acreditei ainda mais no barulho dos pais do David entrando na casa, eu não sabia o que fazer, eu chamava o David ou deixava os pais dele verem aquilo. Numa atitude impulsiva fecho a porta do quarto com força. Talvez ele tenha se tocado e parado na hora, e desta vez minha intuição estava certa. Ele se colocará a minha direita após abrir a porta do quarto. 


- Obrigado, ela não me soltava. - Sussurrou David. 


- De nada. - Minha resposta soou meio rude. A expressão de David mudou, passou pra uma mais triste. 


- Mike eu... - Antes que David pudesse terminar de falar, os Lancart já estavam na nossa frente. 


- Chegamos, espero que tenham se comportado, não gosto de deixar vocês sozinhos. - diz a Sra. Lancart entrando em seu quarto. 


Após percebemos que tudo estava calmo, entramos no quarto na qual se encontrava Laura, e adivinhem, ela tinha desaparecido. 




Dias mais tarde me encontrei com um velho amigo do meu pai. Conversamos por um bom tempo, então ele sugeriu que eu fosse morar novamente na área Sul e me juntasse aos Corvos. Foi um momento difícil, eu estava em dúvidas, mas fui com ele, saí da casa dos Lancart sem que ninguém soubesse. 


Ao rever vários dos amigos do meu pai, uma onda quente inunda meu peito, senti que meu lugar era ali. Talvez essa maldição não fosse tão ruim assim se eu tivesse com os meus. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...