1. Spirit Fanfics >
  2. Moonless Love - Imagine do Chanyeol(Voltamos a escrever!) >
  3. Reis e Dragões

História Moonless Love - Imagine do Chanyeol(Voltamos a escrever!) - Reis e Dragões


Escrita por: YumeYuuu e Yunjin133

Notas do Autor


SEGUNDO CAP
OLÁ LEITORES,ESSE CAPITULO SAIU BEM GRANDE,ESPERO MUITO QUE GOSTEM E BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - Reis e Dragões


Fanfic / Fanfiction Moonless Love - Imagine do Chanyeol(Voltamos a escrever!) - Reis e Dragões

(S/N P.O.V)

 

S/n:S-Sarah Park...é-é você??-Falo gaguejando,e a com a voz tremula logo percebo que lagrimas caem.

-Sarah larga as garotas vindo em minha direção,logo me abraçando e isso  fez com que eu chorasse mais.

Sarah: Sabe de uma coisa? Eu senti sua falta!

-Os meus pais e os de Sarah eram amigos muito proximos,depois que sofreram o acidente eu não a vi mais e isso fez com que eu ficasse com minha avó já que não tinha oque correr atrás.

-Pude ver a Teylor e suas amigas de boquiaberta não entendi o porque mas lembrei que Sarah sempre era durona na infância .

-Lembro que no dia do acidente a Sarah também estava e conseguimos viver porque estavamos na caderinha.

Sarah: O que estão olhando suas bando de urubus??

Teylor:hum ora...ora Sarah não sabia que você tinha uma  amiga. 

-Sarah bate o pé no chão assustando Teylor e suas amigas.

Teylor: Vamos garotas,rum.

~Quebra de tempo~

-Depois que acabou a aula a Sarah me chamou pra cantina.

Sarah: Fala sério,Parece que você ainda é uma criança. -Ela levanta sua mão medindo as alturas.

S/n: Ué somos da mesma altura.

-Rimos uma da outra,enquanto eu procurava uma mesa Sarah comprava o lanche,até que finalmente acho uma mas sou empurrada por várias pessoas, quando vejo é a Teylor e suas amigas.

Teylor: Obrigada novata! -Ela sorrir de lado.

S/n:e-ei essa mesa era pra mim e Sarah. Faço uma cara de emburrada

Teylor:hahaha...-Sinto alguem segurar minha mão.

Sarah: Vamos S/n,não gosto dessa mesa soube que ela tinha ninho de varias aranhas. -Ela fala nun tom que so as garotas pudessem ouvir.

Teylor:o que!!!?

-Teylor e suas amigas rapidamente se levantam logo em seguida saindo.

Sarah:vem comigo.

-Sarah me leva pra mesa que tem na entrada da escola,essa mesa era bem conservada ,tinha uma árvore do lado dando assim uma sombra.

S/n: Sarah,hoje vai ter uma festa de boas vindas na casa do meu tio,será que você poderia ir?

Sarah: Claro!!como eu devo ir??vestido??

S/n:  É so uma festa de boas vindas!já sei como vamos. -Pego o meu celular e mando uma mensagem ao meu tio.

~Mensagem online~

S/n: Tio quero que todos vão pra festa com maquiagem neon. -Enviando...

~Mensagem off~

-Guardo meu celular.

S/n: Prontinho...

~Quebra de tempo~

 

CHUNG-HEE (SR.KIM & TIO HEE)

Sr.Kim: Mordomo Chi, já preparou todos os convites, comidas e os restos das decorações??

Chi:Sim senhor!

Sr.Kim: Que ótimo, veja a minha agenda de compromisso e cancele os que tiverem no horario da festa!

Chi:sim senhor!

~Quebra de tempo~

(S/n P.O.V)

-Me despedi da Sarah e também fizemos bastante coisa ela até me deu o número de celular.

-Pego meu celular logo ligando para o meu tio.

Tio: Oii minha sobrinha favorita!! -gritou

S/n: Aii tio não precisa me deixar surda né e além disso sou sua única sobrinha.

Tio: É mesmo desculpa!

S/n: Tio o senhor ta na empresa?

Tio: Sim,por quê??

S/n: Eu já sai da escola estou indo para aí.

Tio: Vou pedir pra lhe buscarem fique aí.

-Ele desligou,despois de uns minutinhos o carro chegou.

~Quebra de tempo~

 NA EMPRESA 

 S/n:Olá...e-eu

???:Ah Olá senhorita S/n Kim,seja bem vinda de volta,esse é o seu cartão de entrada.

-Wow!-

S/n: Como eu posso chegar a sala do meu tio??

???: Segurança!

-AI JESUS!!o que eu fiz?foi algo que eu disse??-

???: Leve a senhorita a sala do CEO por favor.

-ufa-

segurança:tudo bem.

~Quebra de tempo~

 NA SALA DO CEO

S/n: Oi tio!

Tio:Olá senhorita S/n Kim,como posso ajudar?? -Rimos um da cara do outro

S/n:eu queria dar uma volta na empresa porque da ultima vez,o senhor foi me apresentar até pra formigas.

Tio: Tudo bem, cuidado pode ter pervertidos ai.

-Saio da sala do meu tio e vou andar de baixo,entro na primeira sala.

S/n:Wow é um estudio de gravação!

??:Bem legal né?

-Vejo o idol Chanyeol segurando um violão e sentado em um sofá.

S/n: Realmente.. -Eu estava tão surpresa que nem vi que Chanyeol estava atrás de mim.

~Tio:tudo bem,cuidado pode ter pervestidos ai~

-Logo lembro o que o tio me disse.Dô passos pra trás e ele vira a cabeça confuso,até que chego a parede.

Chanyeol:ei ta tudo bem! não precisa ficar vermelha, eu não vou lhe  fazer nada.-Ele fala se afastando de mim.

S/n: É que o meu tio disse que tenho que tomar cuidado com os pervestido aqui!

Chanyeol: você é realmente fofa,o seu tio tem razão,quando você chegou aqui,eu ti vi na recpção,admirada você estava comendo bolachas,nesse dia tinha muitos caras te olhando e daí o seu tio apareceu dando vários olhares mortais depois ele te puxou e a levou embora.

S/n:nossa eu não vi nenhum cara me olhando além de você.-Ele vira um pouco o rosto,e coloca a mão na nuca meio sem graça.

Chanyeol: O que você faz aqui??

S/n: Meu tio deixou eu explorar a empresa..

Chanyeol:explorar?vamos junto!! -ele da um sorriso largo, logo me puxando pra fora do estúdio.

S/n:e-ei o-onde vamos?temos que olhar todas as salas.

-Estavamos passando de varias portas.

Chanyeol: Vem primeiro vou te apresentar para os garotos,depois disso vamos começar a explorar do andar de baixo. -Ele parou de correr logo mostrando o dedinho miudo.

Chanyeol: Eu prometo! -Ele pega a minha mão e meu dedo para selar. Que mão fofa... -Ele fala dando um sorriso

S/n:s-sela logo isso! -Depois de selar ele pegou a minha mão e continuou a correr.

S/n: Por que continua a correr?? deveriamos pegar o elevador e não as escadas.

Chanyeol: Você disse que iriamos explorar,então imagina que estamos correndo de um dragão.

S/n: O que??

-aishi esse garoto é muito infantil-

Chanyeol: Estamos chegando aos reis!

S/n:que reis?? -ele abre a porta com tudo,entramos e colocamos a mão no joelho com falta de ar.

???:Chanyeol?oque que aconteceu?você aprontou de novo?? -Vejo Lay com as mãos na cintura

Lay:quem é essa moça??

Baekhyun:essa é a sobrinha do CEO

Lay:ah,Olá..-Lay ia me cumprimentar ate que Chanyeol segurou a mão dele.

Chanyeol: Cuidado esse Deus é maligno alteza.

Lay:o-o que??

S/n:eu ia da uma olhada na empresa,só que ele quis também,mas daí ele me puxou dizendo que tinha um dragão e deuses. -Vejo Kai com uma garrafa d'aguá.

S/n: Senhor Jong-in pode me dar essa aguá por favor.

Kai: Mas eu estou bebendo. -Faço uma carinha de choro.

Kai: Pode pegar! -Vejo alguém correndo a minha direção logo me abraçando.

???:ahh a garota fofa voltou...-Ele passa a mão no meu cabelo e não queria me soltar.

Sehun: Pare com isso!! -Ele solta o garoto de meus braços e vejo Xiumin com cara de triste.

Sehun:Olá senhora Kim,quanto tempo,deixe eu lhe mostrar os outros membros.

-Quanto tempo?se vimos ontem-

S/n: Pode me chamar de S/n mesmo.. -Ele me mostrou a: Chen e D.O

Sehun: Meninos essa é S/n..

D.O/Chen:Olá 

S/n:Olá prazer!

D.O: Ouvi falar muito de você.. -Ele logo olha pra Chanyeol que logo anda assobiando. Eu acabo sorrindo.

Chen:Oh!ela tem um sorriso mais bonito que o meu.

Chanyeol: É verdade,ela é fofa e você não! -Todos olham pra Chanyeol eu podia sentir minhas bochechas quentes.

Suho: Ei pequena,porque está tão vermelha?

S/n:e-eu estou v-vermelha?m-me desculpe...-Pude ver todos os garotos rindo do que aconteceu, Chanyeol passa a mão no meu cabelo dizendo:-

Chanyeol:ta tudo bem o oppa esta aqui pra você não passar vergonha

S/n: o-o que é um oppa?

Chanyeol: Oh!você não sabe oque significa??

Xiumin: É quando o homem é mais velho que você.

Baekhyun: Você não conhece mesmo sobre aqui né,vem cá com esses oppas vamos te ensinar.-Ele aponta pra si mesmo e Chanyeol.

-Depois de falar bastante-

Baekhyun:você entendeu mesmo?

S/n: sim oppa..

Baekhyun: aaaahh ela me chamou de oppa.-Ele segura o braço de Chanyeol logo sacodindo.

Chanyeol: Calma...calma deixa eu tentar, S/n como você deve me chamar?

S/n:Chanyeol oppa,aishi eu não sou uma criança porque fala desse jeito... -Eles juntam os rostos e as mãos dizendo:

Chanyeol/Baekhyun:Owwn...

S/n: Aishi,vocês vão a minha festa de boas vindas??

Chanyeol: Claro

S/n: Okay vou esperar vocês lá... -A porta foi aberta e vejo meu tio com as mãos no joelho e com falta ar.

Tio:hha...-Ele tenta falar. Ah então v-você estava aqui,ha...

Suho: O senhor está bem?? -Ele deu aguá para o meu tio e os seguranças que estavam mortinhos no chão.

Tio: fiquei preocupado,uma moça disse que um garoto te  puxou correndo,eu disse pra tomar cuidado com os tarados,vamos temos que experimentar as comidas da festa.

S/n: Até logo oppas...

Tio: Oppas??

S/n: Sim, eles me explicaram o que significa.

Tio: Hum...

-Os meninos se despediram e fomos embora.

 

~Quebra de tempo~

-A Sarah me enviou uma mensagem.

~Mensagem online~

Sarah: Estou aqui no portão!!

S/n: Entra pelos fundos.

Sarah:okay.

~Mensagem off~

-Sarah entrou no meu quarto e estava de arrasar.Estávamos de roupas que brilham no escuro e maquiagem neon.Sairmos do quarto e fomos direto ao quintal.

Sarah:Meu senhor amado.

S/n:o que que esta acontecendo???

-Estavam todos com roupas Smoking e vestidos chic.

 


Notas Finais


o que será que vai acontecer?aceito ideias obrigadenha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...