1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight - Jikook >
  3. One

História Moonlight - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello amores, dêem muito amor pra essa fanfic 🌕❤️
Uma breve explicação, se chama "Moonlight", pois Jungkook simboliza a noite, escuridão, assim como o mistério que o envolve, e Jimin, a Lua, com seu reflexo de luminosidade e bondade, que vemos através de sua própria aparência.

🌕Contém alguns elementos de terror e homossexualidade🌕
❤️//JIKOOK+18//❤️
@Luhmyy

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Jikook - Capítulo 1 - One

Breve apresentação

//Jungkook//

Primeiro dia de aula e Jungkook já estava atrasado, como sempre, desde sua adolescência não se mostrava muito responsável, suas notas eram boas, porém ele estava sempre indo pra diretoria por praticar bullying com os alunos e responder professores, seus pais acabaram se acostumando pois já fizeram de tudo, mas Jungkook nunca mudava.

  Este ano, seria diferente, Jungkook resolveu melhorar seu comportamento pra que as pessoas o tratassem como um aluno normal, pois assim ele poderia se camuflar diante dos professores. 

//Jimin//

  Jimin tinha seus 19 anos e cursava a mesma faculdade em que Jungkook entrara, era o melhor aluno da classe, os professores sempre o elogiavam devido às suas notas. Sempre muito amigo dos alunos, os ajudando sempre que podia, aos olhares da escola inteira, Jimin era a pessoa mais adorável do mundo, mas que também tinha os seus defeitos e os escondia muito bem. 

                                                                                                            //

 - Jeon, acorda! Não pode se atrasar logo no primeiro dia. Vai logo se arrumar.

- Vc realmente ainda acha que sou criança, não? - Me levanto indo pro banheiro, sem nem ouvir a resposta dela, tomo um banho e coloco um moletom preto, com uma calça de couro e um All Star preto, roupa essa que, por sinal, combinava com o meu cabelo, negro como a noite, eu adorava isso. Desço as escadas com rapidez, pego uma maçã em cima da mesa e corro até o carro. 

Vcs podem estranhar o jeito frio que trato os meus pais, mas sempre tratei todo mundo assim desde a minha infância, é o meu jeito de ser e infelizmente, não posso mudar isso.

Ao estacionar na única vaga que tinha, saí do carro respirando aquele ar frio, refrescante como menta, pelo menos algo em que eu gostava na minha vida, o inverno. 

Fiquei um tanto fascinado pelo lugar, nunca vi uma universidade tão grande, tão distraído a ponto de esbarrar em alguém um pouco mais alto que eu, e derrubar o seu querido café no chão.

- Ei, vc é novo? - Me olhou subindo uma de suas sobrancelhas, estava levemente irritado, mas tentou disfarçar bebendo o restante do café quente que sobrava no copo. 

- Sim, é meu primeiro dia, poderia me dizer onde fica a sala 42? 

- Eu lhe digo se vc pedir, ao menos, desculpas por ter derrubado o meu café. A propósito, sou Suho - Estende a mão brincando. 

- Desculpe, eu realmente não o vi, sou Jungkook - O comprimento.

Ele, convencido, me leva até a sala e antes de se despedir, bagunça meus cabelos.

Ao entrar na sala, sou puxado pelo braço pelo professor, me deixando um pouco constrangido, mas percebendo que ele queria apenas me apresentar pra sala, o deixei me tocar e fiquei ao seu lado. 

- Turma, este é o nosso novo aluno, Jeok Jungkook, sejam amigáveis com ele e o ajudem a se sentir confortável na sua nova etapa da vida. E Jimin? 

Um garoto loiro e baixinho se levantou da cadeira. 

- Você, como representante da classe, irá apresentar a escola pro Jeon durante o intervalo. Tudo bem? 

- Será um prazer, senhor - Diz dando um sorriso inigualável, seus olhos castanhos se fechavam completamente quando sorria, ele tinha uma beleza que nunca tinha visto antes, mas acalme-se Jungkook, vc precisa focar no seus objetivos. 

Eu dou um breve sorriso, me abaixando em seguida, e indo pra única carteira vazia, que devem ter colocado quando souberam que iria ter um aluno a mais na sala. 

 //Pov Jimin//

Puts, agora que fui perceber, que carteira que disponibilizaram estava na minha frente, ele sorriu pra mim antes de se sentar com seus cadernos na mão. 

Jungkook.. O nome dele é tão bonito quanto ele, em todos os meus anos de vida, nunca me senti tão atraído por alguém à primeira vista, ele me parece bem.. Reservado, mas não me custa tentar ser amigável. 

Eu estava perdido nos encantos do seu cabelo, um pouco desarrumado, mas muito brilhoso e sedoso, já que se mexia muito facilmente quando ele escrevia algo e depois levantava a cabeça, buscando prestar atenção no professor, nossa, como eu queria tocá-lo, Infelizmente não tinha intimidade o suficiente. 

Ao tocar o sino do intervalo, abaixei a cabeça e percebi que não havia anotado absolutamente nada da aula, e muito menos prestado atenção no que o professor dizia, se eu continuar desse jeito por causa de um homem, vou perder o meu título de melhor aluno da classe. 

Ele se levantou e seguiu caminho sem nem saber pra onde ia, eu percebi sua confusão mental ao sair da sala, ri baixo pra que ele não notasse, me aproximando. 

Hello amores, obrigada por lerem até aqui, espero que gostem XD Se puderem comentar dando motivação, ficarei feliz ♥❤️


Notas Finais


Fico feliz que tenham chegado até aqui, muito obrigada 🌕🖤
Tentarei postar todos os dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...