História Moonlight - Taegi - Capítulo 1


Escrita por: e Taetopia

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taegi, Taehyung!seme, Taehyung!top, Vmin, Yoongi!bottom, Yoongi!uke
Visualizações 546
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ollaaaa EU FALEI QUE IA TRAZER HISTÓRIA NOVA
Foi um plot mt doido, eu tava na aula de física e ela tava falando das leis de Kepler, e cara, só surgiu assim, eu imaginando, desenhei, e to dês de maio com essa ideia na cabeça, e eu já planejei até o final, mas não escrevi pq , é, pq sou eu né
Mas fiquem com o capítulo piloto, espero que gostem! 💕

Capítulo 1 - MoonChild


 

A muito tempo atrás, bem após o famoso big bang, aquele mesmo que deu origem ao espaço, universo e toda a matéria existente.

 

As galáxias foram se formando, as estrelas nascendo, mas tudo de início foi uma bagunça, tudo era quente e sem controle ou equilíbrio, uma grande bola de fogo, quente e até com chuvas de eletricidade era a nossa querida Terra. Não era nem um pouco bonita, habitável ou, cheirosa, a terra fedia e era um local onde era impossível viver ou existir vida.

 

O tempo foi se passando, e como tudo estava uma bagunça, outro “planeta” enorme se chocou com a recém nascida terra, fazendo ambas se fundirem e uma pequena parte da terra sair voando pelo espaço. Mas graças ao destino, aquele “pequeno monte de terra” não se afastou muito e acabou por se tornar uma Lua da Terra.

 

Milhares de anos depois, a vida na Terra surgiu, e não apenas naquele planetinha azul, todos os planetas estavam tendo suas diferenças, inclusive, espécies de vida.

 

A espécie humana passou a se adaptar com a ideia de outras vidas em outros planetas desde a época da Mesopotâmia.

 

Cada planeta cuidava de seu nariz, mas tudo mudou quando três acidentes aconteceram no Planeta azul.

 

Primeira guerra mundial, Segunda Guerra Mundial, e, o que mudou a humanidade para sempre drasticamente, Guerra Fria.

 

Mas diferente do que estamos acostumados, a Guerra Fria foi entre os Coreanos, Russos e Estadunidenses.

 

E o primeiro homem a pisar na Lua, foi um coreano.

 

Diferente do que muitos pensavam, a Coréia decidiu unir forças ao invés de se tornar duas. Ambas fizeram as pazes e tá-dam. A Coréia venceu a Guerra fria, se tornando a nova potência mundial.

 

O universo inteiro estava com os olhos na Terra, um planetinha tão pequeno mas cheio de desentendimentos.

 

A Terra foi se dividindo com o tempo, e os coreanos decidiram que queriam colonizar a Lua. Ah, e uma coisa que eu esqueci de mencionar, a Terra não usava nenhuma república, eram todos reinos, e não haviam pessoas com olhos “abertos”, a evolução deixou todos como se fossem asiáticos, haviam todos os tipos de “asiáticos”, mas no fim, eram apenas vários humanos com tamanhos de olhos menores.

 

Enfim, muitas pessoas queriam ir para a Lua, já que era um satélite natural não habitado e haviam muitas pessoas no planeta Terra. E por fim, vários acordos foram feitos com vários outros planetas e muitas pessoas ajudaram a construir uma cidade gigantesca na lua, mas apenas na parte escura da mesma. Foi uma opção dos terráqueos, que tinham a intenção de que em 3 gerações, só existissem lunáticos puros na Lua.

 

Isso não deixou muita parte da população que existia na terra feliz, mas isso foi ignorado por muito tempo.

 

Cem anos se passaram, três gerações viveram na Lua, e agora existiam apenas “lunáticos” lá, não era fácil viver na Lua, a baixa gravidade e o frio eram obstáculos, mas com o tempo, os antigos humanos se adaptaram, e assumiram que viver na Lua era muito melhor.

 

O tempo foi passando, e o planeta terra se tornou um único reino, seu nome era Reino de Jigu, e a Lua era o Reino de Geomeun Dal.

 

Foi durante a era Kim na terra e a era Min na lua que uma nova guerra surgiu.

 

A guerra começou assim que Min Hyuk e Kim Sook assumiram o controle de seus mundos, então, o conflito começou por um puro e simples ódio antigo, não havia motivo exato, mas apenas havia ódio. E esse ódio vez com que o maior conflito já visto pelo sistema solar ocorresse bem ali, entre o planeta azul e seu satélite.

 

Durante a guerra, Min Hyuk se tornou pai. Ele e Min Seulgie se tornaram pais no dia 9 de março de 2163. Min Yoongi era um garotinho pequeno, mas de pulmões fortes, geralmente era fácil saber se a criança seria forte ou não em Geomeun Dal por sua respiração, se ela respirasse com facilidade assim que nasceu, seus pais poderiam se orgulhar, seria forte. E era exatamente assim que o recém nascido príncipe Min era, forte logo após o nascimento. Seulgie já sabia que seu filho seria ótimo desde a primeira vez que sentiu chutar em sua barriga. Mesmo estando em plena guerra, o casal Min queria ter um filho. E não apenas um. Seulgie engravidou dois anos depois do parto de Yoongi, realmente, o casal era muito unido mesmo em época de guerra.

 

Park Jimin estava a caminho e Min Yoongi estava tentando escrever o próprio nome enquanto olhava das grandes janelas do palácio como estava a guerra que ocorria em território terrestre, era bonito, como erupções vulcânicas que podiam ser vistas do espaço.

 

O sobrenome do mais novo foi decidido ter o Park pois o sobrenome de Seulgie era Park.

 

Durante a gravidez do Park, alguns espiões terráqueos invadiam Geomeun Dal com a intenção de matar os reis ou o príncipe. Por isso, assim que Park Jimin nasceu, o pequeno garotinho loiro desapareceu, fazendo com que Seulgie chorasse e gritasse por dias, e Min Yoongi não fizesse ideia de que alguma vez, tivesse um irmão.

 

Enquanto isso, na terra, ao final do ano de 2165, Kim Sook e Kim Sun-He tiveram um garotinho forte e bem moreno, com os cabelos castanhos e rosto angelical. Kim Taehyung nasceu em 30 de dezembro de 2165.

 

Taehyung já demonstrava desde pequeno que seria um homem forte e extremamente bonito, extremamente sociável e confiável, cheio de amizades.

 

Já por outro lado, Min Yoongi era seu oposto. Não que fosse feio, longe disso, sua beleza era admirada desde o momento em que dormiu fora do útero de sua mãe pela primeira vez.

 

Algo curioso que aconteceu num natal da guerra, foi que os dois povos pararam as lutas em campo na noite de natal, dividiram comida, água, roupas e presentes, chegand até a transformar as armas em redes de lacrosse e jogarem algumas partidas, lembrando o mesmo ocorrido que aconteceu na primeira guerra mundial.

 

Nenhum dos povos estavam mais aguentando esse conflito, então, os próprios guerreiros, homens, famílias, crianças, todos pediam para que o conflito acabasse de uma vez.

 

Foi então, que pela primeira vez, Min Hyuk e Kim Sook se encontraram em Busan, na Coréia, para discutirem o que fariam, e o resultado foi o Tratado MoonChild. Onde as crianças de Jigu e Geomeun Dal teriam que se casar quando estivessem com a idade apropriada. E assim, com o casamento de ambos, os reinos finalmente se uniriam novamente, como o universo havia os feito.

 

No futuro, Min Yoongi e Kim Taehyung iriam se casar.

Tinha tudo para dar certo, se ambos não revivessem antigo ódio de suas nações.

 

— Eu não vou casar com esse magrelo branco.

 

— Que ótimo, porque eu não vou me casar com uma criança imatura que pensa ter seus doze aninhos e uma vida perfeita.  — O Min cruzou os braços, encarando o mais novo com um olhar provocante e desafiador. O que fez com que o Kim ‘rosnasse’, já que o mesmo odiava provocações, e acima de tudo, perder.

 

— Ótimo!

 

— Magnífico!  — Puxou sua capa azul marinho com o tecido revestido pelo espaço na parte inferior, Taehyung revirou os olhos, colocando as mãos na cintura. Yoongi subiu as escadas prateadas enquanto pisava firme nas mesmas, esbravejando e xingando o Kim.

 


Notas Finais


enTAO FOI ISSO O PRIMEIRO DE 15 CAPÍTULOS UAAA
Espero que curtam o meu plot, ta mt frio e tá me dando aflição escrever devagar aAaaaa
Sério eu tô a mt tempo pensando nisso jdhsld, espero que gostem meus anjos, amo vocês! @Kim_Juuuuh obrigada pela paciência amor
E sim, só vai ter 15 capítulos, mas eu já fiz as contas e adivinhem, a história só vai terminar ano que vem
Quando eu tiver 15 anos
Coincidência? Talvez
Gente eu tava muito ansiosa pra postar isso, além de que a @Kim_Juuuuh não parava de me encher o saco.
Pra quem ta me acompanhando desde "31 dias para você me amar", sabe que eu vou fazer muito Taegi ainda, pra quem curte treta, treta e muita treta essa fanfic aqui vai ser perfeita.
Pra quem gosta de amor proibido, daqui a umas semanas eu vou postar uma sobre alcatéias inimigas, e Yoongi e o Tae vão lutar pelo amor deles mesmo assim.

VOLTANDO

Sobre o trailer dessa fanfic, vai ter sim, quando? Eu não sei.

O prazo de att vai ser a cada 14/15 dias, duas semanas pra ser mais exata.


[ Universo!Au | TaeGi | Taehyung & Yoongi!Rivais | Casamento!Au | Yoongi!Bottom | Taehyung!Top ]


Espero que tenham gostado do fundo do meu coração, amo vocês e sejAM BEM VINDOS A MOONLIGHT!

A fanfic faz parte de um projeto destinado a Taegi com Kim Taehyung como top/ativo/seme! O nome é Taetopia, uma literal utopia para todas as taeginas Yoongi!bottom stan ou Tae!top stan!

Aqui está o jornal, onde falamos mais do projeto (eu sou uma das staffs gente passa lá é muito lindo):
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/debut-14782723



E aqui o link do nosso lindo projeto!: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/taetopia


Obrigada! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...