História Moonlight - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fanfic, Gay, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Min Yoongi, Park Jimin, Shortfic, Yoongi
Visualizações 27
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não aguentei hihi
🌙💓

Capítulo 7 - Fortasse


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Capítulo 7 - Fortasse

Fortasse--talvez 

Fase: começo da lua nova

 

Jimin desceu as escadas que davam acesso ao térreo praticamente correndo, precisava chegar a sala de Jungkook antes que ele fosse liberado, senão seria quase impossível encontrá-lo, parecia um tipo de poder do mais novo, sumir para nunca ser achado.

Com a respiração levemente alterada o de cabelos cinza se reecostou na parede e só precisou esperar poucos minutos até as pessoas começarem a sair, não foi difícil identificar o moletom preto ali no meio.

Jungkook sentiu seu pulso ser agarrado e arregalou os olhos, mas logo sua expressão suavizou-se ao notar Jimin.

— Hyung! O que devo a honra? - estava surpreso ao encontrar Park o esperando naquele local, desde que se conheceram, era a primeira vez que isso acontecia.

— Decidi que quero te levar pra casa hoje - respondeu dando de ombros

Jungkook estranhou, contudo nada disse pois adorava andar junto ao outro em sua moto.

— Eu deveria agradecer? - perguntou sincero.

— Não, porque isso ficaria realmente chato, já que se tornará um costume daqui pra frente  - disse simplista

—Yoongi vai te matar - uma fala calma ocultando a pequena animação que as palavras do mais velho lhe causaram.

— Talvez..mas por você vale a pena o risco" - foi objetivo, deixando clara a sua real intenção

Jungkook arregalou os olhos pela segunda vez no dia, o mais velho nunca tinha sido tão direto, isso o agradou e o assustou ao mesmo tempo, em proporções diferentes. Jimin não havia dito sem querer, pelo contrário, pensou muito antes de proferir tais palavras, tomou o cuidado necessário para que elas fossem recebidas da maneira correta e pelo silêncio que se seguiu, teve sucesso em seu ato.

Antes de falar novamente soltou uma risada sonora a qual deixou o moreno em alerta.

— Você usa outra coisa além de moletons?  – começou o de cabelos tingidos instantaneamente mudando o clima entre os dois. Não foi algo aleatório, ele conhecia Jeon a um tempo e era raro vê-lo sem essa peça de roupa.

— Você não tem outras camisa em outras cores? – disse se referindo as camisas brancas que Jimin usava praticamente todos os dias.

— Touché, desculpa 

Com sua visão periférica o menor conseguiu ver o momento em que o moreno levantou o dedão em sua direção juntamente com uma expressão engraçada, que em sua pessoal opinião, também era extremamente fofa, acabou deixando um sorriso discreto escapar.

Fizeram o caminho até o estacionamento em silêncio, ao chegarem, deram de cara com Yoongi próximo a moto. Jimin quase bateu na própria testa, era pra ele ter avisado ao seu hyung antes, contudo a decisão de levar Jungkook foi tomada de supetao, ficara tão animado que esqueceu de mandar uma mensagem.

— Hyung! - falou com uma animação  forçada — engraçado você estar aqui"

Yoongi e Jungkook o olharam com as sobrancelhas arqueadas, porém os sentimentos por detrás das expressões eram completamente diferentes, o primeiro estava confuso e o segundo demonstrava puro deboche, ansioso para saber como Park sairia daquela.

— Jimin? Não estou entendendo seu espanto, meu carro está com problemas, então...

— Sabe, é que eu preciso levar o jungkook hoje - disse fazendo um contato visual intenso com o mais velho para que ele pudesse de alguma maneira captar algo.

— Tudo bem, conversamos quando eu chegar em casa – disse conformando fazendo o menor suspirar aliviado e deixando o mais novo confuso, não esperava aquela reação, não do Min Yoongi que conhecia.

...

Jimin já estava em casa há vinte minutos, se alimentou e deitou-se no sofá, desde então está encarando o teto, pensando em jungkook, mais do que deveria. Ele já havia se acostumando com isso, antes do mais novo chegar em sua vida sua mente era apenas ocupada por coisas da faculdade, pela lua e agora há muito de Jeon. Enquanto planejava com calma o que faria com o moreno durante aquela semana, Yoongi chegou fazendo-o se ajeitar rapidamente no estofado se preparando para o que viria a seguir.

O mais velho nem guardou a mochila, foi direto para a poltrona que ficava em diagonal com o sofá e ali acomodou, estava curioso e sua curiosidade não podia esperar .

— Estou ouvindo Park 

Jimin olhou em volta antes de voltar sua atenção para o maior, falaria sem rodeios.

— Eu me interesei pelo Jungkook logo quando ele chegou, e ao longo do tempo foi inevitável não observá-lo com cuidado – levou a mão até a nuca coçando devagar, demonstrando um certo embaraço pelo que diria a seguir — e meio que cheguei a conclusão que ele se parece com a lua e que pode ser a minha lua.

Yoongi sorriu incrédulo, de repente, achando tudo aquilo divertido.

Park ainda não tinha terminado.

— E depois de todo esse tempo, talvez eu esteja apaixonado e talvez eu esteja tentando conquista-lo desde hoje. – ele não possuia duvidas, mas preferiu colcar dessa maneira.

— Certo – disse como se tivesse acabado de ouvir que começou a chover.

— Só vai dizer isso? – soou um pouco indignado, esperava ao menos uma estranheza.

— Só continue Park - deixou escapar um sorriso ladino

— Ei, voce sabe de alguma coisa?!

— Como é que você estava falando mesmo? – fingiu pensar – talvez!

— Volta aqui Yoongi! – o mais velho já havia entrado no quarto e ao ouvir o chamado colocou a cabeça pra fora do cômodo encarando o rosto cheio de expectativa do garoto de cabelos cinza.

— Desista de tentar me convencer e se concentre no que vai fazer pra conquistar o Jeon – finalizou batendo a porta dando o assunto por encerrado

Park bufou frustrado e se jogou novamente no sofá, assim retornado aos pensamentos que o tomavam antes da chegada do amigo.


Notas Finais


Eu Ii esse capítulo e me perguntei " por que esperar até terça? " mesmo que já seja amanhã kkk então é isso, super simples
Enfim
Até dia 11, que eu acho que é sexta 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...