História Moonlight - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Loona, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Choerry, GoWon, Haechan, Olivia Hye, Ten
Tags Choelivia, Loona, Nct
Visualizações 34
Palavras 502
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - E a segunda


eu, hyejoo e yeojin estávamos no parque de diversões para passar o resto do dia nós divertindo ao menos um pouco. não havia conversado com hye até hoje, afinal, depois de nosso beijo na praia, eu não me sentia confortável perto da morena. não que ela me deixasse desconfortável, mas eu me sentia invadida pela culpa por trair donghyuk, mesmo que não tivesse nada com ele.

fomos todas nós mesmo carro, naquela animação, dançando, cantando, rindo e conversando pelo trajeto até chegar no parque de diversões e naquela hora, eu precisava falar com hyejoo, mas s sós.

– yeojinnie, fica na fila da montanha russa segurando nossa vez, vou com a hyejoo comprar comida.

– certo, mas não esqueçam de mim! – a mais nova exclamou.

– não vamos...

hyejoo e eu esperamos até que yeojin se afastasse e então eu perguntei:

– será que podemos conversar? – hyejoo assentiu e começamos a caminhar enquanto um silêncio sepulcral se mantinha entre nós.

caminhamos um pouquinho para mais longe de onde havia tantas pessoas, num lugar mais vazio, onde algumas crianças brincavam com balões e um casal observava o céu juntos. nós duas nos sentamos lado a lado num banco de pedra que ali havia.

– como vai ser daqui pra frente? – perguntei.

hyejoo respirou fundo antes de responder essa pergunta:

– o futuro ninguém pode premeditar. acho que o que aconteceu com a gente foi de momento, porque você ainda gosta do hyuk e eu 'to tranquila com isso, eu acho que você mesma deveria responder a sua pergunta. – colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. – você tem que ver o que é melhor pra você, sabe que eu te acho incrível né?

eu assenti com um sorriso pequenino nos meus lábios. a mão de hyejoo que havia colocado o meu cabelo atrás da minha orelha passou pela minha bochecha, fazendo um certo carinho nessa região. olhei para os lábios da outra, encontrando um sorriso acolhedor, e voltando meu olhar para os olhos castanhos da outra, vi que estavam direcionados ao meus próprios lábios.

– _é agora que a gente beija?_ – sussurrei, mas tenho certeza que hyejoo ouviu.

hyejoo riu, e então me beijou. foi um beijo calmo, como se não tivéssemos vontade de parar. o beijo era bom, muito bom. era simples, como se só nós duas estivéssemos no mundo agora. era calmo, como se todo o tempo fosse direcionada ao nosso beijo.

o beijo de hyejoo era divino.

paramos um beijo por um segundo para recuperar o ar, e assim que o reiniciamos, era um beijo mais aprofundado, com mais desejo e mais velocidade. uma de suas mãos foram para a minha cintura e minha duas mãos foram para seu rosto, afim de aprofundar o beijo.

quando o finalizamos, depois de um tempo, encostamos nossas testas uma na outra. eu sorria boba, e mesmo estando de olhos fechados, sabia que ela também sorria assim.

– obrigada por isso. – lhe disse, sorrindo ainda mais.

e hyejoo riu.

– o que foi? – perguntei indignada.

– esquecemos da yeojin. – e riu ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...