História Moonlight - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Personagens Cho Chang, Draco Malfoy, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Luna Lovegood, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drarry, Familia Kim, Harry Potter, Jikook, Kookmin, Mestiços, Namjin, Vampiros, Vhope
Visualizações 86
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ta aiiiii..

Capítulo 2 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Capítulo 2 - Jungkook

   E mais uma noite quase sem dormir por causa dos meus pais,isso ja virou rotina ,meu pai chegar do trabalho e minha mae,alcoólatra,discultindo com ele por coisas banais.Ja avirou rotina tambem ,eu ir durmir tres a quatro da manha por causa da gritaria dos dois.Desconfio que meu pai tenha uma amante,e que essa amante é mulher do seu chefe,um senhor de terceira idade.Mas quem nao teria uma amante ,quando a mulher que voce tem em casa se tornou uma alcoolotra depressiva depois que perdeu seu primeiro filho de sete meses na barriga depois de um acidente de escada?.Ela ja havia me adotado mas com o tempo ela começou a beber,beber feito condenada e com o tempo veio as brigas com meu pai e dai se tornou uma alcoolotra.

E agora estou eu na minha cama ,pensando se levanto ou nao pra mais um dia de aula,mal começou o dia e ja ouço minha mae começar a falar no andar de baixo,me levanto e vou ate a janela ver como esta o tempo,abro a janela e encontro algumas nuvens,no maximo uns vinte e oito graus, esta razoalvel.Vejo que a casa vinzinha foi ocupada,espero que no sejam tao barulhentos como os anteriores,ai juntava as gritaria dos meus pais com as festas que eles davam quase toda noite,a unica parte boa deles era o Mathew,sobrinho dos ex donos da casa,mas nossa amizade nao durou muito,em uma festa deles,Mathew me convidou,bebemos muito e acabamos nos beijando,no outro dia ele começou a me evitar e com o tempo nos nao nos falamos mais ,ate que eles se mudaram,nao sei pra onde, por que nem um adeus ele me deu.

 Fiz minhas higienes,me arrumei e desci pra tomar cafe,meu pai ja estava de saida ,me deu um  beijo na testa e saiu,minha mãe se encotrava na mesa com uma taça de vinho na mao.,me sentei em sua frente,e peguei uma torrada..

-Seu pai esta me traindo-começou ela,a olhei e ela estava com seus olhos na taça ,como se fosse a coisa mais importante do mundo.E é claro que nao vou dizer as minhas suspeitas sobre meu pai ter uma amante,nao quero causar mais confusao.

-Nao é bem assim mae,a senhora na...-minha fala foi interrompida por seu soco atingindo a mesa,fazendo com que a taça e outros itens da mesa pulasse e derramasse seus liquidos.

-NAO O DEFENDA- para não grita-la também, me acalmei,estava de saco cheio de toda essa confusao de trair ou nao.

-Nao estou defendendo okay?e eu nao quero falar sobre isso-me levantei sem tomar nada,perdi ate a fome com isso-estou indo pro colegio okay?-fui ate sua cadeira e lhe dei um beijo na testa-se cuida.-e sai da ali.

Meu colegio nao era tao longe da minha casa,quer dizer dez minutos de onibus escolar,que em falar ja chegou.Entrei e avistei uma das pessoas mais importantes na minha vida,Hoseok.Fui em sua direçao e me sentei ao seu lado,me ofereceu um lado de seu fone e aceitei.

eu e hoseok nos conhecemos na setima serie,quando me mnudei de Busan para Seoul,fui pro colegio novo e é claro que em todos, sempre tem um valentao,bem cliche.Um dia esse valentao veio me pertubar e mesmo que Hobi seja extremamente sensivel,ele é bom de briga e me ajudou com ele,ate entao somos melhores amigos,unha e carne,nao nos separamos.

Estamos chegando no colegio escultando house of card/Bangtan Sonyeondan, isso mesmo meus amigos,kpop,podem me julgar mas sao eles que me alegram(quando hobi nao esta)quando estou triste.Hobi me apresentou esse grupo e ele insiste que um dos vocalistas se parece comigo,coisa que nao acho.

   Fomos pra sala,quando o sinal bateu nosso professor de Quimica chegou,Namjoon que por conhecidencia é meu tio,irmao da minha mae verdadeira,entao voce me pergunta,"voce nao quis saber dos seus pais verdadeiros "nao nao quero,eles morreram e nao quis colocar o passado no presente,e eu nao quis morar com o meu tio,ia ser descosideraçao com os meus pais adotivos,eu os amo muito e nao ia largar eles so por que meu tio apareceu ha dois meses.

Poucos minutos depois do professor chegar,a porta foi aberta e dois garotos adentraram a sala.Um de cabelos vermelho sangue,alto magro e o outro com cabelos cinzas,tambem magro,porém com mais músculos, mais baixo que o outro,seus olhos estavam meio dourado,aposto ser lentes de contato.Seus nomes sao,Kim Taehyung e Park Jimin, irmaos.Logo eles se sentaram,  as oferecidas ja estavam ajeitando seus decotes exagerados,e sorrindo como nunca,revirei os olhos com isso.Hobi também ficou encantantado com eles.

-Mas um troglodita tirado a marchao-falei pra hobi,o de cabelos cinzas,olhou pra trás como se tivesse ouvido,mesmo que eu tenha falado em uma altura consideravel baixa,revirei os olhos e ele começou a falar com seu irmao.

-Nao acho isso deles,principalmente o de cabelos vermelhos que ficou me encarando quando entrou.

-Hoseok,todos os novatos voce acha lindo e quer pegar ,nao me admira voce quer esses tambem,esse seu fogo é maior que a atmosfera da terra-falei segurando o riso e reparei que relamente o de cabelos vermelhos estava encarando hobi como um fantasma.

-Mas se ele me de uma chance ,paro de querer pegar os novatos-ri com seu comentário.

 O intervalo chegou,a aula demorou mas que o esperado,hoseok foi ao banheiro,falou que precisava fazer uma coisa e eu fiquei na fila pra pegar meu lanche,porém pisei em algo fofo,parece ser uma pé.

-Me desculpe eu nao te vi-falei me virando pedindo desculpas ,mas me arrependi amargamente.

-Ta cego?-falou Johnnie,sabe aquele valentao da setima serie,entao o proprio,porem nunca abaixei minha cabeça pra ele,mesmo apanhado.

-E voce ta surdo,pedi desculpas,-falei da mesma altura vocal,mesmo ele sendo maior que eu.

-Olha so,a bixinha virou homem é.-É a minha sexualida nao é segredo pra ninguem.

-Pergunta pra sua mae,ja que ela estava na minha casa ontem a noite-e um´´uow´´ gerou no meio dos outros alunos junto com um ´´nao deixava`` e alguns risos.Quandi me dei conta recebi um soco bem no olho,e parei junto das pessoas da rodinha,me recuperei e nao medir esfoço em revidar,lhe dando um soco em seu nariz,ele gemeu de dor e veio pra cima de mim,fiquei por baixo dele ,protegi meu rosto pra nao acertar socos em minha cara mas vacilei um pouco e meu nariz foi acertado em cheio,senti o sangue jorrar,virei meu rosto na tentaiva de impedir mais um soco e vi algo estranho,foi rapido,era como lasers ,dois lasers vermelho sangue,nao enxerguei direito,foi muito rapido,quase um borroes vermelhos.Senhor Lee chegou e acabou com a briga e nos dois fomos pra diretoria.

  Senho Lee é tio de Johnnie,entretanto,nem por isso libera o sobrinho de um belo castigo.Levei uma advertencia por ser minha primeira briga(que ele tenha visto) e johnnie vai lavar o ginasio,por conhecer o sobrinho,sabe que ele nao é flor que se cheire.Mas uma coisa me intriga,o que sera aqueles dois lasers vemelhos........

Depois que passei pela infermaria,senhor Lee me liberou e eu fui pra casa,hoje vai ter super lua e eu vou me preparar pra ver,sou apaixonado por astronomia.Chego em casa e minha Omma estava no sofa,assistindo TV com uma garrafa de cerveja na mao.

-Ola omma-e fui direto pro meu quarto,nao esperei ela responder,sei que ela ia voltar o mesmo assunto de mais cedo.

    Ja é sete da noite quando vi a lua,esta meio amarelada e o dobro de seu tamanho,meu telhado é o mais perfeito lugar de se ver o ceu e agora estou nele,vejo o carto do meu pai entrando na garagem,ele entra e ja ouço minha mae começar a falar,tento relaxar, olho pra baixo e vejo que os novos vinzinho acabram de chegar  e espera sao...Jimin, Taehyung e um garoto de cabelos verdes,Jimin escalou sua parede e entrou no quarto que era do Mathew,aposto qua faz parcu,os outros dois entraram pela porta mesmo,mas em menos de cinco segundo eles ja estavam no quarto que acho ser agora de Jimin.O de cabelos verdes fechou a janela  e nao vi mais nadal.Resolvi ver a supér lua que a proposito,esta de tirar o folego.


Notas Finais


olaaaa,, espero que tnham gostado e desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...