História Moonlight-Beck e Jade - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~BeanzArreaga

Postado
Categorias Victorious
Personagens Beck Oliver, Jade West
Tags Amor, Avan, Beck, Brilhante, Cat, Elizabeth, Gillies, Jade, Jogia, Justice, Robbie, Romance, Tori, Valentine, Victória, Victorious
Visualizações 60
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteee, desculpa por deixar esse tempo todo sem postar, é pq a Roberta é uma retardada q tem preguiça de escrever, então eu fiz por ela.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Moonlight-Beck e Jade - Capítulo 8 - Capítulo 8

Por que eu chamei ele para entrar? Que droga, odeio agir por impulso.

Jade: Pode sentar aí no sofá, fique a vontade, vou me trocar..

Beck: Ok

Droga, droga, droga! Agora ele está na minha casa, o que eu faço?

Tomei o banho e me vesti. Coloquei um típico pijama básico; calça folgada preta e uma regata vinho. Uma roupa bem confortável.

---BECK ON-

Hoje o dia foi ótimo, gostei de passar esse dia com ela. A Jade pode ser uma garota muito difícil ( até demais), porém eu reconheço cada uma de suas qualidades, por exemplo; sinceridade, inteligência, fidelidade e além de tudo isso ela tem o dom de ser linda.

--- JADE ON-

Peguei uma coberta e um travesseiro , fui para a sala.

Jade: Você prefere dormir no sofá ou no quarto dos meus pais? ( aquela pergunta bem idiota, que só fiz para não perder o assunto)

Beck: Pode ser no sofá mesmo.

Me sentei ao seu lado no sofá e nos cobrimos com a enorme coberta que eu havia pegado.

Beck: Eu pensei que você já iria dormir - diz sarcástico.

Jade: Ainda esta cedo. Quer assistir a um filme?

Beck: Quero, qual?

Jade: Depois eu vejo,  vou fazer uma pipoca e já volto. Pode assistir algo por enquanto- jogo o controle remoto que acidentalmente acerta o seu rosto.

Beck: AII, por que fez isso?

Jade: Meu Deus, me desculpa. Você está bem?

Beck: Mais ou menos, acho que você quebrou o meu nariz!- diz irônico.

Jade: Haha engraçadinho! Foi sem querer. Deixa eu ver como está o seu nariz.- chego perto do seu rosto a ponto de nossos narizes se encontrarem.

Não teve como evitar. O clima surgiu e o beijo também, mas não como um beijo normal, igual o que a gente havia dado outras vezes, um beijo quente. A gente foi se beijando, e cada vez mais perdendo o fôlego. Beck foi deslizando suas mãos nas curvas do meu corpo. Eu fui tirando a sua camisa, mas continuando o beijo sem pausas. Ele foi tirando a minha camisa também, porém eu permanecia de sutiã, até ele tira-lo também. Chegou a um ponto em que nós já estávamos completamente sem nenhuma peça de roupa no corpo. Beck foi distribuindo beijos e chupões no meu pescoço e em todo o corpo. Ele começa com movimentos lentos logo após ele vão se intensificando. 

Já eram quatro horas da manha de domingo, meus pais chegariam da viagem segunda-feira pela manha. Infelizmente nós tivemos que ir dormir. Fomos dormir na cama dos meus pais. Adormeço com a minha cabeça deitada nos peitos do Beck, que ao longo da noite fez  carinho em meus cabelos. Não pude negar. Esse dia vai ficar marcado para o resto da minha vida, e será classificado como  '' O melhor dia da minha vida".

 


Notas Finais


Beijoooos, espero q tenham gostado.


-W


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...