1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 11: Diálogos e Controvérsias.

História Moonlight Falls - Ato 11: Diálogos e Controvérsias.


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Fala galera! Como vocês estão? Bom, trouxe para vocês mais um capítulo do meu livro. <3 Espero que gostem!

Capítulo 11 - Ato 11: Diálogos e Controvérsias.


        Claire

       A noite estava bem fria naquele dia, contando que estava horrível esperar a Anny na frente da Boate Silver. Enquanto ela não chegava, as únicas coisas que vinham em mente é que eu poderia entrar logo na boate e me divertir fazendo o que eu mais gosto de fazer. Antes mesmo que eu tomasse essa iniciativa, ela chegou para me tirar daquele tédio insuportável. 

    - Qual é Anny? Eu achei que você ia escolher uma roupa que você já tinha, não que ia fabricar uma... - digo impaciente rindo da mesma. 

    - Você e essas suas piadinhas irônicas... eu não poderia vir toda mal arrumada para uma boate, amiga! - disse ela com um olhar cínico.

    - Por favor, não perca o foco por qualquer garoto ou homem que aparecer para você... entendido? - pergunto olhando para a mesma. 

    - Eu sei porque estamos aqui Claire! Não precisa ficar repetindo isso toda vez que vamos juntas a uma boate! - exclamou ela com sorriso fraco. Logo após ela dizer tais palavra, a mesma foi até os guardas da entrada da boate e pagou para que pudesse entrar. 

    - Espero que dessa vez ela não transe com o nosso alvo da noite igual fez com os últimos... - digo pensativa e vou até os guardas para pagar minha entrada, em seguida, entro na boate. 

         Ragnar

     Enquanto caminhávamos para casa, Thomas ia me contando sobre sua vida antes da transformação. Ele era um menino esforçado, porém tinha dificuldade com tudo na escola, como por exemplo se socializar por ter um temperamento muito forte. Eu em algumas partes me espelhei em seu jeito de viver e de sobreviver. Thomas perdeu os pais muito jovem e isso me deixo um pouco mais a vontade para compartilhar minha história com ele, e assim, ele poder se abrir comigo. Depois de contarmos nossas histórias um para o outro, finalmente chegamos em casa...

    - Bom, antes mesmo de você tomar um susto, eu queria te falar sobre a Rav... - digo tais palavras para ele quando de repente Raven abriu a porta e foi ao nosso encontro logo em seguida. 

    - Ragnar, por onde você andou? E quem é esse jovem que te acompanha? - perguntou ela analisando o garoto de baixo para a cima enquanto esperava minha explicação. 

    - Tive alguns problemas com a Cora, aquela garota que também quer ser alfa na nossa cidade. Também tive que matar aquele caçador de mais cedo porque ele não obedeceu as nossas regras e não foi embora, e por incrível que pareça, o Thomas estava sendo quase morto por ele e consegui salva-ló a tempo! - digo voltando meu olhar para ele e depois voltei meu olhar para a mesma. 

    - Isso quer dizer que temos mais um beta na nossa casa? Parece que a nossa matilha só vai crescendo a cada dia que passa... parece que com a entrada da Bleer para a alcateia, sua visão sobre o protocolo de "aceitar só quem realmente tem valor para você" mudou! - exclamou ela com um sorriso enorme. 

    - Quem disse que ela já está na nossa alcateia... - digo rindo enquanto entro na casa e me encontro com Scarlett no sofá. 

    - É um prazer imenso te conhecer Senhora Raven! - falou Thomas meio sem jeito. 

    - Senhora? Quem pôs isso na sua cabeça garoto? É um prazer te conhecer também mas se me chamar de senhora novamente, não me responsabilizo pelos meus atos... - disse ela meio furiosa enquanto entrava para dentro da casa juntamente com o Thomas. 

    - Boa Noite Scarlett! Tenho uma primeira missão para você como minha beta. Ajude o Thomas a encontrar o quarto dele que fica no final do corredor do segundo andar e mostra pra ele o banheiro, a sala de esportes, lavanderia e os outros lugares também... - digo ao mesmo tempo que tiro minha camisa que estava cheia de sangue e fui até o banheiro para tomar um banho.

    - Tudo bem... vamos lá Tomas? Me diga como foi sua primeira experiência com o Ragnar! - disse Scarlett rindo à medida que ajudava o mesmo a conhecer a casa. 

          Anny

          Assim que entro na balada, procuro o meu lugar preferido de lá... o Balcão de Bebidas! Chegando no mesmo, peço uma bebida para o mixólogo. Durante o tempo que eu esperava a bebida ficar pronta, fiquei de olho caso o alvo da Claire passasse por perto de mim. Depois de um tempo, minha bebida estava pronta e à medida que eu ia bebendo, fiquei também observando a pista de dança, quando por ventura um homem extremamente forte e alto estava sorrindo para mim e sem hesitar  retribuí com outro sorriso. Ele ao notar que percebi sua atenção em mim, aos poucos veio se aproximando dançando até que ficou perto o bastante para falar comigo. 

    - Oi... poderia me informar seu nome, princesa? - sussurrou ele em meu ouvido.

    - Acho que exagerou em princesa... me chamo Anny Murray! Seu nome seria? - sussurrei de volta para o mesmo

    - Raphael Becker! Está sozinha? - perguntou ele ainda sussurrando.

    - Não! Na verdade sim... é, estou sim! - digo rindo por fazer um pouco de confusão. 

    - Quer dançar? - solicitou o mesmo estendendo a sua mão para mim.

    - Com certeza! - digo sorrindo ao mesmo tempo que seguro sua mão, e logo em seguida, sou levada para a pista de dança. Chegando na pista, comecei a dançar no ritmo da música juntamente com ele até que reparei que ele não parava de olhar em meus olhos. Sendo gentil, correspondi seus olhares, quando inesperadamente, o próprio colocou suas mãos em minha cintura à medida em que aproximava seu rosto do meu, ficando assim, cara a cara comigo. Direcionei meu olhar para baixo por alguns segundos e quando voltei a olhar para o mesmo, seus olhos estavam vermelhos e brilhando. Percebendo eu que seu olhar não era de um ser humano qualquer, senti também sua pulsação começar a subir e vendo eu que isso poderia causar problemas, tentei o acalmar.
    - Seus olhos! Alguém pode ver... - sussurrei em seu ouvido para que Claire não percebesse que eu estava falando com um lobisomem. 

    - O que? Droga! Desculpa, eu tenho que ir! Te vejo depois... - disse ele me entregando um papel com o seu número e o mesmo saiu correndo em direção a saída da balada. Eu sem entender o que havia acontecido ali, fui a procura de Claire. Depois de alguns minutos encontrei ela à alguns metros de distância de mim quando vi um homem esbarrando nela. 

    - Meu Deus! Me desculpa, eu to meio perdido nesse lugar... - falou o homem que se esbarrou com Claire. 

    - Ai meu Deus... não, quê isso! Tudo bem... - disse ela sorrindo para o próprio. 

    - Qual seu nome? - perguntou ele meio perdido.

    - Claire Blake! O seu seria? - questionou ela com um sorriso de lado. 

    - Então, meu nome é Jackob Summer! Posso te pagar uma bebida? - disse ele com um olhar desafiador. 

    - Só depois de você me dizer o que você fez com o corpo da Hayley... no dia dois de novembro de dois mil e treze... - disse ela encarando o mesmo. Assim que Claire colocou em evidência tal acusação contra o mesmo, ele pegou uma bebida do cara ao seu lado e tacou na Claire na mesma proporção que saltou as duas mesas que estavam atrás dele, e sem hesitar, comecei a perseguir ele na esperança de conseguir para-lo.

          Ragnar    

          Depois de tirar todo aquele sangue do caçador que estava sobre meu corpo durante o banho, coloquei uma das roupas que eu mais gosto e fui até a Raven na cozinha. 

    - Que tal a gente pedir uma pizza gigante? Os garotos iriam amar... e a gente meio que podia sentar pra conversar um pouco... - digo olhando meio sem jeito para a mesma.

    - Assim... é uma ótima ideia. Eu fiz alguma coisa de errado para você me convocar para uma conversar? - perguntou ela meio duvidosa.

    - Eu só quero relembrar os velhos tempos e passar um tempo a mais só com você! - digo com um olhar animado para a própria, até o momento que ela afirmou com um gesto simples com sua cabeça. 

CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO...  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais. É nois que voa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...