1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 2: Aceitar ou Não Aceitar?

História Moonlight Falls - Ato 2: Aceitar ou Não Aceitar?


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Este capítulo é bem diferente do primeiro em questão do tamanho (Número de Palavras) e de revelar alguns segredos que Bleer não sabia sobre Taylor! É isso, então tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Ato 2: Aceitar ou Não Aceitar?


Fanfic / Fanfiction Moonlight Falls - Ato 2: Aceitar ou Não Aceitar?

Ainda abraçada com ele, sem saber o que fazer, o que falar, qual decisão tomar, eu estava totalmente sem saber o que fazer. Eu percebi que estava errada em fazer ele esperar, então, resolvi ver se ele me explicasse melhor.

  - Como assim uma forma de me salvar? Só se for um milagre!

Depois disso, terminamos o abraço. Ele ficou olhando para mim, com um sorriso, eu fiquei meio sem entender, mas fiz um sorriso meio fraco, pra tentar mostrar que eu ainda tinha esperança, mas na verdade eu não tinha. Depois de um tempo olhando para mim, ele falou "Bom, um amigo meu chamado Ragnar, pode te ajudar, ele pode te dar um dom...". Fiquei um pouco assustada. Como um dom poderia me ajudar? Eu estava nos últimos momentos da minha vida, talvez nos meus últimos minutos. Fiquei um pouco séria, pois não estava entendendo mais nada.

    - Dom? Como um dom pode me ajudar Taylor, eu estou morrendo...

Falei tais palavras chorando, segurei firme nas mãos deles, fiquei um pouco arrependida por dentro, mas ele tinha que saber que plantar esperanças no meu coração, não iria ajudar em nada. Segurei para não chorar, foi um momento muito difícil pra mim. Após fazer a minha pergunta, alguns segundos depois ele me respondeu "Bom, é um dom um pouco esquisito, mas é um dom...", depois que ele falou tais palavras pra mim, ele fez os olhos dele ficarem amarelos, e também faz eles brilharem. Faço uma expressão de susto, quando ele reparou que eu assustei, ele voltou com os seus olhos normais. Fiquei criando várias teorias em minha mente como "Será que me drogaram?", "Eu só posso estar sonhando...", "Será que já estou no paraíso?"; bom, cheguei a uma convicção que era verdade o que estava acontecendo, e que era real, mas eu não sabia como reagir. Se eu falasse "Que olhos lindos!", ou "Isso faz parte do dom?", eu fiquei totalmente sem reação.  Ele percebeu que eu não conseguia expressar o que eu estava pensando sobre o que ele fez, então ele tentou explicar dizendo "Bom, é que eu sou lobisomem". Eu não sabia o que fazer, se eu começava a rir dele, mas eu não tinha forças pra rir, então, penso em uma resposta rápida pra dizer pra ele. Ele me olha assustado, fiquei tentando entender, em seguida ele me disse "Bleer, você está pálida, seu nariz está sangrando também...", fiquei totalmente em estado de choque, não sabia o que falar. Comecei a chorar na frente dele, abracei ele, e as dores começaram a aparecer, minha respiração começou a ficar pesada e cansativa. Ele ainda tinha esperanças, e ele fez uma pergunta, que mudou a minha vida dali pra frente " Você quer esse dom? Ele vai poder te salvar...". Eu já estava morrendo, pensei em desistir, mas, confiei no Taylor, aliás, era uma chance para eu conseguir fazer aquilo que eu não fiz. Sem pensar duas vezes respondi ele:

    - Mesmo achando isso muito estranho, ou é isso, ou é morrer...               

Depois de falar, segurei forte na mão dele, em seguida, entrou um cara grande e forte no quarto, fiquei assustada, muito assustada, ele tinha uma cara de mal, olhava pra mim com um desprezo. Eu fechei meus olhos em seguida, a morte já estava a caminho. Eu só conseguia escutar algumas palavras do Taylor... "Por favor, vai com cuidado..." ele dizia pro tal de Ragnar... eu também consegui escutar a voz do tal Ragnar, ele falava "Eu sei o que estou fazendo, Taylor...". Eu não consegui escutar nada depois disso, só senti algo fornicando o meu braço. Conforme o tempo ia passando, algo corria pelo meu corpo, meu sangue começou a ficar agitado, eu conseguia sentir minhas pulsações, eu sentia estar bem de volta, tudo estava realmente bem, como Taylor havia prometido. Após um tempo acordo, vejo Ragnar saindo da sala com raiva do Taylor, eu não estava entendendo mais nada. Minha visão estava melhor, mas eu ainda estava com fraqueza, quando olhei para o meu corpo, vejo a mordida em meu braço, e estava sangrando bastante. Fico totalmente sem saber o que fazer, estava muito frio, eu não sentia mais febre, as coisas estavam começando a mudar em minha vida...      

Após o ocorrido, Taylor se aproximou de mim, e fez de tudo para me acalmar... "Vai ficar tudo bem..." ele falava pra mim... As horas passavam, minha vontade de sair daquele quarto que fiquei meses internada, só estava aumentando. Mesmo com um pouco de dor, por causa da mordida, tentei arrumar uma forma de sair daquele hospital.

    - Taylor, quero sair daqui logo, por vamos me tira daqui...             

Falo com um pouco de nervosismo e medo. Eu estava tremendo muito, naquele dia, a noite estava bem gelada. Ele olhou pra mim, e me falou "Você ainda está sentindo dores?". Fico meio indecisa em falar a verdade, estava com medo de tudo sobrecarregar em cima dele. Tentei disfarçar que estava tudo bem...

    - Eu já estou bem Taylor, eu só quero sair daqui...

Logo depois que eu disse isso para ele, ele se aproximou de mim, e em seguida, ele segurou minhas duas mãos bem forte. Vejo passando pelos braços dele algumas listras pretas em suas veias, e com o tempo,  minha dor foi diminuindo... "Você não estava completamente bem...". Eu fiquei super impressionada com tudo que estava acontecendo, eu não sabia o que dizer, apenas apareciam várias dúvidas em minha cabeça, a dor estava indo embora, eu finalmente, estava melhorando de verdade...

    - Faz tempo que você é um lobisomem? Se é que você é um lobisomem...

Alguns pensamentos começaram a perturbar minha mente, muitos como "Será que faz um bom tempo que ele tem esse dom?", "Porque ele não me contou isso antes?", "Nós sempre fomos melhores amigos, e ele escondeu isso de mim... eu estava tendo uma guerra interna na minha mente, era como se eu estivesse bem, mas por um lado, algo dentro de mim me dizia que ele devia ter me contado sobre isso... "Bom faz alguns meses... eu não te contei, porque o Ragnar não deixa a gente contar pra ninguém..."

Ele ficou meio pra baixo depois do que ele me falou... eu também comecei a perceber que ele não tinha o dever te contar pra mim, mesmo que ele pudesse ou não me contar...

    - Eu já não tinha mais esperanças...

Faço um sorriso, mesmo ainda não estando bem completamente por dentro, mas depois de tudo que eu passei, e depois de tudo que o Taylor fez pra me ver melhor, eu não poderia ficar chorando na frente dele, eu só ia deixar ele mais preocupado comigo... "Ainda bem que você está bem... Agora, eu tenho que ir antes que o Ragnar faça uma besteira...". Logo em seguida ele me abraçou... retribuí o abraço dele, o abraçando mais forte ainda...

Ele tinha que ir, mas saber que eu ficar ali sozinha por mais uma noite, me deixava entendiada... sem pensar duas vezes, fiz um pedido para ele...

    - Fica comigo até eu dormir?            

Ele me responde "Claro, eu fico sim...", vejo que ele ficou meio indeciso, pois ele tinha que ir atrás do Ragnar, mas eu precisava dele nesse momento em que eu não estava nada bem... um vento forte passa entrando pela janela, e eu comecei a tremer muito, bom, eu acho que era um dos efeitos da mordida, mas também, eu estava sentindo só febre enquanto estava doente, fazia um bom tempo que não sentia o frio passar em meu corpo... ele percebeu que eu estava tremula, tento disfarçar, mas não consegui esconder... "Posso tentar te esquentar?" Eu estava com muito frio, então nem pensar no que eu ia responder, pensei...

    - Pode sim...

Logo depois que eu respondi, ele tirou a camisa, e sentou ao meu lado na cama... me abraçou de uma forma que ele conseguia cobrir todo a parte do meu corpo, da cintura pra cima... o frio que eu estava sentindo começou a passar, o corpo dele tinha uma temperatura muito forte e alta, assim, ele me esquentou muito rápido... abracei ele como uma forma de gratidão e coloquei minha cabeça em seu peito, ali mesmo peguei no sono e adormeci... 

 CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO...  


Notas Finais


😍 Que lindinhos! Será que Bleer vai ter coragem de contar o que ela realmente sente pelo Taylor no próximo ato? Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...