1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 7: Todo dom vem com um preço...

História Moonlight Falls - Ato 7: Todo dom vem com um preço...


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Depois de alguns dias sem postar minha história aqui pelo Spirit, voltei! <3 Espero que gostem desse capítulo que fiz com muita dedicação! Até a próxima :)

Capítulo 7 - Ato 7: Todo dom vem com um preço...


         Ragnar

         Após alguns minutos tomando um banho frio no banheiro ainda pensando na resposta negativa que a Cora havia me dado, saio do box e começo a me enxugar com uma toalha verde escuro que havia no suporte na parede larga da esquerda do banheiro. Vou até meu quarto com a toalha enrolada em volta do meu corpo da cintura para baixo e lá procuro uma roupa para me vestir. Assim que termino de colocar a roupa, a campainha da casa começou a tocar e assim veio vários pensamentos em minha mente... "Será que finalmente a Cora decidiu sair da cidade? Ou ela vai entrar para a minha alcatéia como uma beta fiel à mim?" Sem perder mais tempo, fui correndo em direção a sala principal e quando chego lá, vejo a Raven já se levantando para atender a porta...

    - Raven! Deixa que eu atendo a porta! - digo fazendo um sinal para ela parar e vou até a porta e abro a mesma. Assim que abro, vejo uma garota e fico meio decepcionado porque eu esperava que fosse a Cora dando a "Grande Notícia!"

    - Olha moça, hoje não é dia de Halloween, então eu não tenho doces... - digo reparando na roupa toda preta da garota e depois começo a encarar a mesma.

    - Nossa! Muito engraçado, gostei de você! Mas aqui, Ragnar está em casa? - perguntou ela super animado e com um sorriso.

    - Bom, deixa eu pensar... ele é um cara de olhos azuis? - digo sendo irônico com ela.

    - Não sei moço... - disse ela pensativa e meio sem jeito.

    - Quem é!? - gritou a Raven lá do sofá meio confusa.

    - Ah, já ia me esquecendo... eu me chamo Scarlett, Scarlett Taik! - disse a garota meio desajeitada e estendendo a mão para mim. 

    - É uma garota aqui Raven! E me chamo Ragnar, prazer! E pode entrar... - digo sarcasticamente apertando sua mão e rindo do jeito desengonçado dela.

    -  Licença... - disse ela sorrindo e meio sem jeito ela entra para dentro da casa.

    - Então, Scarlett! Por que você procura tanto por mim? - pergunto olhando para ela enquanto cruzo os braços. 

    - Acho que você já pode concluir sozinho... - disse ela olhando para mim animada. 

    - Olha, eu to com cara de adivinho? E bom, eu já sei porque você está aqui... você é uma ômega, eu senti seu cheiro assim que eu abri a porta... Mas agora, eu quero saber o porque de você estar aqui... - digo olhando pra ela sério e faço um sorriso depois de falar.

    - Eu vim para a cidade tem quatro dias e eu fiquei sabendo que aqui só tem um alfa. Eu quero viver aqui, e isso inclui fazer parte de sua alcatéia também... - disse ela olhando para mim admirada. Fico pensando na proposta dela e olho para a Raven, e vejo ela se levantando do sofá.

    - Vamos para o meu quarto Bleer? E boa sorte Scarlett... - disse a Raven subindo as escadas para ir até seu quarto. 

    - Vou ficar aqui mais um pouco... - disse a Bleer com um tom de voz baixo. 

    - Obrigada... - disse a Scarlett meio tímida.

    - Bom Scarlett, você tem trinta por cento da minha aprovação só por você estar aqui na minha casa e por ter tido a coragem de falar comigo... Bom, eu te aceito na alcateia temporariamente e durante essa semana irei avaliar você! Caso tudo dê certo, iremos fazer o ritual da fogueira onde são incluídos os novos betas na matilha, assim você e a Bleer estarão definitivamente integradas na minha alcateia. Até então, seja bem vinda! - digo olhando para a Scarlett com um sorriso fraco. 

    - Muito obrigada senhor Ragnar... você é sempre assim? - disse ela animada.

    - Primeira regra garota! Nunca pergunte sobre mim ou sobre minha personalidade! - digo rindo enquanto me sento no sofá ao lado da Bleer. Após dizer tais palavras, vejo Raven voltando do seu quarto e se sentando no sofá também.

    - Não estou me sentindo bem... - disse a Bleer com a voz meio trêmula.

    - O que você está sentindo Bleer? - perguntou a Raven preocupada. 

    - Não sei exatamente... minha cabeça está parecendo que vai explodir! - disse a Bleer fazendo um olhar de preocupação.

    - Leva ela até um veterinário... - disse a Scarlett brincando, mas ficou séria após perceber que ninguém achou graça.

    - Veterinário? Sabe quando bate aquele arrependimento por ter dado boa sorte pra você? Aliás, que ótima beta Ragnar... Vamos Bleer, vamos atrás do Taylor... - disse a Raven olhando com raiva para a Scarlett enquanto ajudava a Bleer a se levantar.

    - Você é tapada? Então me desculpa. Não foi minha intenção falar que ela é um animal! Eu só queria dizer que seria uma boa ideia leva-lá até um curandeiro... - disse a Scarlett cabisbaixa.

    - Já vai brigar com a menina Raven? - digo com um tom de voz alto. 

    - Segundo ela, eu sou muito tapada para brigar... - disse Raven saindo com a Bleer da sala com um pouco de raiva de mim. Fico sem reação, olhando para a Scarlett com um olhar pensativo e fico meio incomodado com a situação que ocorreu. Sem ter o que fazer, ligo a TV para me distrair e após alguns minutos, a Scarlett também se sentou no sofá e assim, ficamos assistindo TV...

                  Bleer  

             Enquanto Raven estava me ajudando, parecia que minha cabeça ia explodir... qualquer barulho que tivesse mesmo que fosse de uma tampa de refrigerante caindo, estava causando muitos dores em minha cabeça... parecia que eu estava escutando tudo que ocorria dentro da casa... dava para escutar a TV e também alguns barulhos de gotas d'água caindo sobre a pia da cozinha. Raven estava me levando de quarto em quarto à procura do Taylor para ver se ele havia uma solução para a minha dor... 

- Taylor, cadê você? Taylor! - disse a Raven gritando. 

     Enquanto ela não encontrasse o Taylor, ela não iria para de gritar... e quanto mais ela gritava, mais dor de cabeça eu sentia. Após a Raven ficar alguns segundos gritando à procura do Taylor, finalmente ele aparece...

- O que está acontecendo? - disse ele observando que eu estava meio avermelhada. 

    - Então, eu não sei. Ela não está bem... preciso da sua ajuda! - disse a Raven desesperada.

    - Droga... o Ragnar talvez possa resolver, cadê ele? - disse Taylor olhando para nós duas e em seguida, ele me pegou em seus braços. 

    - Ele está ajudando a nova beta, temos que agir! - falou Raven um pouco impaciente. Eu não sabia o que fazer com essa dor horrível... será que Ragnar estava certo? Não sou forte o suficiente para suportar e usar o dom que ele me proporcionou?

    - Taylor, como faço para parar essa dor? - sussurrei em seu ouvido com a voz meio fraca.

    - E se a gente levasse ela para um bruxo especialista na área medicinal? Eu não sei o que fazer... - disse ele olhando para mim e segurando em minha mão. Assim que ele segurou minha mão, eu comecei a melhorar um pouco. Comecei a reparar que no braço dele estava passando por suas veias algo escuro. Curiosa, resolvi perguntar o que era...

    - O que são essas listras pretas passando pelo seu braço esquerdo Taylor? - digo com um tom de voz baixo por eu estar muita fraca.

    - Ele está puxando sua dor enquanto procuramos uma solução Bleer, e acho que eu sei quem pode nos ajudar... Taylor tenta tirar mais um pouco da dor dela enquanto falo com uma amiga que pode nos ajudar... - disse Raven pegando seu celular e tentando ligar para sua amiga.

    - Tudo bem... - disse ele olhando para mim enquanto ficava puxando mais um pouco da minha dor. Com o passar do tempo, aquilo que o Taylor estava fazendo para me ajudar não estava funcionando mais... minha visão estava ficando cada vez mais fraca e sem saber o que fazer, encostei minha cabeça sobre o peito dele e segurei firme sua mão entrelaçando nossos dedos, e depois, fechei meus olhos...    

         Taylor

         Enquanto eu tentava tirar ainda mais a dor da Bleer, ficava observando ela deitar sua cabeça sobre o meu peito e com o tempo, percebi que sua dor não estava mais passando para mim...

    - Raven! Conseguiu falar com sua amiga? Não está funcionando mais... - digo com um tom de voz triste.

    - Ainda não! Tenta novamente ou de outro jeito, sei lá... - falou Raven meio nervosa andando de um lado para o outro com o celular. Se passaram alguns minutos e não estava dando em nada! Eu não estava mais conseguindo tirar a dor da Bleer, e por um certo tempo, comecei a entrar em desespero...

    - Está dando caixa postal Taylor! Tenta tirar a dor dela mais uma vez! - disse a Raven já estressada com a situação. 

    - Não está funcionando mais! Eu não sei o que fazer... eu posso tentar uma coisa mas ela pode ficar com raiva... - digo olhando desesperado para a Raven. 

    - Vai logo Taylor! Tá esperando o quê? - perguntou Raven olhando para mim impaciente. Mesmo sendo uma decisão difícil a se fazer, eu não poderia deixar a Bleer ficar por mais tempo sentindo aquela dor terrível. Era o certo a se fazer... não posso deixar a vida dela em risco por mais tempo do que ela já ficou...

CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO...


Notas Finais


CURIOSIDADES MOONLIGHT FALLS
LOBISOMENS
Mesmo em forma humana, os lobisomens tem seus sentidos aguçados e podem desenvolver características animais que lhe serão úteis como: garras e presas. Os olhos lhe permitem ver não só de forma mais eficaz, mas também algumas coisas que estariam em domínio sobrenatural, se tornando invisíveis aos olhos humanos. A cura acelerada também é um fator marcante, fazendo que com que se um lobisomem tenha uma queimadura, em segundos ele já estará regenerado dela. Ainda sobre cura, embora não seja capaz de curar outra pessoa, um lobisomem pode aliviar a dor física sentida por humanos e animais que têm parentesco com o lobo, como o cachorro. Além disso, a cura acelerada impede que bebidas alcoólicas causem efeitos de embriaguez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...