História Moonlight (imagine-jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❣

Capítulo 3 - Cap 2 - Acompanhante ?


   -Há algo errado com as minhas pernas ?-O homem a minha frente me olha com um semblante divertido , e um sorriso ladino dançando em seus labios e as bochechas levemente coradas.

   De branca , eu fiquei de todas as cores possíveis de tamanha vergonha , não sabendo o que responder , abro a boca uma, duas , três vezes.Ouço o barulho do toque do meu celular.E eu pensei que nunca diria isso mais nunca fiquei tão feliz pela operadora do meu celular me ligar para oferecer novos planos.

 

   -Alo?

   -Bom dia senhora S/n , deseja conhecer nossos novos planos de serviço ?

   -Que mãe ? to na delegacia agora.-Digo.

   -Disque 1 para conhecer nossos planos , disque 2 para reclamações.

   -Ta bom mãe eu já vou para casa...Não tudo bem em dez minutos chego ai.-Falo fazendo cara de preocupação no telefone.-Beijos mãe-

  

     -Bom, apareceu um emprevisto olha que coisa não?TenhoQueVoltarParaCasaAgoraMesmo - Falo nervosa e olho para o policial a minha frente que por incrível que pareça entendeu o que eu acabei de falar , o mesmo faz um leve aceno com a cabeça , e eu sorrio em resposta.

    Saio de lá o mais rápido possível,e vou em direção ao meu prédio , como nem tudo são flores mal chego e já dou de cara com a senhora kim.

   Sra kim- Senhorita s/n , leu meus pensamentos estava pensando em falar com você agora mesmo e você aparece em minha frente.-A mesma da um sorriso falso , parecendo uma cobra pronta para dar o bote.

  Sra kim - Você tem três dias para pagar a sua parte do aluguel.-A mesma fala se virando.

   Sra kim - Aliás sugiro que já vá arrumando suas malas querida.-E novamente sorri para mim com aqueles dentes falsos que todo mundo sabe que é dentadura.

   

    - Argh!Tomara que sua dentadura caia velha rabugenta.

     Sra kim- O que querida?

    - Aah nada não , e que ta frio hoje né ?! . Falo me virando e indo em direção ao elevador.

=============  °° ==============

Quebra de tempo

     Releio mas de três vezes o site que estava em minha frente , e a proposta é realmente tentadora.Mas hoje em dia será que alguém realmente estaria tão desesperado a ponto de contratar uma acompanhante de aluguel? Digo segundo o site cada acompanhante recebe cerca de 150 reais por encontro.Se eu conseguisse uns 6 encontros eu já conseguiria pagar o aluguel atrasado.Olho mais uma vez para o botão de cadastrar-se no canto da tela em frente a o anuncio de vários acompanhantes e sinto minha mão formigar.

  

    - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?- A Sun-hee brota do meu lado do nada , parecendo mais uma assombração.

    -QUER ME MATAR DESGRAÇA ?- Falo empurrando a mesma para o lado que em segundos se apossou da minha cama . A mesma olha o anuncio na tela e sorri com uma cara que eu conheço muito bem.

    -S/n sua safada,tem só cara mais de santa não tem nada.Não acredito que vai contratar um acompanhante!- A mesma me olha com cara de " vai aprontar né safada".

     -Não claro que não , para que eu iria contratar um homem desses?

     -Oras pra que ? não te faz de santa não , vai me dizer que não queria um homem desses ?Nem vem negar que eu sei que tu ta na seca novamente-

    

   -Aish, não to não e me da aqui esse notebook eu não vou contratar homem nenhum!-Digo revirando os olhos e pegando o notebook novamente.

    

    -Então o que estava fazendo naquele site em ?- A mesma diz arqueando a sobrancelha,mentir não daria em nada pois a mesma me conhece então resolvo contar a verdade mesmo.

   -Bom,lembra que eu estava precisando acertar umas contas incluindo o aluguel?-Pergunto a mesma .

  - Lembro sim- me responde - mas ainda não entendo o que isso tem haver com o site?- a mesma olha para a tela do notebook mais uma vez, e eu arquei uma sobrancelha.

  -Não pera você não vai fazer o que eu to pensando vai?-A mesma pergunta e eu aceno.

  -Preciso de dinheiro rápido,ou daqui a três dias to na rua , se eu arrumar ao menos um pouco para pagar uma parte, o resto eu pago aos poucos.- Digo a mesma que permanece quieta.

  -Sabe que não precisa disso não é ? Eu posso pagar s/n , depois você acerta comigo!- A mesma fala

  -Você é minha amiga,não é justo você pagar a minha parte.

  -Tudo bem sra orgulho , faça o que achar melhor-A mesma diz se levantando. - Vou bater um rango na lanchonete com uns amigos , quer ir junto ?.Assim que ela termina a frase minha barriga ronca alto fazendo a mesma cair na risada .

- Acho que sua barriga já deu a resposta-A mesma fala saindo.-Aliás é encontro de "casais" meu amigo vai levar um bofe pra você te prepara!.

 

-É O QUE ? AGORA EU TE MATO DESGRAÇA , COM QUE DIREITO VOCÊ FEZ ISSO? - Grito para mesma ouvir .

-TAMBÉM TE AMO,EU SEI QUE VOCÊ ACABOU DE TERMINAR MAIS PRECISA VIVER A VIDA E CONHECER GENTE NOVA , E QUEM MELHOR PRA TE AJUDAR A DESENCALHAR DO QUE SUA MELHOR AMIGA? - Ela grita de novo.

-VOCÊ NEM CONSEGUE SE DESENCALHAR , COMO VAI ME AJUDAR ? - Grito de volta rindo da mesma .

-CALA A BOCA DESGRAÇA , ISSO SÃO DETALHES!- Grita rindo - SÓ CONFIA EM MIM É VAMO NA FÉ.

     Mesmo com um pouco de medo do candidato que ela me arrumou, eu vou me arrumar para ficar no mínimo apresentável,mas de uma coisa eu tenho certeza.

   -Só vou pela comida - Penso alto pegando alguma coisa para vestir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...