1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Lovers - Beliath >
  3. O Jantar

História Moonlight Lovers - Beliath - O Jantar


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 3 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Moonlight Lovers - Beliath - O Jantar

Aos poucos Eloise se recupera da fatídica noite com Beliath evitando por algumas noites, então veio em um pensamento de “como está se alimentando, já que o tinha evitado pela noite do jardim”, sem saber muito dos moradores pessoalmente, apenas pela opinião de Beliath.

Decidida a mudar essa situação em que se acostumou com os hábitos dos moradores, a jovem então conhecer pretende conhecer cada um dos moradores do que uma hospede indesejada, já que é a verdadeira moradora da mansão.

Eloise deitada no sofá do pequeno hall da mansão, lendo um livro sobre lendas quando tenta decifrar em suas mãos já que entendia pouco querendo saber mais, até uma voz intrigante surgir, Vladimir no Hall com sua bengala vendo a jovem desfrutando do livro que emprestou sabendo a origem dos livros sumidos sendo responsável por ela.

Se desculpando por ter pego emprestado sem aviso, Vladimir mostra estar impressionado com a jovem lendo, que o vampiro vitoriano explica que os livros estão nos devido lugares na prateleira apenas ficou intrigado com o rastro de poeira deixado pela jovem.

Convidando para sentar numa poltrona apoiando sua bengala vendo o livro que Eloise emprestou, Vladimir viu o conteúdo mostrando entender sobre o “mundo” deles já que a jovem mostrou ter perguntas sobre vampiros e a revelação de outras criaturas do sobrenatural, Vladimir pelos anos que vivenciou diz ter visto dragões como da curiosidade da jovem.

Ele explica que foram extintos ou esconderam pelos tempos, além de falar sobre a existência de dois mestiços na mansão sem revelar o nome já que é o segredo dos moradores, Eloise mostra o fascínio de saber muito sobre raças e lendas pelo vampiro antigo já que ela menciona que alguns estão adaptadas as atualidades menos ele e Raphael.

Vladimir explica que vampiros do status dele mantem o tempo habitual como forma de manter longe da sociedade, mostrando um pouco de seu passado a jovem entendendo que tanto ele quanto Raphael não aceita as atualidades, já que muitos dos moradores deixam a mansão para visitar a cidade tendo comportamento humano.

Além da falta de eletricidade deixando Eloise mais ainda curiosa, Vladimir explica que a mansão dos “antigos proprietários” (os pais de Eloise) adaptaram a mansão para o conforto sem necessidade da identificação além de mostra que a mansão é abandonada e não habita ninguém aos olhos dos curiosos, além de que a jovem relembra que seus pais eram pesquisadores e isso concluiu que evitaram muito o contato do mundo lá fora por sua “pesquisa”.

Mesmo com a falta de TV para Ivan e Ethan, Eloise decidi ajudar já que a mansão está no nome dela para facilitar mais a vida e dar um pouco mais de contribuição a mansão e seus moradores, Vladimir mostra que está confortável sem as atualidades já que a mansão tem o conforto que necessita como também para Raphael que não tem necessidades de aparelhos modernos na mansão.

Eloise questiona a idade de Vladimir explicando que quem chegou primeiro a mansão foi o Aaron mostrando ser mais velho que Vladimir, a jovem nota que o vampiro é apegado ao passado como Raphael, então Vladimir mostra o caminho de cada vampiro.

Beliath chegou depois de Aaron a mansão, quando então veio o Ethan, fazendo Vladimir recordar que o belo vampiro e o Aaron são conhecidos, mas Ethan foi transformado e quem o ajudou foi Beliath por um tempo na nova vida que vivem na mansão, tocada em saber que Beliath tem um lado bondoso sem acreditar com a maneira que trata a jovem em relação aos moradores.

Vladimir pergunta sobre os moradores após chegar em saber já que está acostumada com o dia, alguns vampiros não ficam muito na mansão durante a noite, Eloise explica que não chegou a conhecer os vampiros por serem ocupados ou discretos, o vampiro vitoriano oferece ajuda de seu conhecimento sem abusar muito da curiosidade dependendo muito dos vampiros, ela recusa por educação.

O vampiro vitoriano mostra disposto em ajudar a jovem de qualquer maneira, já que não tem muito nos livros sobre vampiros ou lendas com testemunhos antigos em livros e também aconselhou em pergunta a Raphael já que ele também possui o conhecimento necessário em ajudar a jovem em relação sobre vampiros já que o foco de Eloise é saber mais sobre esses mitos que se tornaram realidade e presa ao belo Beliath.

Questionando sobre os livros com o conteúdo da palavra vampiro para Vladimir, o vampiro mostra desinteressado contando que os livros já estavam na mansão (os pais de Eloise estava pesquisando sobre vampiros), então Vladimir mostra disposto em ajudar a jovem que aconselha livros para ela e com Raphael mostrando empolgado em ter opiniões diferentes para ler livros na mansão.

Eloise pensa em ter entrado num grupo de nerds com Vladimir e Raphael, o Beliath é o capitão do time de futebol, caminhando para o grande hall da mansão o vampiro vitoriano conta que Aaron, Beliath e Ethan não ficam trancados e chegam até tarde na mansão, contando que não ocorreu nada até a jovem aparecer.

A jovem então pergunta sobre o vampiro agressor (Ivan), Vladimir mostra que Beliath fugiu de suas responsabilidades mostrando decepção e raiva por não ter explicado para a jovem, enquanto a jovem tenta dialogar com ela sente algo estranho, um calafrio um medo no qual é incapaz de falar no hall da mansão, seus olhos percorrem a escadaria em direção a Raphael com Ivan seu agressor.

Em pânico ela pergunta o motivo do rapaz na mansão, Vladimir tentando conter o medo de Eloise que chama o jovem Ivan de louco e assassino, Raphael tenta o levar se desculpando, mas uma porta se abri no hall da mansão mostrando Beliath chegar interrompendo a jovem que Ivan não é o que pensa, mas Ethan surgi dizendo que sua noite foi interrompida.

Eloise ainda em choque vê os Vladimir e Raphael contendo Ivan que está assustado e encolhido para evitar que machuque a jovem, quando Beliath se justifica e Ethan não querendo ficar sozinho para sua diversão da noite já que explicou se fosse sozinho seria um pervertido na boate, mesmo nessa situação surrealista com a naturalidade da situação.

Revoltada com aquela reunião, a jovem grita histericamente para todos silenciar quando aponta para Ivan como um louco assassino, mas Beliath defende Ivan e a segura contando que pertence a ela e nenhum vampiro beberia o sangue dela já que seria um crime, mas a jovem percebe que ele não sabe se conter e isso a assusta, o belo vampiro explica que isso é um outro caso.

Eloise questiona o motivo de proteger o vampiro quando, Ethan maliciosamente apostou que para a jovem que ficaria em pânico ao ver Ivan, deixando ainda mais a situação piorar com a histeria da jovem, quando Beliath provoca deixando Vladimir impaciente com a infantilidade do vampiro sedutor.

Então a jovem vê o arrependimento de Ivan e se desculpa chamando sua atenção, então Beliath o acalma para não explicar para a jovem que Ivan é um vampiro recente e não tem controle de sua sede, mesmo que Raphael segure seus ombros, Eloise questiona o motivo de sempre defender o jovem.

Ethan provoca gostando da jovem e sua maneira de ser imune aos encantos do vampiro sedutor e direta dando a entender que ele está tentando seduzir, mas isso não dá o efeito que ele quer sob ela, deixando Beliath com raiva do comentário de Ethan,  Vladimir dando um basta nas alfinetadas de tanto Ehtan e Beliath impaciente com a situação colocada em relação a jovem e Ivan.

Beliath tomando as rédeas da situação, fala com seriedade que Ivan tem medo de machucar a jovem novamente e que foi transformado recentemente antes dela ser seu cálice, além de que não queria ver o amigo preso além pelo bem jovem vampiro e não incomodar com a presença de Eloise, ficando sem palavras e a raiva inchando em seu rosto, calada pelo comentários do belo vampiro defendendo seu amigo ao ponto de colocar a jovem em seu devido lugar.

Vladimir mostrando desprezo e impaciência, provocando uma leve discussão entre os dois vampiros, Beliath o ataca com palavras colocando a culpa em um no outro, a jovem sem decidir fica em silencio quando o assunto encerrado o belo vampiro virando para Eloise ordenando que fosse com ele, Vladimir o desafia dizendo se ela realmente deseja o acompanhar.

Sem a opinião da jovem, Beliath a pega no braço a jovem em protesto luta para ficar no Hall com o medo de ser mordida pelo vampiro, mas a força de Beliath é maior quando a jovem pergunta o lugar que está levando, em um sorriso no rosto deixando de lado a discussão do hall da escadaria de lado então o belo vampiro fala a leva para seu quarto aumentando o medo da jovem, dentro do quarto moderno do vampiro.

Eloise olha para seus próprios pés enquanto pensa numa forma de fugir daquele lugar do que enfrentar um confronto com o belo vampiro sedutor e seus jogos, preparada para olhar o vampiro em seu luxuoso quarto, a jovem percebe que Beliath não suportava em ver seu cálice sendo “dividido” com Vladimir, deixando a jovem perceber ter uma personalidade possessiva e ciumenta.

Questionando o vampiro pelo motivo de passar tempo com Vladimir o deixou com ciúmes, já que Beliath não suporta de ver seu rival com a jovem deixando claro que tem o tempo para passar com a jovem, lhe convidando para um jantar dizendo que humanos fazem isso para se aproximar, então Eloise confusa com o convite tenta procurar palavras para responder.

O vampiro mostra que quer esclarecer a relação de ambos não romântica, já que questiona sobre os motivos do belo Beliath que além de beber seu sangue, percebe que é uma jovem que é imune aos seus encantos já que Eloise percebeu que jantas a dois soava como romântico, além de ver sua tentativa de ser melhor que o Vladimir já que não suportou ver a amizade de ambos, ele mostra que quer conhecer a jovem oferecendo o jantar.

Outra questão é a cozinha já que está impossível de se usar a jovem encontrou na mansão que nem está limpa e perguntando se vai limpar, por causa de estar isolada na mansão, com uma careta o belo vampiro decidi preparar o jantar no Hall da mansão deixando a jovem aliviada de não arrumar a cozinha, apenas prometendo em evitar o Ivan relutante com a proposta, ela aceita.

Beliath gentilmente quer que se retire do quarto já que nada mais a prende, a jovem aprendeu a jogar melhor isso deixando o belo vampiro encurralado, deixando o quarto ela vê que no próximo corredor da mansão fica o quarto de Ivan, já que decidiu não se aproximar do local. Chegando perto do seu quarto, veio a questão do livro que está lendo, mas algo ocorre já que deixou no Hall enquanto conversava com Vladimir, cansada por causa da noite além do fuso horário que não lhe agrada.

Eloise decidi resolver numa próxima noite ao qual está cansada e decidi se retirar para seu quarto descansar, afinal terá que se preparar para um jantar com Beliath, despertada para noite o som de um leve piano com o som fora de foco chama atenção no hall quando um belo rapaz moreno ruivo toca que é interrompido com a chegada da jovem questionando quem realmente é lembrando que possa ser um dos moradores.

O rapaz moreno também questiona perguntando o motivo dela permanecer quando a jovem se apresenta como cálice de Beliath, deixando a entender que falou de uma maneira exagerada ao lembrar que é vizinho de quarto do salvador dela.

Aaron então acaba revelando sobre a vantagem de possuir um cálice e o sabor de sangue da jovem, deixando constrangida com seus modos diante dos seus amigos a chamando de “bom gole”, deixando revoltada em referência de dormir com o vampiro como conquista, a jovem justifica negando sobre o assunto.

Percebendo que foi indelicado o vampiro moreno explica que o “bom gole” é a qualidade do sangue de alguém, a jovem repara na barra da calça a lama dos sapatos lembrando que Vladimir não suporta muito sujeiras quando Aaron cuidadosamente limpa no tapete falando que o vampiro vitoriano se irrita com a bagunça, mas Aaron usa a caça para evitar o conflito enquanto Beliath o provoca em sua diversão pessoal para esquecer do pequeno equívoco do moreno.

Aaron explica a caça e as regras para evitar conflitos, além de ser o mais velho da mansão a jovem pensou que Vladimir, mas ele chegou instável fazendo o moreno cuidar já que foi transformado recentemente isso mostra a amizade de ambos serem fortes por terem acompanhado de tempos em tempos. Depois ele explica que Raphael veio depois dele, em seguida Beliath, Vladimir, Ethan e por último o Ivan.

A jovem percebe que conversando ele mostra não decifrar bem quando ao mencionar o Ivan num sorriso calmo deixando a jovem revoltada e decepcionada, Aaron sem entender muito a situação que em seu ponto de vista ela querendo mais tratamento especial pelo incidente da janela. O moreno explica em estar focado na casa além de observar a melhoria de Ivan até a jovem aparecer mostrando o ocorrido, fazendo-a recordar de sua quase morte. Mas o contrário já que ela questiona o motivo de manter o vampiro que não sabe cuidar de seus impulsos, deixando o rapaz desconfortável com a questão do vampiro na mansão.

Aaron mostra ser compreensivo com a jovem, mas explica em seu ponto de vista que protegera Ivan por pertencer ao seu clã e não o justifica por capricho, mas sim por respeito e que compreende a situação do jovem, Eloise mais calma agora percebe que Aaron é totalmente diferente dos outros vampiros, mesmo querendo avisar sobre o ocorrido que passou nela.

O rapaz moreno então revela ser o mais velho da mansão já que morreu no século XV, em plena Guerra dos Cem Anos, mesmo assim ela o questiona por seu bronzeamento fazendo o sorrir, com vergonha já que os outros vampiros são de outro tom de pele, quando concorda sentindo mais confortável em conversar com um vampiro mais velho que não aparenta ser tanto na mente da jovem moradora da mansão.

Então mostrando um pouco mais de alivio, Aaron explica que é de origem mouro, vivia na Espanha, seu trabalho era de um mercenário e morreu num conflito em busca de fortuna, como um idiota, mas isso acabou sendo seu destino tornando um vampiro e vivenciando o inferno pessoal dele. A jovem recorda da luta de Ivan para conter sua sede.

Aaron explica que depois de se tornar um vampiro, ele foi um soldado sanguinário da noite, encarregado de massacrar seus inimigos que encontrasse no caminho. Depois do massacre, ele dava uma volta no campo de batalha do dia anterior para ter certeza que para “terminar” o serviço. Deixando com a consciência limpa.

O vampiro mourisco* então demorou um tempo para sair do pesadelo de um sanguinário para a civilização para salvar de si mesmo. Agora atualmente quer ensinar o que vivenciou para ajudar e poupar Ivan, do que ele passou e dos outros moradores que tiveram na mesma situação que ele no século XV.

Mourisco:. *(mouros são espanhóis muçulmanos batizados depois da política pragmática de 1502 encontre na Wikipédia para saber mais)

Lembrando ao ver Raphael proteger, ela questiona a proteção dele por Ivan que Aaron explica ser uma figura paterna na mansão, em relação a Beliath isso deixa a jovem desconfortável ouvindo nome do seu “salvador” que tentando evitar o belo vampiro em sua mente, mas acaba ouvindo e sentindo vergonha de lembrar.

“Como Assim?” – questiona Eloise olhando para o mourisco em sua frente, Aaron explica que Beliath sabe controlar bem sua condição e é o mais controlado por sua sede de sangue na mansão, deixando Eloise curiosa em saber mais quando o mourisco para de falar, dizendo que isso se trata do próprio Beliath já que ele se ama mais com refere ao amigo.

Aaron explica que Beliath possui múltiplas faces e muitas vezes, ele agiu assim por aproveitar dos outros, mas ele guarda segredos sobre si mesmo já que ela o vê como cheio de si e outras mais em relação ao vampiro, quando se trata de Ivan mostrou uma face diferente e quando se trata da jovem, ela percebe que terá um desafio.

O jovem rapaz levanta do banco com as calças sujas sem se dar conta de seus modos, Eloise se sentia bastante à vontade com Aaron, para manter segredo do piso sujo para o Vladimir deixando a rir um pouco, com o livro em mãos a jovem anda para o banheiro até ver uma cadeira em uma situação de fragilidade, ela vira a cadeira contra a maçaneta trancando por segurança enquanto se prepara para seu banho.

Dentro da banheira a jovem percebe que a cicatriz de seu pescoço local que Beliath mordeu se curou além da porta estar trancada, a jovem reflete sobre os rapazes esquecendo a repulsa de serem vampiros deixando acostumada com seus hábitos, até pensar no jantar com Beliath se questionando no que deve vestir além da ocasião que possa ser uma forma de ganhar poder e lhe seduzir ou trata-la por igual do que apenas, uma bebida para ele.

Enquanto está em sua cama, para um “bom dia”, ela sente uma “presença” enquanto seus olhos estão fechados fazendo sentir que seus olhos se abrem quando levanta rapidamente procurando a “presença”, mas vendo o quarto vazio ela se levanta da cama quando vê a noite chegava quando viu a roupa para o jantar com Beliath além do espirito forte para preparar a noite.

Colocando a roupa, para o jantar com o livro para devolver, mas vendo no espelho vejo a pele pálida lembrando de sua infância que debocharam de sua aparência, mas isso não afetou quem realmente é não julgando sobre si mesma, deixando o quarto rosa e caminhando aos degraus da escadaria ela se depara com o belo Beliath que lhe cumprimenta com um grande sorriso.

Surpresa com o horário, ela questiona o motivo dele estar ainda acordado enquanto o sol se foi e a noite chegou, ele a elogia com seu grande sorriso como um rapaz em seu primeiro encontro querendo que ela continue com seus modos simples, deixando-o atraído por sua personalidade.

Eloise com os livros em mãos para deixar na biblioteca, mas Beliath demonstrando sua frieza explica para deixar o livro depois já que o jantar a espera, numa mesa elegante na sala, com um antigo castiçal antigo com velas, além de uma rosa ao prato dando a explicar uma mesa romântica a luz de velas, a jovem está surpresa já que não esperava disso do belo vampiro.

Beliath no entanto mostra que não fica muito na mansão já que sai muito e aproveitou para fazer umas compras, enquanto empurrando a cadeira para ela se sentar, o vampiro aproveita colocando a comida em seu prato, lembrando da comida pronta do orfanato e comparação com a mordomia que está recebendo do belo vampiro.

Sentada na cadeira, Beliath a serve com um belo file com legumes deixando-a com agua na boca, quando vê o prato vazio do belo vampiro a jovem pergunta se podem compartilhar, mas Beliath responde dizendo que seu gosto mudou já que é uma criatura da noite então ele explica que o vinho lhe dá a companhia certa para o jantar de noite. Mostrando ser um lado diferente do que antes como um cavalheiro de porte em um jantar preparado, experimentando o vinho Beliath questiona sobre sua experiência com bebidas.

Ela responde que possui experiência com o álcool no orfanato junto com outros jovens, fazendo sorrir com malicia quando o ambiente muda lembrando das fantasias de Eloise com o belo vampiro sentindo suas bochechas, corar Beliath elogia o vestido dando um olhar maldoso quando a jovem responde que não se vestiu para o agradar fazendo com que ela aceite do jeito que ela é e não uma qualquer que o agrade pelo seu sangue.

O belo vampiro que introduzir condições já que ambos estão ligados e terão que se acostumar um com o outro, então ela depara com um dardo na parede com um alvo como fosse um jogo simples de bar, isso a fez questão de pergunta o motivo de estar ali, para o divertimento irônico para Beliath que a provoca com suas brincadeiras.

Então Eloise pergunta sobre o jogo de dardo, Beliath explica que Aaron trouxe para a mansão como forma de entretenimento, então ela desconfia de sua mentira quando pergunta ironicamente sobre as saídas do belo vampiro, que tentando mostrar ser um homem sofisticado, a jovem propõe um desafio de jogos de dardos, o premio uma sobremesa.

Com o prato limpo a jovem se levanta quando Beliath em uma gaveta tira uma caixa de dardos de jogos, quando a jovem questiona como sabia que estavam ali, quando Beliath procura uma desculpa para evitar que foi ele que trouxe o objeto para a mansão.

Ele a provoca quando mira no alvo, mostrando sua habilidade de vampiro com os dardos, mostrando que tem experiência nesse simples jogo, quando Eloise mostra ironicamente estar impressionada com o jogo, quando ele tenta mostrar ser elegante e hábil do que alguém simples com habilidades em jogar algo, quando sua confiança é alta para jogar quando acerta em cheio o alvo com facilidade.

Em um assobio de impressionante Beliath está surpreso com a habilidade da jovem que questiona como conseguiu acerta, ela responde que foi por instinto isso o deixou mais a vontade com ela quando o belo vampiro admiti que ele joga isso faz tempo, mostrando vitória.

Então os dedos de Beliath percorrendo ao pulso de Eloise questionando quais habilidades que ela possui em um tom sedutor e menos brincalhão, isso levou seus instintos em alerta dos interesses de Beliath relação ao jantar que possa usar como proposito em seu jogo. A jovem o questiona sobre seu proposito em relação ao jantar, lembrando de suas experiências com as mulheres fazendo que ela seja uma conquista para ele, então o belo vampiro responde que não tem intensões com a jovem mostrando que não é um jogo apenas um modo de se conheceram mais e melhorar a relação de ambos.

 Começa uma atmosfera muito agradável que deixa Eloise intrigada e sentindo desejos fortes em sua mente, quando Beliath se inclina perto dela tocando gentilmente, sussurrando como um alivio de ver que não são as jovens aos quais conquista com facilidade para beber o sangue, mas algo muito mais deixando a jovem, acariciando seu lóbulo da orelha enquanto se aproxima mais.

Sentindo o toque ainda mais avassalador, Beliath a leva para o pequeno salão com um sofá de fosso vermelho, com uma lareira a jovem deseja não ser flagrada quando o belo vampiro beija seu pescoço e seu rosto dando a entender o desejo de ambos, quando a jovem o chama pelo nome sentindo o sabor do vinho além de estar mais no mundo desse belo vampiro.

Enquanto descia o vestido até o seu decote, Beliath se deliciava em sua pele em uma voz não sedutora e sim espontânea como tivesse provado algo novo que nunca experimentou, sentindo na sua pele os lábios quentes e macio quando o belo vampiro saboreava cada toque como fosse algo novo, enquanto beijando seus seios e pescoço a jovem se deliciando com o momento, quando ele dando suas mordidas, seu rosto corava enquanto a jovem queria no fundo mais e mais desse belo vampiro, embriagado por seu sangue.

Sentindo o prazer das pequenas mordidas de Beliath dando um sentimento novo quando deixando elevar, dando a entender os sentimentos do belo homem que prende com seu olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...