História Moonlight (Sasuhina) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Tags Hinata Hyuga, Naruto, Sasuhina, Sasuke Uchiha
Visualizações 165
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sakura: — May?
Eu: — To aqui.
Sakura: — A Hinata não fica com o meu Sasuke não né?
Hinata: — O-o que?!
Eu: — A FANFIC É SASUHINA, MDS.
Naruto: — Sasu.. O que? Não entendi.
Sakura: — Hinata... Eu vou ter que matar! Desculpe
Sasuke: — Vem cá, Hinata! *Sasuke pega a Hyuga e foge*

Capítulo 2 - Minha prisioneira


Fanfic / Fanfiction Moonlight (Sasuhina) - Capítulo 2 - Minha prisioneira

Hinata já estava seguindo seu trajeto e sempre atenta para caso algo se aproximasse dela. No caminho a Hyuga percebeu queimaduras nas árvores, marcas de espadas e ela teve certeza de que Sasuke tinha passado ali.

(...)

Já estava anoitecendo em Konoha e não que isso fosse problema para Hinata, já que ela tem seu Byakugan, porém ela já tinha gastado bastante do seu chakra passando o dia com o seu doujutsu ativado.

Continuando a seguir aquelas queimaduras nas árvores, Hinata finalmente tinha encontrado o Uchiha. Ela o reconheceu rapidamente devido aquele estilo de cabelo negro. Não que ela tivesse reparado nos detalhes dele mas era impossível olhar para Sasuke e não notar sua aparência típica de um Uchiha.

Como Tsunade havia ordenado, a Hyuga se virou para o cachorro ninja que a acompanhava e colocou um papelzinho na roupa dele. Em seguida ela se escondeu atrás de uma árvore e ficou observando os movimentos de Sasuke e a garota ruiva que estava ao lado dela.

- Sasuke... Vamos aproveitar que aqueles dois não estão aqui e vamos brincar - A ruiva claramente estava se jogando encima de Sasuke.

Ver aquela cena deixou Hinata com vergonha e sem que ela percebesse, ela se moveu um pouco para trás assim fazendo barulho.

- Sasuke... - O uchiha interrompeu a companheira antes que ela pudesse falar mais.

- Eu sei, deixe isso comigo - Sasuke caminhou calmamente até onde estava Hinata, o que a deixou assustada.

Ela só pensou: "Corra ou você vai fazer a missão ir pelos ares"

- Não pense que vai fugir - A hyuga só ouviu aquelas palavras em seu ouvido e uma mão segurando seu braço a impedindo que ela coresse para longe - Veja, Karin. Nem precisamos ir capturar um Hyuga... Essa aqui veio até nós.

- Hum... Que feia. Esses olhos me dão nojo - A mulher chamada Karin disse com um ar de superior, o que acabou deixando Hinata mal. Ela sempre fica assim quando falam isso sobre ela.

- Não é hora para falar isso... Vamos até Suigetsu e Juugo agora. - Sasuke falou friamente e segurou a Hyuga nos braços - E você, trate de se comportar se não quiser ser machucada.

— Eu não tenho que te obedecer! - Usando o punho gentil, Hinata "machucou" o braço que segurava Sasuke.

— Eu avisei... - Irritado, Sasuke dá um golpe na cabeça de Hinata que fez a mesma desmaiar. — Vamos, Karin. - Sasuke fingiu que nada aconteceu e seguiu caminho junto da ruiva que estava ao seu lado, até onde estavam seus outros companheiros.

(...)

— Por que temos que ficar com essa dai? - Perguntava Karin ao ver Sasuke com Hinata nos braços.

Eles tinham acabado de chegar em um esconderijo onde viviam atualmente. Karin estava chateada por Sasuke estar com a Hyuga nos braços e não ela.

— Porque precisamos do byakugan, é isto. - Ele deu as costas para os três e seguiu a caminho de um quarto qualquer que estivesse desocupado.

Ele deitou Hinata na cama e antes disso vendou os olhos dela com um pano. Em seguida ele se aproximou dela e começou a sussurrar:

— Você será minha prisioneira se não me obedecer - Ao falar isso, Sasuke se levanta e sai daquele quarto tão pequeno, com seu sorriso típico nos labios.



Continua...


Notas Finais


Eu: — Foi mal, galera. Esse cap ficou pequeno mas espero que tenham gostaso.
Itachi: — Terminou? A gente tem que ir pra cama (͡° ͜ʖ ͡°)
Naruto: — Segura teu irmão, Sasuke.
Sasuke: — Só vai, "Itaxe"
Eu: — Eu vou é embora... *saio correndo*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...