1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 20- Busca na Floresta

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 20- Busca na Floresta


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Depois dos acontecimentos na festa e do desaparecimento de Juliet, o grupo se reúne aos irmãos da grato numa busca pela floresta de Beacon Hills na esperança de resgata-la, em meio a duvidas, perguntas e desconfianças, qual será o desfecho deste capítulo?

Capítulo 20 - Capítulo 20- Busca na Floresta


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 20- Busca na Floresta

Stiles sente seu coração bater forte, tomado pela emoção e sensação daquele beijo, o tempo parece parar ele se sente o calor do corpo de Derek, seu cheiro, o toque das mãos dele sobre seu corpo, pouco a pouco ele vai recobrando sua consciência e acorda em seu quarto com Danny sentado ao seu lado.

Stiles – Derek! O que aconteceu? Onde está todo mundo? E Derek como ele esta? Juliet levaram ela!

Danny – Calma Stiles, nós te trouxemos pra sua casa depois que vocês foram atacados, Derek está bem ele já se recuperou e foi junto com Scott, Liam Hayden, e os irmãos de Juliet, tentar rastreá-la.

Stiles – Droga por que não me esperaram?

Danny – Não podiam perder tempo, você ficou desacordado por horas.

Stiles – Eu não posso ficar aqui, tenho que ajuda-los.

Danny –  Não Stiles, espere não há nada que você possa fazer, já faz tempo que saíram, você não conseguira alcança-los, você nem sabe onde estão.

Stiles – Droga!

Danny – O jeito é a gente esperar por notícias e você precisa se recuperar.

Stiles – Detesto ficar de fora e não poder fazer nada.

Danny – Confie neles, eles vão conseguir.

Stiles – Espero que sim. Você falou algo sobre os irmão de Juliet?

Danny – Sim eles acabaram de chegar aqui em Beacon Hiils, acho que se chamam Adalind e Renard, eles foram ajudar com as buscas.

Stiles – Mas como ele poderiam ajudar? Scott e os outros não vou poder se expor, na presença deles.

Danny – Os irmãos de Juliet são Lobisomens também.

Stiles – Como assim? E ela?

Danny – Ela eu não sei, só sei que eles são.

Stiles – Eu não to entendendo mais nada.

Danny – E eu menos ainda. Agora descanse, eu tive ordens diretas de Derek e Scott pra ficar de olho em você.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Derek, Scott, Liam, Heyden, Ethan, Adalind e Renard correm pelas ruas de Beacon Hills seguindo o rastro de Juliet. A pedido de Derek Corey e Mason ficaram no local da festa responsáveis por dispensar os convidados e encerrar a festa. O grupo de busca está nos limites da cidade, na estrada de que leva a saída do lugar e próximos a floresta de Beacon Hills.

Adalind – Pelo jeito o rastro continua na floresta. Vamos.

Derek – Espere ai vocês nos devem explicações.

Renard – Não temos tempo para conversas, se vocês quiserem ficar ótimo, nós não os chamamos mesmo.

Scott – Derek nós não temos tempo.

Ethan– Derek tem razão Scott, como sabemos se podemos confiar neles?

Renard – Já disse que não precisamos de ajuda de vocês.

Adalind –  Cale a boca Renard, quanto mais ajuda tivermos mais rápido encontraremos nossa irmã.

Derek – O que vocês fazem em Beacon Hills? A irmã de vocês também é um lobisomem?

Renard – Não é da conta de vocês.

Ethan – Ótimo então vocês seguem sozinhos daqui pra frente.

Scott – Precisamos salvar Juliet, ela é prima da Lidya.

Ethan – E você quer arriscar nossos pescoços por uma desconhecida?

Scott – Não precisa vir se não quiser, aliás ninguém aqui é obrigado a vir.

Derek – Só nos digam quem são vocês e o que querem?

Adalind – Somos irmãos de Juliet, viemos para cá em busca de ajuda, nossa tia disse que tinha alguém nessa cidade que poderia nos ajudar um druida, por isso viemos, Juliet veio primeiro por que a situação dela era mais grave, ela não se transforma como nós mas desenvolveu habilidades diferentes. Ela também queria vir pra viver aqui e estudar...

Renard – Cale a boca Adalind, não devemos satisfações a esses estranhos.

Scott – Vocês vieram aqui a procura de Deaton?

Adalind – Sim esse é o nome do Druida. Vocês o conhecem?

Scott – Sim trabalhei com ele, e ele sempre nos ajuda nas questões que envolvem o sobrenatural.

Derek – E que tipo de habilidades sua irmã tem?

Adalind – Extra-sensoriais, telepática, sensitivas. Isso tudo começou a cerca de dois anos quando fomos mordidos.

Renard – Adalind não temos tempo para histórias.

Adalind – Por favor nos ajude, depois nós explicamos tudo.

Scott – Tudo bem vamos, mas eu quero deixar claro a todos  de que ninguém é obrigado a ir.

Todos concordam e se seguem a diante até mesmo Ethan e Derek que estavam desconfiados. O grupo vai adentrando a floresta com cautela e em silencio para não chamar a atenção. Não tinham ciência da real situação, sabiam apenas que Juliet havia sido levada por um Kanima, mas desconfiavam de que poderia haver  mais envolvidos, eles continuavam pela trilha mas pararam em um ponto em que o caminho se dividia em três.

Liam – Qual o problema? Por que pararam?

Scott – Isso não é possível, o cheiro dela vai nas três direções.

Renard – Você reconhece o cheiro de Juliet?

Scott – É que estávamos dançando, muito próximos.

Scott fica sem graça ao lembrar daquele momento na festa com Juliet e Lucy.

Adalind – Devem terem feito isso para nos despistar.

Scott – Vamos ter que nos dividir.

Renard – Eu vou com minha irmã e vocês se dividem da forma que acharem melhor.

Derek – É melhor que vocês se separem, já que só vocês e Scott reconhecem o cheiro da garota.

Adalind – Tem razão.

Derek também reconhece o cheiro da garota, mas ainda suspeita dos irmãos e decide separa-los de formas que ambos poderiam ser vigiados por ele e seus amigos.

Derek –  Scott você vai com Liam e Hayden pela trilha da direita, Ethan você vai com Adalind pela trilha do meio, e Renard você vem comigo pela da direita.

O grupo não protesta e rapidamente cada um segue sua trilha. Scott percebe a intenção de Derek em dividi-los daquela forma pois sabia que Ethan e ele eram os que mais suspeitavam disso tudo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Liam Scott e Hayden vão seguindo seu caminho em silêncio, Scott parecia tenso.

Liam – Scott o que você acha de tudo isso?

Scott – Não sei, não posso dizer nada ainda é muito cedo.

Hayden – Sei que não é correto duvidar dos outros, mas não sei se eles são confiáveis.

Scott – Você está mais do que certa em desconfiar deles Hayden, em vista de tudo que já passamos, seria tolice acreditar em desconhecidos, sem nem a menos suspeitar.

Liam – Se você acha isso por que resolveu ajuda-los?

Scott – Eles podem estar mentindo, como também podem não estar, e se não estiverem Juliet corre perigo, por isso decidi não arriscar.

Hayden – Derek foi esperto em separa-los.

Scott – É Derek não é o tipo de pessoa que deposita confiança em alguém facilmente.

Liam – Não sei se ele está errado em fazer isso.

Scott – Ele não está temos que agir com cautela, mas quando se trata de vidas em risco não podemos simplesmente nos manter indiferentes, afinal a garota pode estar em um perigo real.

Liam – É verdade.

O grupo de Scott continua seguindo o rastro, eles retomam a silencio para evitar que percebam sua aproximação. Já fazia quase uma hora que os garotos estavam em sua busca, a essa altura ele alcançam uma parte da floresta que é mais aberta, está noite estava muito escura pois o céu estava nublado o que tornava a busca um pouco mais difícil.

Eles escutam o som de galhos se partindo Scott faz um gesto para Liam e Hayden indicando para que eles fiquem quietos, sorrateiramente os garotos vão prosseguindo, até que são surpreendidos com um rosnado de dor que Liam solta ao pisar em uma armadilha que automaticamente se fecha cravando o metal na perna do gorato.

Haiden – Liam!!!

Scott – Hayden cuidado!

Scott se lança contra a menina, ao som de tiros que por pouco não acertam a garota. Liam cai desmaiado com um dardo no pescoço.

 – É Scott você realmente é habilidoso.

Scott – Tommy.

O garoto estava em cima de uma arvore e em um pulo ele desce dela, e de trás da mesma arvore, sai um homem com duas armas na mão.

Hayden – Então você tá metido nisso. O que você pretende com isso?

Tommy – Mostrar quem é que agora manda nessa cidade.

Hayden – Você vai embora dessa cidade Tommy, mas não antes de levar uma boa surra.

Em enfurecida a garota corre na direção de Tommy, o homem que o acompanha atira contra a garota, mas ela desvia das balas com agilidade, Scott está logo atrás de Hayden, a menina inicia uma batalha conta Tommy enquanto Scott luta contra o outro Homem que não era um lobo mas tinha uma agilidade e habilidades fora do comum para um ser humano.

Scott o ataca com suas garras, o homem devia dos ataques e retribui investindo contra Scott com dois facões, Scott desvia por pouco dos ataques.

Scott – Você é um caçador.

 – Sim, deixem me apresentar, sou Pierre Lestrange, quero que você saiba o nome do caçador que vai mata-lo essa noite.

O Homem investe em novos ataques contra Scott, enquanto Hayden trava um feros combate com Tommy, ela o ataca com determinação, mas Tommy  desvia de seus ataques com uma certa facilidade, deixando Hayden furiosa e em um momento que a garota vacila ele a acerta derrubando ela que cai ferida no chão.

Tommy – Espera um adversário mais digno da minha força como Scott ou até mesmo Liam, não uma garotinha fraca, mas em fim ordens são ordens.

O comentário de Tommy deixa Hayden ainda mais enfurecia a garota retoma o combate. Perto dela Scott trava sua luta pessoal, o caçador realmente é muito habilidoso deixando a luta em pé de igualdade.

Pierre ataca Scott com velocidade o garto esquiva das lamina, em um movimento rápido Pierre abaixa e da uma rasteira em Scott, o garoto desequilibra e vai de encontro ao chão mas antes de cair e acertado com a lamina no peito, lhe causando um profundo corte, ao mesmo tempo que Tommy, derruba Heyden com um golpe na cabeça.

Scott ia dava a luta como perdida quando ouve em meio a floresta um forte grito, ele fica atordoado e desmaia. Mas antes vê a figura de uma pessoa vestida de um manto com capuz se aproximar dele.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ethan e Adalind seguem por sua trilha seguindo o Rastro de Juliet, Ele fica alerta com o ambiente ao mesmo tempo que observa Adalind a espera de um possível ataque da garota.

Adalind – O que há de errado com você?

Ethan – Nada por que?

Adalind – Posso perceber suas emoções, você ta parecendo um animal acuado, por acaso está com medo?

Ethan – Só estou alerta.

Adalin – Você não confia em nós, não é mesmo?

Ethan – E eu deveria?

Adalind – Bom de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Ethan ia responder quando é surpreendido com o som de um rosnado, e barulho de tiros, ele já ia correndo na direção de onde vinha o som quando uma flecha passa de raspão pelo seu rosto cortando sua pele.

 – Droga errei.

Fala uma voz a poucos metros de distância de Ethan era um homem segurando um enorme arco, o garoto olha a sua volta procurando por Adalind e vê que a garota estava caída no chão ao lado do kanima.

 – Vá vigiar a garota, deixa que eu cuido desse aqui.

O Kanima sai em disparada e some na escuridão da floresta, obedecendo a ordem do misterioso arqueiro.

Ethan – Quem é você?

 – Sou Jean Lestrange, Caçador.

Ethan – Quem te mandou aqui?

Jean – Alguém que está disposto a pagar muito caro para ver seus amigos mortos.

Ele lança uma nova flecha na direção de Ethan que desvia, enquanto Jean abandona o arco e saca a arma atirando novamente contra Ethan, uma das balas o acerta, o garoto se esconde atrás de uma arvore.

Jean – Vamos lobinho saia daí eu prometo que te mato rápido e sem dor.

Jean caminha em direção de Ethan, o garoto se lança em cima dele e os dois saem rolando Jean perde a arma mas puxa um punhal de sua cintura e acerta Ethan na barriga, o lobo ainda consegue arranha-lo no ombro, mas Jean se afasta.

Ethan sente um formigamento no local onde a lamina o perfurou, e sente que seu corpo está ficando paralisado.

Jean – Não se assuste, a lamina com que te acertei estava embebecida em veneno de kanima. Logo você voltara ao normal, até a próxima garoto e esteja preparado porque no nosso próximo encontro se você lutar comigo novamente, garantirei que você não sai com vida.

Jean  vira as costa para Ethan e sai caminhando, Ethan ouve um grito sua cabeça roda e ele desmaia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Já fazia quase uma hora que o grupo havia se separado, cada um tomou uma direção, Scott, Liam e Hayden foram pela direita, Ethan e Adalind pelo meio e por fim Derek e Renard pela direita.

Derek estava em silencio atrás de Renard que ia seguindo o rastro da irmã. Ele o observava atentamente ao mesmo tempo que ao ambiente   a sua volta.

Renard – Foi uma boa estratégia de sua parte me separar de minha irmã, já que você desconfia tanto de nós.

Derek – É sempre bom ter um pouco de cautela, não é mesmo?

Renard – Concordo com você, mas afinal por que você resolveu nos ajudar se desconfia tanto de nós?

Derek – Se eu não me envolvesse provavelmente, meus amigos iriam se meter nessa sozinhos, já que eles tem uma certa mania de dar uma de heróis e de  sempre  fazer a coisa certa. Acho bom eu ta por perto já que sou o único com mais juízo por aqui.

Renard – Te entendo, e não faria diferente, não ariscaria o pescoço de um dos meus por um estranho, cada um que resolva seus próprios problemas.

Derek – E cada um que proteja os seus.

Renard – Concordo, talvez seja por seus cuidados que você e seu grupo ainda estejam vivos.

Renard para de falar e de caminhar.

Derek – O que foi?

Renard se abaixa e pega uma correntinha que encontra no chão.

Renard – É de juliet, eu Adalind demos a ela de presente de aniversário ano passado, está suja parece que tem algum tipo de gosma.

Derek – Solta isso!

Era tarde de mais Renard já havia perdido os movimentos, se encontrava parado em pé sem conseguir mover um musculo, Derek se aproximava dele quando houve o som de um rosnado seguido de tiros vindos de longe.

Ele se volta novamente na direção de Renard, mas novos disparos são feitos dessa vez na direção de Derek, que por muito pouco não o acertam.

Jean – Droga errei de novo.

Derek olha na direção do caçador.

Derek – Quem é você?

Jean – Sou Jean Letrange, fui incumbido de dar um jeitinho no seu grupo.

Derek – Quem mandou você.

Jean – Isso eu não estou autorizado a dizer, não posso revelar a identidade de meu cliente.

Derek contrai suas garras e parte para cima de Jean.

Jean – Espero que você dure mais, que o anterior.

Eles iniciam um combate, Derek se lança na direção do caçador desferindo vários ataques com suas garras, o homem devia dele e de afasta com surpresa ao ver a velocidade de Derek.

Jean – Pelo visto você vai dar uma boa luta.

O Homem puxa uma espada e corre na direção de Derek o golpeando com a mesma velocidade e ferocidade, Derek percebe que seu oponente é forte e que não será fácil derrota-lo. O caçador continua seus ataques, Derek Também, a disputa parece equilibrada, mas Derek escorrega e o homem acerta ele em cheio no ombro, fazendo sangue quente e vivo jorrar do lugar da ferida.

Derek sente a intensidade da dor, o caçador inicia uma nova sequência de ataques que fazendo Derek recuar para trás fugindo deles, e num momento de descuido do caçador Derek o acerta com sua garrar, ferindo o caçador no braço também que se afasta.

Jean – Você luta bem, mas vou ter que deixar essa luta pra depois, já consegui realizar meu objetivo.

Derek sente outro corte, em suas costas e novamente cai imóvel no chão.

Jean – Ótimo trabalho criatura.

O caçador vai caminhando na direção de uma arvore Derek vê que Juliet estava amarada e amordaçada o caçador tira a mordaça de sua boca.

Juliet – Por favor não me machuque.

Jean – Não chore senhorita apenas grite.

Ele se afasta o kanima se aproxima de Juliet rosnando mostrando suas garras e dentes, a garota solta um estridente grito, Derek que está perto ouve o grito e atordoado demais.

Minutos depois Derek Acorda com Scott ao seu lado, Ethan Liam e Hayden a sua volta, Adalind e Renard desamarram Juliet da arvore.

Derek – Que aconteceu dessa vez?

Scott – Estávamos lutando, praticamente perdendo depois ouvimos um grito e desmaiamos quando acordamos ouvimos tiros nessa direção e viemos pra cá e você estava caído e Juliet amarrada.

Depois de se recuperarem o grupo se reúne e saem da floresta.

---------------------------------------------------------------------------------------

Stiles – Meu Deus eles estão demorando.

Diz Stiles andando de um lado para o outro no quarto.

Danny – Stiles relaxa, você vai acabar furando o chão.

Stiles – Eu devia ter ido com eles.

Danny – Sty não ia resolver muito, iriamos acabar atrapalhando.

Neste momento Derek aparece na porta do quarto com Ethan.

Stiles – Ah graças a Deus, que isso? É sangue na sua camiseta, você se machucou?

Por impulso Stiles se aproxima de Derek e toca seu ombro no lugar onde ele havia sido ferido.

Derek – Não tudo bem, já me recuperei.

Danny abraça Ethan e o beija.

Danny – Fiquei preocupado com você, está tudo bem?

Ethan – Sim estou. Eu não prometi que voltaria inteiro pra você.

Danny – O que você acha da gente ir lá pra casa, minha mãe saiu hoje, e lá você pode descansar e dormir melhor depois disso tudo.

Ethan – Eu vou, mas não pra dormir.

Danny – Bom Sty agora que você está bem acompanhado eu vou indo. Até mais.

Stiles – E os outros estão todos bem? Conseguiram salvar Juliet?

Derek – Sim conseguimos, estão todos bem.

Stiles – Ótimo.

Derek – Ótimo? Só isso, pensei que você ia fazer um interrogatório.

Stiles – O que importa é que estão todos bem, vamos cuidar do mais importante. Tome um banho troque de roupa, coma alguma coisa  e descanse um pouco, deixamos as perguntas pra mais tarde.

CONTUNUA...


Notas Finais


Stiles – E aí já se recuperou da ressaca?
Lugh-wolf – Já sim to ótimo.
Stiles – E que música é essa que você ta ouvindo? Tem alguma relação com a minha história?
Lugh-wolf – Witin Temptation Mother Earth, não, não tem relação com a sua história, apenas gosto e estou ouvindo.
Stiles – E o que você tá fazendo ai no computador, ta escrevendo minha história?
Lugh-wolf – Algumas pesquisas.
Stiles – Posso ver?
Lugh-wolf – Claro.
Stiles – Deixa eu ver, mitologia grega, mitologia celta, mitologia nórdica, mitologia egípcia, criaturas mitológicas, paranormalidade, tudo isso é pra minha história?
Lugh- wolf – Não Stiles, meu mundo não gira em torno da sua vida, to fazendo pesquisas para outras histórias que venho desenvolvendo.
Stiles – Então quer dizer que você atormenta outras vidas além a minha.
Lugh-wolf – Se você prefere ver dessa forma, digamos que sim.
Stiles – Você acredita nessas coisas todas?
Lugh -wolf – Não sei se acredito, mas como dizia Shakespeare “ Há mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa vã filosofia pode explicar”.
Stiles – Mas vem cá, e qual é a dos trigêmeos misteriosos?
Lugh-wolf – Logo você vai saber.
Stiles – Sei não viu, essa história ta cheia de mistério pro meu gosto, tá até parecendo que você ta escrevendo um roteiro pro Scooby doo.
Lugh – Wolf – Então isso faz de você o salsicha de nossa história. Relaxa Sty, acho que você tá ficando paranoico isso sim.
Stiles – Se eu estou ficando paranoico a culpa é sua.
Lugh-wolf – Relaxa Stiles prometo que logo você vai se livrar de mim.
Stiles – Como assim o que você vai fazer comigo? Eu vou morre?
Lugh – wolf – Não sei, há quem diga que há destinos piores que a morte.
Stiles – Cara como assim?
Lugh-wolf – To brincando Sty, ou melhor te atormentando como você mesmo costuma dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...