1. Spirit Fanfics >
  2. Moonshine >
  3. Capítulo 24

História Moonshine - Capítulo 24


Escrita por: ChunkyMars157

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Moonshine - Capítulo 24

Capítulo 24

Em meio a risadas Kiara entra no quarto

- “Okay, se cubram, não estou a fim de ver bundas”

- “Kiara sempre delicada, tanto quanto uma tijolada” – Bruno joga a almofada em Kiara

- “Que anão mais ousado” – ela diz com uma cara que finge surpresa

- “Sou toda ouvidos” – digo me sentando

- “Amanhã você viaja e eu queria já treinar alguém pra estar comigo, a menos pior até agora foi a Amber, devido a pressa teremos que contratar ela mesmo”

- “Ela me pareceu capaz, só não consigo confiar plenamente naquela carinha de santa”

- “Somos duas, vou contratar só pra não ficarmos sem ninguem no seu lugar, quando eu encontrar alguém demito ela”

- “Soa como maldade” – digo com ar pensativo – “Porém é a opção que temos no momento”

- “Tudo bem, vou ligar pra ela. Podem voltar ao sexo”

Kiara diz se levantando e indo até a porta, onde para, sorri com malícia e sai

- “Como se a gente só fizesse isso” – falo ao Bruno

- “Má ideia não é”

Ele se debruça sobre e me beija apertando tinha bunda, porém o cansaço me impede de se quer pensar numa transa agora, Bruno tem fôlego pra dar e vender, as vezes não consigo acompanhar

Enfim, ele é compreensivo apesar de nem sempre me entender, e assim dormimos abraçados

No outro dia de manhã levanto de vagar pra não acordar o Bruno e vou pro banho, coloco um tubinho vinho e um terninho cor gelo, pra não cansar tanto coloco um tênis confortável, pego meu óculos escuros, minha mala, minhas coisas e deixo um bilhete pro Bruno, em seguido beijo seu rosto e desço, Joel me espera no carro.

- “Bom dia meu fiel companheiro”

- “Bom dia senhora”

- “Vamos lá, quem sabe a gente volta mais cedo?”

Seguimos pro aeroporto e de la pra Nova York, enfim de la comprei um celular qualquer só pra eu poder ligar pra mamãe e pra Liz sem correr riscos, to morrendo de saudade

No terceiro toque mamãe atende desconfiada

- “Alô?”

- “Mãe, que saudade eu tava de ouvir sua voz”

- “Ah Filha, é recíproco, mas sabemos que é só por um tempo”

- “Como vocês estão? Estão bem instaladas? Liz conseguiu acompanhar a sala na escola?”

- “Calma filha” – mamãe ri – “Estamos sendo tratadas como rainhas, a família do Bruno é extraordinária, maravilhosa, nos levam pra conhecer um lugar novo a cada semana, Liz esta amando a escola, fez amizade fácil com os filhos da Tahiti e ta toda bronzeada de tanto ir a praia”

- “Posso falar com ela?”

- “Claro” – escuto mamãe caminhando – “Liz, mamãe ao telefone”

- “Mamãe, to com saudade de você, da tia Kiki, do Bruno”

- “Oi meu amor, que saudade minha princesa, também sentimos sua falta, a casa ta vazia sem você”

- “Em pouco tempo nossa família vai se juntar de novo”

- “Sim, filha, logo estaremos todos juntos outras vez”

- “Mamãe, posso te pedir uma coisa?” – Liz faz voz meiga

- “Claro minha estrelinha, se estiver ao meu alcance”

- “A tia Tahiti tem 4 filhos, e o Nijah e o Zyah me disseram que é muito gostoso ter irmãos pra brincar, quando a gente tiver junto de novo, você e o Bruno me dão um irmãozinho ou irmãzinha?”

Eu ia virar um gole de café e engasguei com o pedido da minha filha.

- “Mamãe, você ta bem?”

- “To filha” – continuo tossindo

- “Ta bom, vou la fora brincar com meus amiguinhos, te amo mamãe”

- “Também te amo filha”

- “Ela anda pedindo um irmão mesmo” – minha mãe pega o telefone rindo

- “Você ri da minha desgraça ne, tenho até medo de ter outro a essa altura da vida”

- “Ah para vai, Ayla, você ainda é jovem, linda, saudável, pode muito bem ter um bebê”

- “Vou pensar nessa possibilidade daqui uns anos”

- “Você é uma mãe maravilhosa”

- Okay, obrigada! Preciso desligar, vou ter que sair que fazer fotos pra terminar uma matéria”

- “Você esta viajando?”

- “Sim, com um segurança, mas estou em Nova York, pedi pra não sair do país nesse momento”

- “Menos mal então”

- “Fique tranquila, estou bem protegida”

- “Acredito em você, vou te deixar trabalhar”

- “Tchau mãe, te amo!”

- “Te amo, filha”

Logo após saio do quarto com o celular pra jogar em algum lixo próprio pra isso, me encontro com Joel no corredor e vamos trabalhar mais um pouco, ele é um ótimo ajudante além de segurança.

Passados os dias de viagem voltei pra casa, dei de cara com Amber que já trabalhava la, com uma simpatia forçada ela abre a porta

- “Bem vinda de volta dona Ayla”

- “Nada de dona ou senhora, por favor”

- “Okay, me desculpe”

- “Não precisa se desculpar não. Kiara, onde esta?”

- “No escritório com um cliente importante”

- “Okay, vamos la”

Entro de vez e deixar minha mala num canto qualquer, Joelho entra e vai ate a cozinha, sigo pela pequeno corredor que leva ao nosso escritório e entro após bater, dando de cara com ninguém menos que Jessie J.

- “Ayla, ainda bem que deu tempo de você chegar, a Jessie esta contratando nossos serviços. Jessie, essa é Ayla, dona da produtora”

Ela se levanta e com um sorriso contagiante me cumprimenta

- “Prazer, Bruno me indicou seus serviços, então estou aqui”

- “O prazer é totalmente meu. Obrigada por confiar em nós”

- “Bruno me disse maravilhas de vocês, são vocês que estão finalizando a tour dele ne? Ele esta muito feliz”

- “Sim, semana que vem vou pra estrada com ele e finalizamos no Havaí”

- “Adele esta pra procurar por vocês também, falei com ela essa semana, e a Rita também, mas ela está meio receosa por ser ex do Bruno”

- “Rita? Rita Ora?” – pergunto surpresa

- “Sim, eles tiveram um relacionamento rápido, foi por ela que conheci Bruno, ela sempre diz que ninguem supera o sexo dele” – Jessie sorri, mas eu sento meu sangue ferver

Ai notar meu ciúmes Kiara interfere

- “Bom saber, vou mandar nosso contato a assessoria delas pra facilitar, faz isso por mim Amber”

- “É pra já” – Amber sai e Kiara nem me da a chance de falar mais nada

- “Bom, já trocamos contatos e está tudo certo, espero que fique satisfeita com nossos serviços”

- “Por enquanto estou vendo que todo elogio ainda é pouco”

- “Qualquer coisa é só nos ligar” – Kiara sorriso e me mostra o sofá me mandando sentar – “Amber, leve a Jessie ate a porta, por favor”

Amber veio e a levou enquanto Kiara entra e se senta de frente pra mim

- “Ta ficando louca? Desde quando você sente ciúmes?”

- “Ai Kiara, ela é jovem, linda, talentosa e se ela não esquece ele...” – encaro o chão – “Quem me garante que ele esqueceu ela?”

Kiara levemente vira meu rosto me fazendo olhar pra espelho que temos na sala

- “Ayla Barelli, olha pra você, quem diz que você tem uma filha de oito de anos e está prestes a fazer 36 anos? Você é linda, tem um corpo lindo, é forte, batalhadora, honesta, inteligente, esforçada, em que você perde pra ela?”

- “Ah não sei, eu sou muito cheia de problemas, talvez isso faça ele repensar”

- “Se ele não gostasse de você ela estaria perdendo o tempo cuidando de tudo pra nada e ninguém venha a te atingir? O tempo dela com ela já foi, se ele quisesse estar com a Rita, ele estaria, ela é o passado, e você é o presente, e quem sabe, o futuro. É com você que ele quer estar, é você que ele está protegendo, é você que ele ama”

Abraço Kiara

- “Obrigada pelo chacoalhão”

- “Agora liga pra ele avisa que está em casa, vou passar a noite com o Duggy, aproveite o Bruno, seja o presente dele em ambos os sentidos e deixa de paranóia”

Sorrio e ligo pra ele, combinamos de passar a noite juntos, porém ele notou meu tom meio entristecido pelo ciúmes que me cegou. Quero ver no que vai dar.


Notas Finais


E ai, o que acharam da Amber? Não deixe de comentar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...