História Mora than friends - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Wendy, Yeri
Visualizações 19
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Orange, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, é a primeira fic então espero não decepcionar, vou tentar atualizar um vez na semana! E a fic é inspirada no filme Amizade colorida, mas não será baseado nele só foi uma inspiração. ( assim como outras comédias romanticas) espero que comentem se gostaram ou não! Boa leitura, seguimores

Capítulo 1 - Beginning ;


Anos atras... 

 

A pequena Joohyun estava com um bico enorme nos lábios, era filha única e muito mimada por todos ao seu redor, o que contribuía para seu jeito manhoso. Principalmente para conseguir o que queria. 

 

     — Por favor, papai! Me deixa dormir aqui essa noite. — O Sr. Bae não seria capaz de negar o pedido de sua menininha, afinal não tinha problema nenhum permitir que ela passasse a noite na casa dos Kang após o jantar. 

 

— Se os pais de Seulgi deixarem, não vejo porque não. — O sorriso tomou conta do rosto que já aparentava levemente a idade, o cabelo começava a ficar grisalho e algumas marcas aparecerem. 

 

Logo Sr. Bae estava na porta se despedindo dos velhos amigos, já as meninas estavam no quarto bagunçado de Seulgi aproveitando a direção da cama em frente a janela para observarem as estrelas. 

 

Hn, Joohyun... — Seulgi cutucou as bochechas gordinhas de menor, que estava bem concentrada em contar os pontinhos brilhantes no céu. Assim que recebeu um resmungo de resposta prosseguiu. — Promete que nunca vamos nos separar? 

 

Joohyun se virou bruscamente para a maior, querendo demonstrar todo seu descontentamento em cogitar se afastarem. — Que conversa é essa, Seul? Claro que nunca vamos nos separar! 

 

Assim, Kang fez Bae prometer de dedinho que aquele trato nunca seria desfeito. 

 

E depois de longas horas de conversas jogadas fora sobre coisas aleatórias, se pegaram cansadas demais para manter qualquer assunto. E a maior sussurrou um boa noite para sua melhor amiga, essa que insistia em abraça-la forte toda vez que se deitavam juntas. 

 

— Você sempre me faz de almofada... — Riu soprado, achando um tanto fofo como a pequena se agarrava em si. Sabia que no fundo, Joohyun era mais que uma amiga, era seu primeiro maior de inicio da adolescência. 

 

— Você é o meu ursinho. — A voz carregada pelo sono ecoou no quarto, enquanto Seul corava levemente e fingia dormir por não saber o que responder. 

 

Hoje em dia... 

 

 

Kang Seulgi, ou a mais nova contratada para a construção de um dos prédios empresárias de Seoul, estava em uma correria dentro do escritório. Tentava organizar toda a planta do projeto em sua pasta e conversar com os sócios ao mesmo tempo. 

 

 Até sua atenção ser tomada por uma mensagem em seu celular; Joohy��, brilhava na tela de seu aparelho, desconcertando completamente sua mente. E por segundos se perdendo no assunto com seus parceiros, buscando finalizar o mais rápido possível para ficar finalmente sozinha em sua sala. 

 

E quando teve a chance de um pouco de paz, tratou responder sua amiga. 

 

“Vou me mudar para Seoul! Espero poder te ver, bear... Sinto sua falta.” 

 

A verdade é que nunca se afastaram completamente, talvez graças a promessa que fizeram ou só pelo fato que realmente não conseguiriam ficar longes por muito tempo. Mas assim que começaram suas faculdade e ramos diferentes, se viram um pouco distantes, Seulgi aos 24 anos, trabalha com arquitetura em um renomado escritório de Seoul. Enquanto Joohyun no auge dos seus 26, trabalha com fotografia para grandes sites de moda. 

 

Enquanto Seulgi lidava com homens engravatados e mulheres sérias, Joohyun lidava com modelos e festas. No geral ganhavam bem e eram bem sucedidas cada uma em seu ramo, mas a dedicação ao trabalho as atrapalhavam de viver diversas coisas. 

 

Bae sairá de um relacionamento estável de 2 anos recentemente, porque segundo sua ex, ela não era nada presente. Por outro lado, Kang terminou com seu ex por que não conseguia dar atenção ao mesmo. 

 

E nesse bolo da vida em que se meteram, cheias de compromissos, metas e horários curtos, não se viam pessoalmente a um bom tempo. Joohyun morava em Busan, o que dificultava ainda mais. E a notícia de poder se mudar para Seoul a deixava animada, finalmente ficaria perto de sua melhor amiga de novo, graças a uma oportunidade ótima de fechar com uma revista bem popular. 

 

A garota sentou em sua mesa após o ‘baque’ da mensagem, relendo pelo menos umas três vezes antes de responde-la. O sorriso bobo do seu rosto não sairia nem se fosse demitida naquele momento. 

 

“Isso é ótimo, Bae! Quando irá vir? E me mande sua localização assim que chegar. Eu tô morrendo de saudades.”


Notas Finais


E ai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...