1. Spirit Fanfics >
  2. Morada mais bonita (Drarry) >
  3. Pegou o homem errado

História Morada mais bonita (Drarry) - Pegou o homem errado


Escrita por: lanacoutinho12

Notas do Autor


Quem ai tá nervoso?
Um beijo e boa leitura!!

Capítulo 41 - Pegou o homem errado


POV Draco

Acordei com uma dor de cabeça , e aos poucos fui me dando conta do que tinha acontecido. Eu tinha sido sequestrado. Provávelmente por um dos homens de Dolores, tentei me mexer e percebi que estava amarrado. Minutos depois, escuto uma porta abrir e uma mulher de vestido rosa e voz irritante se sentar na mesa que estava na minha frente.

- Ah, querido você acordou - A mulher disse com uma risada maligna - Finalmente, vou poder vingar a morte da minha filha - Ela disse e então colocou um revólver em cima da mesa 

- Dolores, meu pai não matou a sua filha - Falei com gosto de sangue na boca - Me deixa ir - Falei enquanto tentava soltar meus braços 

- Não? - Ela perguntou debochada - Mas que seja, bom para deixar um recadinho para o Lucius sair da minha área - Ela falou e depois deu mais uma risadinha

Ela então pegou, destravou e apontou a arma na minha direção. Prendi a minha respiração e tomei impulso, jogando o corpo para trás e quebrando a cadeira. Com a cadeira quebrada consegui me soltar, mas ouvi um disparo, ela errou o primeiro tiro, me levantei rapidamente e tentei desarma-la, outro disparo, nesse caso passou de raspão no meu ombro , que deixou apenas um corte. Tirei forças não sei de onde e finalmente consegui tirar a arma da mão dela, empurrei o corpo da mulher que caiu no chão.

Nesse momento, o tempo parecia ter passado devagar, quase parando. Com a arma em minhas mãos , respirei, apontei e apertei o gatilho e senti o disparo.

Nunca errei um tiro, e dessa vez não foi diferente, um tiro no meio da testa da mulher. Seu sangue respingou na minha calça e vi a vida sair de seus olhos. Eu sei que provavelmente comecei uma guerra de gangues, mas, feliz por ter salvo a minha vida.

Olhei o pente da arma e só tinha mais duas munições e eu provavelmente estava no quartel general de Dolores, que certamente tinha seguranças.

Respirei fundo e pensei, fui até o corpo de Dolores e procurei em seus bolsos, achei um celular. Liguei diretamente para delegacia e pedi para falar com Ronald Weasley.

Avisei onde estava e poucos minutos ele apareceu com mais alguns policiais e uns paramédicos.

- Que bom que está vivo - Ele falou 

- Sim - Respondi

POV Weasley

Draco estava diferente do habitual, estava mais frio do que o normal, enquanto meus homens tentavam evacuar o lugar e mandar todos os capangas de Dolores para a delegacia. 

Ele só olhava para o corpo da mulher ali estatelado no chão.

- Draco, você apenas se defendeu, se não você que estaria nesse chão e não com um corte no ombro - Falei calmo - E você ajudou a desmontar um dos maiores cartéis criminosos do reino unido - Falei orgulhoso do loiro 

- E ajudei a montar o maior - Ele falou culpado - É isso que eu sou Ronald, um assassino - Ele me falou com pesar na voz - Eu gosto de matar as pessoas 

- Vamos, eu vou te levar para casa - Falei com a mão no ombro do loiro o conduzindo até a porta.

Draco olhava fixamente para frente o caminho inteiro , nem se quer falou mais alguma palavra, deixei o homem na porta de casa e fui até a minha.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...