1. Spirit Fanfics >
  2. Morando Com Meu Irmão >
  3. Prologo

História Morando Com Meu Irmão - Prologo


Escrita por: Yoongi_Aegyo

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic BTS, então sejam gentis comigo!
Espero que gostem.
É so um teste pra ver se eu realmente sei escrever uma fanfic, então se eu fizer alguma coisa de errado me avisem. Bjos

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Morando Com Meu Irmão - Prologo

Pov's. Yumi
Cheguei em casa muito cansada, tinha acabado de chegar de uma turnê. Pelo menos o nosso empresário deixou a gente de folga por três meses, já até planejo minhas férias: num spa luxuoso em uma cidade pacata junto com meu pai.
Esqueci de me apresentar, sou Yumi Kim e tenho 17 anos, tenho uma pele pálida e uma aparência fofa, cabelos pretos e olhos verdes. Sou rap de uma banda e sou mais conhecida pelo meu nome artístico Meng. Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 2 anos, ela me deixou para cuidar dos meus dois irmãos mais velhos: Shin e Jin. Sinto muita raiva da minha mãe até hoje, ela largou meu pai para poder casar com outro e viver com os seus dois filhos preferidos, meu pai _____ se mudou para New York e nunca mais se casou. Não me dou muito bem com o Shin, mais com o Jin é diferente, ele sempre foi protetor comigo, as vezes ele vinha passar as férias aqui comigo. Agente se fala até hoje, ele sempre gosta de me acordar durante a madrugada e me dar dicas de músicas. Eu odeio quando ele faz isso.
Coloquei as minhas malas no chão e me joguei no sofá de qualquer jeito.
-Que modos são esses, filha?! -perguntou meu pai descendo as escadas e me vendo quase dormindo no sofá
-Desculpa pai, eu to… com sono e muito cansada -falei entre um bocejo e com os olhos fechados
-4 meses cantando em uma turnê não é nada filha, seu irmão já passou por coisa pior -comentou ele pegando minhas malas e as levando até o meu quarto.
-Eu sei papai -falei me levantando e subindo as escadas em direção ao meu quarto
Entrei vendo meu pai sorrindo para uma fotografia que estava encima da cômoda: ele, mamãe, Shin, Jin e eu estávamos sorrindo num piquenique que a gente fez em um bosque
-Eu sei que sente falta dela -falei tirando as fotografia da mão dele e jogando na cama- Mais ela nos abandonou, pai. -ele me abraçou
-Senti saudades filha -falou ele me abraçando forte
-Pai…pai ta me sufocando! -falei me separando vendo ele rindo
-Tome um banho e se vista, o janta sairá logo -mandou ele saindo do quarto e fechando a porta.
***
Desci as escadas assim que ouvi a voz do meu pai me chamando. Ele simplesmente odiava empregadas, ele gostava de fazer tudo sozinho e as vezes isso me irrita. Estava fazendo um pouco de frio então vesti uma calça folgada preta e uma blusa com magas azul com detalhes brancos e coloquei minhas meias brancas.
Entrei na cozinha e vi meu pai sentado me esperando, me sentei e agradecemos a comida, depois disso começamos a comer.

-Cadê a Marie? -perguntei por nossa empregada que cozinhava

-Mandei ela embora mais cedo -respondeu ele dando de ombros

-Que isso pai! Ela é paga pra isso -falei revirando os olhos

-Alias, falei com seu irmão hoje -falou ele, eu parei e comer e prestei atenção nele- Ele pediu pra você fica lá nessas férias…

-E você disse que não, né? -perguntei bebendo um pouco d'agua 

-eu falei que tudo bem -falou ele tranquilo

-O que?!! -gritei sem acreditar

-Olha o respeito Yumi -falou ele me olhando- Você só vai viver com seu irmão por um mês, você não vai pra guerra filha, é só pra casa do seu irmão

-Só que ele mora com aqueles doidos dos amigos deles, quem sempre querem falar comigo quando eu falo com ele pelo Skype -falei voltando a comer- Resumindo, eu não vou.

-Vai sim, seu irmão já comprou a passagem e vai te busca no aeroporto -avisou ele

-Tudo bem papai, mais me chama de Meng -falei abaixando a cabeça e revirando os olhos- Que dia eu vou?

-Amanhã de tarde 

-Com licença, vou arrumar as malas -falei me levantando

-Filha…-começou ele. Mais antes que ele pudesse continuar eu sair em direção ao meu quarto

Entrei no meu quarto e fui em direção ao closet, peguei a minha mala e fui pegando peça por peça. Após alguns minutos ouvir batidas na porta e logo Marie entrou.
-Está tudo bem, querida? -perguntou ela fechado a porta e me ajudando a arrumar
-Não -respondi me sentando na cama enquanto ela continuava a arrumar- Eu não queria ir
-Se acalme, essa pode ser uma ótima oportunidade para você e seu irmão se aproximarem…-falou ela mais a interrompi 
-Ou uma oportunidade para os amigos deles me conquistarem -falei pegando meu celular e vendo as msm dos meus amigos 
-Tenho certeza que você vai adorar lá e não vai querer voltar -comentou ela fechado a mala- Vai levar quantas malas?
-So duas -respondi pegando alguns livros para ler lá
****
Tinha dormido o dia inteiro, acordei já na hora do almoço e o meu voou saia as 14h e já eram 13h34m. Tinha que me apressa, tomei banho e escovei os dentes, me vestir e arrumei meu cabelo. Desci as escadas com as duas malas na mão, eu não estava com fome então não comi nada.
-Está linda filha -falou papai pegando uma das malas
Eu estava vestida com: uma calça jeans preta, uma blusa sem manga branca e uma blusa de frio, coloquei meus sneakers preto e meus óculos.
Papai já tinha pegado as chaves do carro e me esperava na porta do apartamento, junto dele estava Marie e ela estava segurando minha mochila.

-Vou sentir saudades -falou Marie sorrindo para mim e entregando a minha mochila

-Também vou, mamãe -falei brincando com ela, abracei ela forte e sentir ela retribuir

-Vamos filha -apressou meu pai saindo ela porta

Me soltei da Marie e sai pela porta, assim que sai a porta foi fechada pela minha empregada. Entrei no elevador e vi meu pai aperta o botão e a porta se fechar.

***

Entrei no portão, assim que meu voou foi chamado, minha mochila nas costas e as duas malas de rodinha no chão. Olhei para trás vendo meu pai sorrir e acena para mim. Tinha que admitir era a primeira vez que estava com medo de ver meu irmão.

Sentei no banco onde meu número estava marcado, de um lado uma janela do outro um rapaz jovem que eu reconheceria de longe: Logan Lerman. Ele me reconheceu e começou a conversar comigo.
Eu estava com medo, mais nada me impediria de ver meu irmão favorito, ele nunca esqueceu de mim e eu nunca esquecerei ele.

Ter o amor de um irmão na vida é saber que nunca se estará só, pois aconteça o que acontecer esse laço jamais será quebrado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...