1. Spirit Fanfics >
  2. Morando Com Meu Irmão >
  3. Dia 3 - Uma Noite Nada Agradavel

História Morando Com Meu Irmão - Dia 3 - Uma Noite Nada Agradavel


Escrita por: Yoongi_Aegyo

Notas do Autor


Era pra postar mais cedo so que não deu!
Feliz Natal!!

Capítulo 4 - Dia 3 - Uma Noite Nada Agradavel


Fanfic / Fanfiction Morando Com Meu Irmão - Dia 3 - Uma Noite Nada Agradavel

Pov’s.Yumi

Levantei o mesmo pelo braço, trazendo-o para dentro do apartamento. Tirei a coberta e enrolei o garoto a minha frente.

-O que aconteceu? -sussurrei o levando ele para o sofá, voltei para fechar a porta

-Não sei... -falou começando a chorar- Eu não lembro

-Calma...-comecei sendo interrompida por uma voz

-Yumi? O que ta acontecendo aqui?! -desviei meus olhos para olhar de quem é aquela voz, Jin estava na metade da escada olhando pra gente- Kookie?

-Eu não sei o que aconteceu -falei levantando ele do sofa e levando-o ate Jin

-Ah Meu Deus! -falou Jin colocando mão na cabeça do garoto- Ele ta com febre, Yumi leva ele até o quarto e vá chamar o Jimin pra ajudar ele a tomar banho

-Jimin?! -perguntei surpresa

-Depois eu te explico -falou indo em direção a cozinha, mais parou no meio do caminho- Separa uma roupa pra ele

Subi com ele a escada, segurando firme para não deixar o mesmo cair, deixei ele no quarto e fui chamar o Jimin. Bati no quarto e não ouvi nada, então entrei, foi a pior decisão da minha vida, a luz estava ligada então dava para ver tudo. Jimin estava dormindo de cueca na cama, sem nada para o cobrir seu abdômen super definido.

-O que você está fazendo aqui? -Olhei na direção aonde a voz vinha e vi Suga com uma toalha enrolada na cintura e outra na mão enxugando o cabelo

-Kookie chegou, ele ta assustado -falei me aproximando da cama de Jimin e começando a chamar ele

-Vai ajudar o Kookie -falou ele pegando no meu pulso- Eu acordo ele

Assenti e sai do quarto, voltei para o meu quarto, vendo o garoto chorando em cima da cama. Me aproximei dele, me sentando ao lado dele e tentei acalma ele.

-Ele vai me pegar -falou chorando, me puxando mais a ele

-Quem vai te pegar? -Perguntei abraçando ele

-Kookie?! -Ouvi alguém perguntar vindo da porta, olhei vendo Jimin com uma calça moletom, ele se aproximou o mais rápido possível- Ele está bem?

-Eu acho que sim -falei tirando o garoto mais novo dos meus braços- Jin Hyung pediu pra você dá um banho nele -me levantei e vendo ele pegar o mais novo nos braços e levar para o banheiro

Entrei no closet e comecei a procurar uma roupa para Kookie. Ouvi uma respiração atrás de mim e logo uma mão passou na minha cintura.

-Precisa de ajuda? -sussurrou no meu ouvido, eu sabia bem quem estava atrás de mim

-Sim, escolhe um pijama pro Kookie -falei me virando e vendo o sorriso malicioso no rosto dele

-Se afasta dela, Yoongi! -falou o rabugento do meu irmão passando pela porta com um bandeja na mão- Meng vem me ajudar

Tirei a mão de Suga da minha cintura e fui até Jin ajudando ele. Após alguns minutos, Suga saiu do closet com um conjunto em mãos e foi em direção ao banheiro, sobre o olhar rigoroso do meu irmão.

-Porque o Jimin deu banho no Kookie? -perguntei vendo Jimin saindo do banheiro, carregando moreno

-Eles já namoraram -respondeu Suga se sentando na cama- Jimin era louco pelo mais novo, até que eles decidiram dá um tempo e nesse meio tempo você chegou...

-Você está dizendo que eu estou atrapalhando o casal? -perguntei sem acreditar, ele me olhou sorrindo e saiu do quarto

Jimin já tinha colocado o mais novo na cama de casal, o garoto está todo embrulhado com vários cobertores e Jin estava começando a dá a sopa que ele mesmo tinha feito, e olha que não era pouco. Por um momento comecei a sentir pena do mais novo.

-Jimin? -o mesmo olhou pra mim, já que o de cabelos loiros não parava de olhar o namorado- Você quer dormir aqui?

-Serio Yumi? -perguntou sem acreditar, eu assenti sorrindo- Ouviu biscoito? Eu vou dormir aqui -falou vendo o sorriso se formando no rosto do moreno, sorri com a cena

-Você não vai dormir com o Yoongi -falou meu irmão parando de dá sopa para o moreno e me olhando- ele é um pervertido, se ele tenta alguma coisa com você?

-Não vamos dormir na mesma cama -argumentei vendo o olhar frio dele, revirei os olhos desistindo- Eu vou dormir na sala né?

-Não, eu mando o Nam dividir o quarto com o Suga, até o Kookie melhorar você dorme comigo -falou voltando a dá a sopa na boca do mais novo- O difícil vai ser tirar o Nam da cama...

-Toma Yumi -falou Jimin me dando uma muda de roupa, fiz uma cara confusa enquanto pegava a roupa- A porta vai estar trancada amanhã de manhã, então se precisa de alguma coisa pode pega lá no meu armário -falou me empurrando pra fora do quarto- Alias, o Yoongi não roncar, boa noite

Ele simplesmente me expulsou do quarto e bateu a porta na minha cara. Não sabia se isso era bom ou se era ruim. Andei pelo corredor procurando a porta do quarto, a mesma estava fechando e não se ouvia nenhum som lá. Abrir a porta devagar e vendo o interior do quarto todo escuro. Assim que entrei, a porta foi fechada com uma certa brutalidade, tateie a parede procurando o interruptor com dificuldade. Foi quando uma mão me jogou na parede, me fazendo dá um gemido de dor e de surpresa. Sentir uma mão passeia pela minha cintura e beijos pela extensão do meu pescoço, gemi com o toque da língua do moreno que me prendia na parede.

-Sabia que vinha pra cá -sussurrou no meu ouvido, me causando um onda de arrepio- O Chimchim e o Kookie vão aproveitar o tempo a sós, você também quer aproveitar? Ei Yumi...

-Não -falei o empurrando para longe de mim, eu sei que vou me arrepender disso- To cansada, Suga

Ele ligou a luz, estava com um bico enorme na boca. Fui em direção a cama, deitei e ele desligou a luz. Fechei os olhos sentindo o sono me leva para outro mundo.

...

Pov’s.Jimin

Assim que Jin terminou de dá sopa para meu pequeno biscoito, expulsei o mesmo do quarto que não parava de dá algumas recomendações, como: eu não deveria tentar nada com ele, ou que ele está traumatizado o bastante.

Assim que fechei a porta, tranquei a mesma e me virei vendo a cena mais fofa do mundo: Kookie sentado na cama, com os olhos fechados e uma das mãos passando levemente por um dos olhos. Me sentei na cama e puxei o mais novo para o meu colo.

-Está se sentindo melhor? -perguntei bagunçando levemente seus cabelos

-Sim -respondeu fazendo círculos com a ponta do dedo no meu tórax

-Quer que contar o que aconteceu? -falei fazendo cafune na cabeça dele

-Amanhã... -falou dando uma pequena pausa para respirar fundo- ...Amanhã eu conto tudo

Beijei o topo da cabeça dele e recebi um pequeno sorriso dele, após alguns minutos percebi que já estava dormindo.

A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...