1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com os winchester-Supernatural

História Morando com os winchester-Supernatural


Escrita por: BiahDixon e GrazzyWinchester

Fanfic / Fanfiction Morando com os winchester-Supernatural
Sinopse:
Bobby singer nunca quis ver a filha na vida de caçadora,sempre sonhou em ver a filha estudando e se formando em doutorado.

Mas não era isso que a pequena singer queria,ela amava a vida que ela e o pai levava. Gostava de viajar de cidade em cidade,salvar vidas e matar monstros.

O velho tentava a trancar mas a garota era esperta e sempre dava um jeito de fugir,tentava a manter longe de casos mas se irritava ao chegar no local e ver a filha lá o esperando.

Temia que a filha fosse embora pra longe para viver essa vida miserável,ou que algo a fizesse mal. Não queria a perde,mas sabia que um dia ou outro sua pequena Giovanna iria criar asas e sair por esse mundo a fora atrás de criaturas sobrenaturais.

Mas não podia ir sem antes ela descobrir o segredo que o singer guarda a anos,o segredo sobre seu verdadeiro eu e sua mãe.

Mas não esperava que esse dia chegasse tão cedo,que esse bendito dia a levasse para fora de casa.

Dean winchester chegou em sua casa pedindo ajuda para encontrar o pai que estava a tempos desaparecido. Bobby negou,disse que não poderia ir junto.

Mas Giovanna viu isso como uma forma de sair um pouco das asas do pai e tomou a decisão.

Iria embora com Dean winchester atrás do casula Samuel.

Mas oque Anna como gostava de ser chamada,não sabia era que nessa viagem,nessa moradia com os winchester acabaria se envolvendo com eles sentimentalmente.

Que se envolveria mas do que queria com os irmãos criando um vínculo importante com eles.

Estava confusa,não sabia oque fazer. oque sentir,mas sabia que isso não poderia continuar. Que teria que descobri quem realmente amava e escolher um dos irmão para viver ao seu lado.

E ainda por cima tinha o segredo que seu pai escondia se si.

Eai meninas,quem Giovanna ira escolher?

E que segredo é esse que Bobby guarda sobre ela e sua mãe?

Curiosas? leiam para descobrir.

😉😘
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 353
Favoritos 59
Comentários 24
Listas de leitura 18
Palavras 12.144
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Abaddon, Adam Milligan, Amara, Anna Milton, Ash, Balthazar, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Gabriel, Gadreel, Garth Fitzgerald IV, Hannah, Jo Harvelle, Jody Mills, John Winchester, Kevin Tran, Lilith, Lúcifer, Mary Winchester, Meg Masters, Michael, Miguel, Naomi, Personagens Originais, Rafael, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester, Samandriel
Tags Dean Sam Irmãos Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sinopse
3
288
330
 
2
Piloto
0
22
2.805
 
3
Mulher de branco.
0
13
2.708
 
4
Otávio
0
14
1.571
 
5
Um pouco de diversão
0
16
4.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.