História Morando na casa ao lado - Imagine Kim SeokJin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation
Personagens Hyun A, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Taeyeon
Tags Bts, Hyuna, Imagine Jin, Jimin, Jin, Namjoon, Snsd
Visualizações 28
Palavras 1.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Te ensinei direitinho.


P.O.V Rabech ON

Abaixei o olhar rapidamente e concluir que aquela mão que apertava firme minha coxa era de Jin me fazendo arrepiar por completo. 

Omma e Hyuna conversava entre si, appa puxava assunto com Jin e o mesmo respondia como se nada estivesse acontecendo e eu sorria para Jimin e para os restante presente ali na mesa, tentando disfarçar. 

Meu corpo estava tremulo de nervismo. Se Jin fizer o que estou pensando, tenho medo dos meus pais desconfiar do quê está acontecendo. Como se já não bastasse Jin acariciar minha coxa esquerda, senti um calor na minha coxa direita. 

Não precisa se esforçar pra saber o dono dessa nova mão, Jimin. Encarei Jimin tentando avisar-lo que Jin está fazendo a mesmo coisa, pra ele ter cuidado mas ele mal prestou atenção em mim. 

Aigo! 

Jinie passeou sua mão por debaixo do meu vestido facilmente. Que me deixou em duvida, será que ele me deu esse vestido já com essa intenção? Jin sentiu o tecido da minha calcinha levemente umida e deslisou seu indicador por meus labios por cima da minha calcinha. 

Senti Jimin tirar sua mão da minha coxa, que me deixou um pouquinho mais aliviada, porém seus apertos e leves tapas baixinhos em minha coxa me excitava. 

Senhor Jin enfim passou a mão por dentro da minha calcinha já um pouco mais molhada. Encarei appa que conversava tranquilamente com Jin, que agia naturalmente. 

-Ai! -Gemi manhosa quando senti um dedo ser penetrado na minha entradinha. 

Nj-O que foi, filha? -Falou automaticamente sua conversa com Jin me fitando preocupado. 

-Acho que uma formiguinha me picou. -Sorri nervosa mudando os fatos quando vi que omma e Hyuna também estavam me encarando. 

Ty-Quer que a omma dê uma olhada se ficou alguma marquinha da picada? -Falou com seu sorriso doce. 

-Não omma, eu to bem. -Sorri dando de ombros para mostra-los que estou bem. 

Appa continuou sua conversa com Jinie e omma voltou a conversar com Hyuna. Escutei levemente Hyuna dizer o quanto achava omma uma boa mãe, que gosta de vê o modo que ela se preocupava comigo. Sim é verdade, Taeyeon é uma otima omma. 

Eu poderia ficar ali prestando atenção na conversa delas com minha omma dizendo o quão orgulhosa ela é de mim que desejaria senti a mesmo coisa o bebe que vai nascer, mas minha atenção foi tirada quando senti o dedo Jin se movimentar devagar dentro de mim.

Levei um copo de suco até minha boca na intenção de disfarçar possiveis arfares. O dedos de Jin já entrava e saia em uma velocidade boa que se continuasse assim poderia gozar, mas ele parou. 

Frustada e sem entender lhe olhei e o vi sorrir cinico com aqueles labios carnudos lindos. Mas não demorou para sua mão voltar a onde estava e continuar da onde parou. Ele parou de proposito!

Seu dedo entrava e saia com facilidade na minha entradinha muito bem lubrificada me causando uma sensação de prazer intenso. Mordia os labios querendo conter os altos gemidos manhosos que eu queria soltar. 

Não consegui me controlar, abri um pouco mais as pernas e rebolei contra sua mão. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas estou com medo de gozar e não conseguir controlar a minha reação quando eu chegar lá. 

Mas foi dito e feito. Acabei me desmanchando no dedos de Jin e soltei um gemido. Todos me olharam precupados e eu dei a mesma desculpa da picada da formiga, porém disse que dessa vez foi mais forte. Tentei dramaticar bastante para eles acreditarem, ou até mesmo pensarem que era só exagero de adolescente. 

Jin pediu licença para ir ao banheiro e logo se retirou da mesa. Tentei dar um tempinho mas não conseguir, logo pedir pro meu pai me deixar vê alguma sobremesas que estavam expostas do outro lado do restaurante. Jimin sacou de cara o que eu ia fazer e só de proposito me pediu para que eu lhe trazer uma sobremesa de morango. 

Caminhei para perto das sobremesas e quando vi que ninguém mais estava prestando atenção em mim, fugir para o banheiro rapidamente encontrando Jin encostado na porta chupando seus dedos. Aquilo era extremamente excitante pra mim, se eu podesse eu lhe daria ali mesmo.

Jin sorriu de lado ao me vê, me puxou pela cintura para dentro do banheiro que rapidamente trancou a porta. Tomou meus labios pra si apertando mais e mais meu corpo para o seu enquanto sua lingua invadia minha boca em um beijo quente com direito a mãos bobas. 

-Uh... -Separamos nossos labios pela a falta de ar. 

-Jinie! -O chamei manhosa. -Me deixa te chupar. 

Jn-Não, irão desconfiar a nossa demora. 

-Mas eu quero! -Ditei fazendo birra com um biquinho em meus labios. 

Jn-Não faz esse biquinho! Eu não resisto. -Sorri de lado enquanto me ajoelhava na sua frente. 

Abaixei sua calça juntamente com sua box preta deixando exposto seu membro já duro. Sem demora o coloquei na boca fazendo tudo que eu me lembrava que fiz com Jimin. 

A sensação de tê-lo assim tão entregue a mim é maravilhosa, mas realmente não temos muito tempo. Jin puxou meu cabelo ditando os movimentos, eram movimentos rápidos que me faziam engasgar as vezes, mas logo me acostumei e senti leitinho na minha boca. Que engoli cada gota sem despediçar. 

Ainda ofegante Jin arrumou sua calça. Saiu do banheiro primeiro e depois de alguns minutos saí em seguida. Fui para as sobremesas, por que não sou besta. Peguei uma de chocolate pra mim e outra de morango para Jimin. 

Jm-Como foi o boquete? Ensinei direitinho? -sussurrou em meu ouvido assim que voltei para mesa. Me espantei mas logo me fiz de desintendida. -Não se faça. Eu sei que ele te fez gozar e o minimo que iria fazer é retribuir o favor. 

-Aigo. -Resmunguei por ter sido pega tirando uma risada de Jimin. 

Meus pais perguntaram por que eu demorei e eu falei que estava em duvida de qual saber eu queria e demorei escolhendo. Essa desculpa foi mais bem sucedida do quê as outras. 

No final do jantar, appa e Jin pagaram a conta e nós voltamos para as nossas devidas suites. Me banhei e troquei de roupa para dormir. 

No dia seguinte acordei animada, queria passar o dia se fosse possivel na piscina. Appa disse que não era pra eu ir sozinha por medo de me afogar, digamos que eu não saiba nadar muito bem. Nisso Hyuna se orefeceu pra mim fazer companhia, então omma entrou junto, depois foi Jin e Jimin, e acabou indo todo mundo para piscina menos appa, que decidiu ficar no quarto descansando. 

Já conhecendo omma quando está junta com Hyuna, significa que iram conversar, conversar e conversar. Jin estará sozinho sem appa pra conversar e vejo nisso uma otima oportunidade de provoções. 

Vesti o meu bikini menos comportado fui pra piscina acompanhada por Jimin, na área da piscina Jin já estava se encontrava deitado em uma cama de pria lendo um livro, sua esposa e omma ainda não havia descido. 

Sentei-me na beira da piscina molhando somente meus pés. Jimin entrou na piscina, mergulhava enquanto a gente conversava coisa aleatorias. 

O meu amigo se aproveitou e subiu em cima de mim, me molhando toda, briguei com ele mas logo percebi o motivo dele ter feito isso. Jin observa cada movimento nós fazíamos. Jimin sem nenhuma vergonha na cara me beijou ali mesmo. Ele apertava minha cintura me tirando 
alguns arfares.

Jiminie aos poucos foi me puxando para dentro da piscina, senti água bater na altura dos meus seios. Jimin voltou a me beijar enquanto levava sua mão até minha intimidade, me acariciando por cima do bikini debaixo d'agua então não dava pra as 
pessoas verem. 

Jimin as vezes desviava seu olhar para o lado e ria, aposto que Jin está se contorcendo de ciumes. Dei ombros e voltei a beijar meu melhor amigo, mas paramos e disfarçamos quando omma e Hyuna se aproximaram da piscina enquanto conversam. 

O que diabos elas tanto conversam?!

P.O.V Kim Taeyeon ON

-Eu já tentei, Hyuna. Já falei com Namjoon não temos ninguém. -Sentei-me em uma cadeira de praia observando o ambiente, vi minha filha e Jimin brincando na piscina e Jin os observava. 

Hy-Tae amiga, vocês precisam fazer isso. É importante para a segurança de vocês. Eu realmente não queria me intrometer na sua vida, mas me vejo na obrigação como sua melhor amiga, querer o seu bem e o bem da sua familia. 

-Amiga, eu realmente te agradeço por me fazer abri os olhos. E vejo que um testamento é importante para a segurança da minha familia. Mas estou sem saida, Hyuna. Namjoon e eu somos filhos unicos, e nossos pais já são velhinhos, não quero lhe dar uma responsabilidade dessas. 

Hy-Amiga, pensa bem! Não tem mais ninguém que você conhece e confia para deixar-los cuidados de suas filhas se algo acontecer á Namjoon e voçê?!

-A pessoa que eu mais confio é em você amiga. -Sorri vendo os olhos da minha amiga brilharam. -E a pessoa que Namjoon mais confia é Jin. Mas eu sei que Jin não pensa em uma responsabilidade dessas e você ainda é tão nova e cuidar de crianças é tão puxado 
amiga.

Hy-Tae, nos conhecemos a muito tempo e te tenho como irmã, e Rabech é uma menina tão doce que é impossivel não ama-la, e sei que a criança que irá nascer também vai ser muito amada. Seria uma honra cuidar delas. 


Notas Finais


Demorei mas postei.
Espero que tenham gostado, e peço desculpa pela demora. Ignorem se houver algum erra (Com certeza tem) kk Até o próximo capitulo, beijos.


Outras fics:

Imagine do Jungkook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-minha-madrasta--imagine-jungkook-12012100

Two short do Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-army-13302329

One short do Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-quietinhas-sao-as-piores--imagine-min-yoongi-suga-12322216

Outro One Short do Yoongi:https://www.spiritfanfiction.com/historia/team-challenge--min-yoongi-one-short-13505717

One short da Hyuna: https://www.spiritfanfiction.com/historia/lipehip-imagine-hyuna-one-short-13237808


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...