História Morangos, Cerejas e Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Fluffy, Liven, Pro Anjinho, Yoonseok
Visualizações 54
Palavras 1.739
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Morangos, Cerejas e Yoongi; capítulo único


Morangos, cerejas e Yoongi; capítulo único

 

Hoseok On

Hoje era um dia bastante especial para o meu dia, bom, iria fazer quatro anos de debut com os meninos e não tinha coisa melhor do que ficar pertinho de todos eles, mas havia um porém; nem todos estavam com um ânimo para comemorar, digamos que o hyung estava mais azedo do quê o habitual. Yoongi estava sendo seco conosco desde que voltamos da BH e parecia que a qualquer momento ele ia explodir de azedume, claro que não estava me importando se ele estava estragando minha áurea de felicidade por causa daquela coisa azeda que parecia que estava cada vez pior.

O mau-humor do Yoongi hyung está pondo todos para baixo, vejam. — Um dos membros mais novos comentou apontando para cada um dos garotos dentro daquela minivan que nos levava para o dormitório.

 – Verdade, mas vamos compreendê-lo, Yoongi é assim e não podemos simplesmente ignorá-lo. — Jin questionou e logo se virou pra mim me fazendo estremecer com seu olhar penetrante, como se mandasse eu dizer alguma coisa.

Jin hyung têm razão, vamos apenas deixá-lo quieto, sabemos o quanto ele fica mais chato quando ousamos falar com ele neste estado. — disse bem calmo notando eles apenas concordarem, voltei minha atenção ao de cabelos negros e apenas suspirei, seria uma longa viagem.

Não notava o quão silencioso estava na van naquele momento, todos pareciam que entrava e saía dos comas que estavam tendo depois de um trabalho pesado. Meus pés estavam doendo por causa dos ensaios que tivemos e acabei deixando que alguns criassem bolhas e se elas rompessem seria um pequeno estrago na minha adorável vida, pois vejam, dói muito quando umas explodem e ficam saindo sangue.

Fiquei algumas horas dentro do meu próprio mundo quando percebi que estávamos bastante longe da empresa e seguíamos pelas as ruas de Seul naquele fim de tarde, todos os dias seguiam as mesmas coisas, íamos para a empresa, treinávamos até tarde e voltávamos para casa depois de um trabalho cansativo. Não conversávamos tanto, eram apenas algumas palavras trocadas e acabou então seguia assim, um dia cansativo e chato. Taehyung sempre tentava nos puxar para alguma brincadeira, mas sempre resultava em poucas coisas que nunca iam de acordo com o nossa linha de raciocino que era bastante lento quando se tratava de algum acontecimento e nunca estávamos preparados para alguma coisa. Jungkook era um pouco diferente dos outros, estava sempre querendo impressionar com o seu fanservice que estava me estressando nesses últimos tempos, mas deixei que isso ficasse de lado e apenas fiquei vendo as coisas acontecerem como tinham que ser. Namjoon e Jimin eram os que ficavam quietos, mas o Namjoon nesses últimos tempos anda bastante conservado quando está perto do Jin hyung, o Jimin tenta sempre causar boa impressão há todos, mas sempre falha e vai atrás do Yoongi.

Não menciono nada sobre o Jin hyung e o Yoongi porque os coitados não falam nada de mais, então fico em silêncio mesmo apenas observando mesmo.

Hoseok-ah... Estou querendo o meu miojo. — Yoongi apareceu do meu lado e eu apenas arqueei a sobrancelha na direção dele.

Não estamos em casa, hyung. — disse um pouco sério demais e vi o mesmo chegar pro lado um tanto ressentindo pelas as minhas palavras.

Tudo bem... — ele murmurou e eu apenas dei de ombros voltando a olhar o vidro do carro que passava perto de um mercado com morangos frescos.

Senti meu estômago clamar por morangos e logo em seguida cerejas, gostava de tudo que era vermelho e também que fosse doce. Olhei para a placa do mercado e quase não consegui gravar, me levantei com brusquidão e fui até o ahjussi que dirigia a van e sussurrei pra ele um:

Deixa-me ali no mercado

Ele logo parou o carro e peguei minha carteira e meu casaco descendo da van e mandando o cara seguir pro dormitório para que eu fosse logo ir comprar minhas coisas sem qualquer interropimento meu sobre querer comprar doces num dia que é super especial para nós do BTS mas eu quero os meus morangos e principalmente minhas cerejas!

Atravessei a rua que nem movimento estava e fui correndo para o mercado vendo os morangos exalar um belo de um perfume bom, eles estavam vermelhinhos e isso me deixava com uma puta de uma ansiedade se ia ou não conseguir comprar tantos morangos e voltar pra casa com eles para que ninguém percebesse que estava com as coisas mais gostosas neste mundo inteirinho!

Quando estava para entrar no mercado e comprar meus amados morangos, minha mão foi agarrada e eu apenas revirei os olhos me virando para trás e me deparando com um Min Yoongi me olhando com os olhinhos pidões e apontando para os miojos em cima das prateleiras. Suspirei e puxei minha mão seguindo para dentro da loja com calma e nem um pouco contendo pudor por causa disso, mas vejam só, meu hyung está aqui e continua com a mesma áurea de azedume.

Apenas o ignorei voltando a me lembrar de como o morango é doce e tão vermelho, que até imagino meus lábios encostando-se àquela parte vermelha e me fazendo derreter de tanto doce que estava sentindo entrar em mim e seguir até meu intestino. Bufei quando fui puxado até a área alimentícia vendo que Yoongi ainda apontava para os miojos com um rosto extremamente fofo, aliás, quem é o hyung aqui?

Yoongi hyung! Pare de me puxar como um cachorrinho por aí, compre você mesmo seu miojo, eu vou comprar as coisas que eu tenho que comprar. Licença. — sei que fui duro, mas eu estava já com ansiedade querendo meus morangos e as cerejas que via ao lado dos morangos.

Min me olhou irritado como sempre e saiu rapidamente de perto de mim, apenas resmunguei voltando à ir até o local dos meus morangos, eles estavam simplesmente ali me esperando e me convidando para que os provasse e sentisse o quão gostosos são, mas não sabia o que fazer, iria atrás do hyung ou compraria as coisas que tanto quero comer?

Vou comprar as minhas coisas, depois acho o hyung

Pensei calmamente e fui em direção até os meus doces e açucarados morangos que me chamavam com tanta súplica para que eu os comprasse.

 

Quando havia comprado meus morangos fui atrás das minhas amadas cerejas, mas quando iria cruzar o corredor, novamente tive meu braço puxado até a área alimentícia e o Yoongi não parecia mais azedo, parecia uma bolota fofa totalmente vermelha de raiva querendo seu amado miojo.

Quero meu miojo agora, você já possui sua comida, agora me dê a minha. — Yoongi disse fofo e inflou as bochechas querendo me mostrar quais ele queria.

Eu ainda não acabei de comprar minhas cerejas, vai ter que esperar. — falei calmo vendo o mesmo me soltar novamente e pude vê-lo emburrar rapidamente se afastando de mim mais uma vez naquele mesmo dia.

Já estava escuro e eu tinha comprado minhas amadas cerejas e meus morangos, agora estava rondando totalmente o mercado atrás do mais velho que estava perdido em algum lugar ali dentro. Sabia que ele estava machucado e que isso era culpa minha principalmente e não dei a devida atenção para ele quando ele quis aquilo, mas eu também precisava do meu alimento, morangos frescos são bem raros de serem achados e imagina as cerejas! Não queria ficar irritado com ele, mas já sendo, não podia dar atenção o tempo inteiro para o mesmo.

Quando eu o achei o mesmo, ele estava perto de uma das prateleiras de miojo picante. Soltei uma risada baixa vendo que ele estava dormindo, me agachei na altura do menor e fiquei olhando para o mesmo, estava tão bonitinho com as bochechas ainda infladas e com um leve bico contornado em seus lábios. Passei o dedão na bochecha do mais velho e levei meus lábios de encontro aos do Yoongi, selando-os num tocar simples e logo me afastando abrindo lentamente os olhos vendo o quão adormecido estava, abafei uma risada e acabei dando um beijo na testa do mais velho.

Algumas vezes eu esqueço que sou mais novo, então acabei ficando olhando demais para o meu hyung ainda sonolento naquele chão frio de cerâmica do mercado. O peguei no colo e senti minha camisa ser agarrada pela a mão menorzinha e magra do Min e fiquei paralisado vendo que as bochechas do mais velho ganharam um tom rosado novamente e seu bico cresceu mais ainda.

Eu quero meu miojo... — falou entre o sono e soltou minha camisa amoleceu todo corpo me fazendo segurá-lo mais forte, seguro uma risada vendo que fiquei olhando para o mais velho e depois para os miojos que ele queria.

Farei isso por você, mas só por quê você esta muito fofo. — ri contido, peguei uma quantidade boa e saí andando até caixa para pagar e já pagar minhas compras.

...

Havia me sentado num banco de uma praça para admirar à lua e suas estrelas, estava realmente feliz com tudo isso e acabei sorrindo sorrateiramente pondo-o em cima do meu colo e vi que ele estava bastante cansado vendo que meu sorriso apenas crescia cada vez mais. Mordi meus lábios e sentia meu coração pular no peito vendo o quão fofo ele ainda permanecia, aliás, ele ainda consegue ser azedo e fofo quando quer. Mas gosto muito do lado azedume dele.

Onde estou? — disse baixinho e quase rouco, olhei para o mais velho e ri atraindo sua atenção.

Já saímos do mercado, fica tranquilo. — falei calmo vendo o semblante deste ficar tristinho logo, e isso me partiu o coração.

Você não comprou meus miojos... — a voz soou chorosa e logo levantei o rosto dele vendo lágrimas se acumularem nos olhos dele, bufei baixinho e sequei seus olhos.

Eu comprei sim, hyung.

Ele sorriu e rebolou no meu colo, me abraçou todo vermelho quando viu que estava no meu colo e escondeu o rosto em meu pescoço tirando uma risada gostosa dos meus lábios. Tirei o rosto dele dali e sorri todo radiante vendo bochechas rosadas e os olhos miúdos ficarem menores por causa das bochechas e apenas tive que conter um riso falho.

Dei um selinho nele vendo ainda mais vermelho voltando a esconder o rosto na curvatura do meu pescoço.

 

Eu amava morangos

Cerejas

E principalmente, Min Yoongi.

Meu doce vermelhinho e fofo


Notas Finais


Esse pequeno presente, porém feito com muito carinho para o meu anjinho da guarda @Bruxinha2224
espero que tenha gostado deste pequeno presente meu anjo, me desculpa se não ficou do jeito que você esperava que ficaria, mas eu fiz com o coração está one.

Espero também que vocês também tenham gostado da fanfic, e me desculpem qualquer erro que houver na fanfic quem irá betar ela será a @Loonei meu outro anjinho, deem amor à ela também.

E é isso pessoal, vejo vocês logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...