História Mordida - Capítulo 5


Escrita por: e Kitsune_Kiki

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Steve Rogers
Tags Clint, Comedia, Lemon, Steve, Stony, Tony, Yaoi
Visualizações 459
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi pessoas
Finalmente atualização pra vocês <3
Novamente peço desculpas pela demora, mas como eu já disse antes, estou no último semestre da faculdade, trabalhando no meu TCC, então espero que entendam.

Enfim, sem mais, boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo Bônus: Devaneios do Clint (parte II)


 

 

Capítulo Bônus: Devaneios do Clint (parte II)

 

 

Depois de levar um bolo da Natasha, que inventou de não querer mais me ajudar, estou prosseguindo com a investigação, e também colocando em andamento a parte dois do meu plano para convencer essa mulher a mudar de ideia através da curiosidade.

Então aqui vai...

 

 

• Lista de prováveis pessoas que podem estar saindo com Steve – e que podem talvez, ser o motivo dele manter todo esse segredo.

 

1 – Sharon Carter: A mulher já foi vizinha dele, já foi uma agente da SHIELD, e Steve pode considerar embaraçoso contar para todo mundo que tem um envolvimento com ela, uma vez que eu descobri que a loira na verdade é sobrinha da Peggy Carter, surpreendente isso, não?

 

2 – Maria Hill: Certo, essa aqui é a menos forte da minha lista, mas está presente pelo fato de praticamente morar aqui na Torre, isso já pode ser considerado suspeito. E ah, nesse caso Steve não quer revelar pra não tomar bronca do Fury, tenho certeza disso.

 

3 – Bucky Barnes: Eles eram melhores amigos, e mesmo que ele esteja meio perdido por aí, vai saber, eu acho que eles se encontram as escondidas, e se eles tiverem mesmo um caso, Steve tem dois motivos para querer manter o segredo. O fato de ambos serem homens – não que eu me importe com isso, claro – e também o fato do Barnes ser um fugitivo.

 

(4 – Tony Stark: Ok, viajei legal aqui, só ignora)

 

4 – Natasha Romanoff: Sim, você mesmo sua traidora, por isso você não quer me ajudar a descobrir a verdade, e nesse caso, acho que o Steve não conta nada porque você não quer, admite logo!

 

Bem, entre essas pessoas, eu aposto mais na tal da Sharon, quero dizer, ela faz o tipo dele, e também, se parece muito com a mulher que ele mais amou no passado, então...

 

De toda forma, preciso me aprofundar mais nessas pistas, seguir o Capitão mais algumas vezes.

 

E em uma dessas, ele dá finalmente uma mancada, e eu o pego com a boca na botija.

 

 


Notas Finais


Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado ^^

Ah, e não se esqueçam, criticas e elogios são sempre bem-vindos, não doem e incentivam as escritoras aqui a continuarem. XD

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...