1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 8

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 8


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Hoho, acabei sumindo dnv XD
Eu estava tendo um bloqueio terrível com essa fic, ñ sabia mais oq fazer, até q peguei ela algumas hrs atrás e aqui estou, me desculpem. Não vou prometer nd sobre ñ sumir dnv ou algo do tipo kkk, só vou dizer q a fic ñ acabou XD
(Qse esqueci, acabei mudando a sinopse, ainda ta bostinha, mas na minha opinião está bem melhor do q antes kkk)
Boa leitura amores
~Pandayu

Capítulo 8 - Capítulo 8


Ten POV.

 

- Eu não sei se vou conseguir. S/n, eu ainda te amo. Juro que durante esses 2 anos eu tentei, mas não consegui... – Após dizer isto encostei minha cabeça em seu ombro como eu sempre fazia anos atrás.  Juntei toda minha coragem para dizer o que guardei durante esses 2 anos, fiz ela prometer que não me amaria mais, mas não pude cumprir minha promessa de fazer o mesmo. Durante esses últimos anos eu pensava em S/n durante todos os dias, senti falta de seus sorrisos e abraços.

 

- Também não foi fácil para mim, você sabe disso... - Disse encostando sua cabeça na minha. – Mas você mesmo disse dois anos atrás que nós temos que seguir em frente, e foi isso que eu tentei fazer. Agora é sua hora de fazer o mesmo. – S/n continuou e depositou um beijo no topo de minha cabeça. – Vamos continuar sendo apenas amigos, ok?

 

Eu não a respondi, mas não foi porque não tinha nada para dizer, a verdade é que eu queria dizer muitas coisas, mas agora era muito tarde para dizê-las. A última oportunidade que tive foi há dois anos, mas eu meio estraguei tudo. A única coisa que eu podia fazer agora era permanecer calado me martirizando por todas as tolices que cometi.

 

Continuamos na mesma posição por horas, assim como fazíamos quando éramos duas criancinhas que sequer imaginavam o que iria acontecer em suas vidas. Percebi que a respiração de S/n estava mais tranquila, e seu corpo também estava mais relaxado, ela havia dormido.

 

Sorri ao perceber que ela realmente não havia mudado em nada nesses anos, S/n ainda era aquela garotinha que conheci há muitos anos atrás, ainda era a mesma garotinha que vinha correndo em minha direção com seus olhos cheios de lágrimas todas as vezes que caía ou quebrava algo (e não eram poucas vezes que isso acontecia).

 

Acariciei seus cabelos e seu rosto enquanto observava-a, por dentro ela ainda podia a mesma garotinha que conheci quando ainda era uma criança, mas por fora S/n não era mais uma garotinha, seu namorado realmente tinha tido muita sorte, e eu fui muito burro por pedir algo tão idiota a ela.

 

Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi duas risadas extremamente escandalosas vindas da cozinha, elas pertenciam à minha mãe e a mãe de S/n. O que essas duas estavam fazendo agora? Levantei-me do sofá com todo o cuidado do mundo para não acorda-lá e depois a ajeitei para que não acordasse com dores no corpo por ter dormido toda torta.

 

Fui em direção à cozinha e encontrei nossas mães sentadas em volta da mesa com várias fotos espalhadas sobre a mesma. Elas estavam muito concentradas soltando elogios e nem sequer perceberam que eu estava por perto.

 

- O que estão fazendo com todas essas fotos? – Perguntei curioso.

- Vimos vocês dois na sala e sentimos falta dos velhos tempos. – Minha mãe respondeu simplesmente.

 

Sentei-me ao seu lado em uma das cadeiras vazias pegando algumas fotos, fiquei impressionado com a quantidade fotos que havia em cima da mesa, sem falar das que ainda estavam guardadas dentro da caixa, todas de mim e S/n, e em algumas Tern também aparecia. Nunca imaginaria que a mãe de S/n ainda tinha tantas fotos de nossa infância, algumas nunca sequer vi.

 

A conversa das duas foi interrompida quando ouvimos o barulho da campainha. A mãe de S/n desculpou-se rapidamente e foi ver quem era na porta.

 

Após alguns minutos ela voltou acompanhada de um garoto alto, era o mesmo que garoto que eu havia visto junto de S/n, então esse era o namorado dela?

 

- Sra.Chittaphon, este é o N/n, namorado da S/n. – A Sra. Apresentou o garoto com um sorriso estampado em seu rosto.

 

- Boa tarde, é um prazer conhecê-los. – Cumprimentou-nos curvando-se como era de costume.

 

- Então você é o N/n, fico feliz por te conhecer, não aguentava mais ouvir as duas falarem de você. – Minha mãe pronunciou-se ao meu lado. – Este é o Ten, meu filho, se não me engano vocês devem ter a mesma idade.

 

- Ah sim, já ouvi falar dele. – N/n disse sorrindo enquanto olhava para mim.

 

Eu queria odia-lo por estar junto da garota que eu amava, bem infantil da minha parte, mas pelo que pude ver ele realmente era um cara legal.

 

- Ten, você sabe onde S/n está? – Sua mãe perguntou-me.

 

- Sim, ela está na sala, acabou dormindo. – Respondi sorrindo simpático.

 

- Mas ela já está dormindo de novo? O que eu faço com essa garota? Desculpe-me N/n, já vou acorda-lá, só espere um pouco.

 

Antes que a mãe de S/n saísse para acorda-lá o garoto segurou seu braço impedindo-a.

 

- Não precisa, só passei por aqui para vê-la, mas como ela está dormindo já estou de saída. – Após dizer isso ele sorriu carinhoso para a mãe de S/n que parecia ter ficado levemente ruborizada com o ato do garoto. Mas tinha que admitir, ele realmente era bonito, e aposto que se estivesse no lugar dela também teria a mesma reação.

 

- Oh, mas não quer comer alguma coisa antes de ir? Faça companhia para o Ten, agora que S/n está dormindo ele é o único jovem aqui e esta meio quieto, vocês poderiam ficar lá fora no jardim fazendo companhia um para o outro, o que acha?

 

- Bem, por mim está tudo bem. E você? – Perguntou dirigindo-se à mim pela primeira vez.

 

- Tudo bem, não estava fazendo nada aqui dentro mesmo. – Dei de ombros.

 

***

 

Após arrumarmos tudo lado de fora sobre uma das mesinhas no jardim eu e N/n ficamos sentados de frente uma para o outro, foi bem desconfortável já que não tínhamos nada para falar.

 

- Fico feliz por finalmente conhecer o famoso Ten. – N/n disse sorrindo amigavelmente, o que me fez engasgar com o suco de laranja.

 

Após me recuperar consegui falar. – Famoso? Como assim?

 

- Sempre ouvi S/n falar de você desde que nos conhecemos, tudo o que vocês passaram juntos durante a infância, de como você foi o primeiro amor dela, e como o primeiro amor dela acabou com você indo embora para outro país. – Ele disse calmamente enquanto bebericava seu suco.

 

- Ela contou tudo para você? – Ao contrário dele eu estava tremendo até os ossos, mas tentei não demonstrar o nervosismo que tomava conta de mim aos poucos.

 

- Sim, a conheci um tempo após você ter ido embora, se você soubesse como ela ficou mal após você ter partido tenho certeza de que nunca mais apareceria por aqui. – Agora suas feições amigáveis estavam ameaçadoras.

 

- Eu nunca quis feri-la. Tentei protegê-la, mas final apenas consegui fazer com que nós dois sofrêssemos. Eu sou idiota que só consegue estragar as coisas. – Disse abaixando a cabeça envergonhado.

 

- Pelo menos isso você sabe. – Disse sorrindo sarcasticamente. – Mas também sabe que ela ainda te ama?

 

Aquilo foi como um soco no estômago, tudo a minha volta parecia estar em câmera lenta, não consegui processar o que ele havia acabado de dizer.

 

- Sabe Ten, durante esses anos que passei ao lado da S/n tentei fazer com que ela se esquecesse de você, tentei todas as formas imagináveis, no começo achei que fazia isso por ela apenas por amizade, mas depois percebi que eu a amava. – Ele dizia tudo com um sorriso em seu rosto. – Sebe qual foi a última coisa que tentei fazer para que ela se esquecesse de você?

 

Balancei a cabeça em um sinal negativo.

 

- Tentei fazer com que ela se apaixonasse por mim, mesmo sendo carinhoso e atencioso tudo o que consegui foi fazer com que ela achasse estar apaixonada por mim, no fundo eu sei que quem ela realmente ama é você. – Mesmo ainda estando com um sorriso em seu rosto pude perceber que ele estava angustiado.

 

Não sabia o que dizer, no final além ferir a mim e S/n acabei envolvendo mais pessoas sem ao menos perceber. Agora pude perceber o tamanho da burrada que eu havia cometido.

 

- Me desculpe, eu realmente sinto muito. E-eu não sei o que fazer agora, fui tão idiota. – Sentia o desespero tomar conta de mim naquele momento, tudo o que eu queria era correr para os braços da minha mãe e chorar até que tudo se resolvesse.

 

-  Você não sabe o que fazer, mas eu sei. – Respondeu-me sério. – A única coisa que você pode fazer agora é manter-se longe dela, não acha que aproximando-se novamente agora só a faria sofrer ainda mais?

 

- E-eu acho que você está certo, isso só a deixaria mais confusa. – Por quê diabos eu não conseguia falar nada sem gaguejar?

 

- Sim, se você ainda a ama faça isso, tenho certeza de que você não quer que a nossa garotinha sofra mais com essa história. Apenas volte para a coréia realize seu sonho de se tornar um idol e deixe-a aqui sem ter mais preocupações com você, sua vida com idol só a deixaria mais estressada e você sabe disso.

 

O que eu deveria fazer agora? Uma parte que agora sabia que ainda me amava queria permanecer ao lado de S/n sem se importar com todas as consequências, enquanto a outra queria ir para o mais longe possível para que ela não sofresse mais. O que eu deveria fazer?

 

- Bem, já está ficando tarde, acho que vou para casa, e não se esqueça de pensar no bem estar da S/n, faça o que você acha que o melhor para ela. Foi bom te conhecer Tem.

Fiquei sentado na cadeira do jardim pensando no que eu deveria fazer, não fazia a mínima ideia do que fazer naquele momento, eu realmente deveria fazer o que ele havia me dito?


Notas Finais


E foi isso ^^
O que será q o nosso Tenten vai fazer agr?? Só nos resta esperar para ver kkk


Panfletando Fics (Aqui só vou colocar as que acabei de att):

You are my Butterfly (2seok): https://spiritfanfics.com/historia/you-are-my-butterfly-5802863

Believe me (Minwon): https://spiritfanfics.com/historia/believe-me-6395823

Muito obrigada se vc leu até aqui ^^ Kissus
~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...