História More than brothers (Got7; JB Centric!) - Capítulo 4


Escrita por: e LehSouza47

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Centric, Got7, Incesto, Jackbam, Jackson, Jaebam, Jaeson, Jaetuan, Jaeyeom, Jb Centric, Jinyoung, Jj Project, Mark, Markjin, Markson, Originais, Youngjae, Yugbam, Yugyeom
Visualizações 75
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Bolinhos^^

Espero que tenham uma

bOA leITurA📘🖤

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction More than brothers (Got7; JB Centric!) - Capítulo 4 - 04

Ao acordar JaeBum se encontrava com as mãos envolta da cintura de BamBam,enquanto sua cabeça estava apoiada na do mais novo. Ele deu um leve sorriso. Apesar de não estar acostumado á dormir com meninos,mesmo que irmãos,ele gostou de estar ali,com seu irmão mais novo. Olhou em volta e percebeu que YugYeom não estava ali. Então tentou sair da cama sem acordar o garoto ao seu lado,mas falhou miseravelmente. 

- Desculp,não queria te acorda. - Pediu baixinho enquanto o menor continha um sorriso nos lábios.

- Não tem problema!! - Diz e solta um pequeno barulho ao espreguiçar-se. - Bom dia!! - Fala olhando nos olhos do outro com um belo sorriso.

- Dormiu bem?? - Perguntou o maior.

- Sim!! - Fala se aconchegando nos braços do maior,que  arregalou os olhos,mas logo em seguida sorriu. 

- Desculpa atrapalhar,mas eu também quero carinho. - Diz YugYeom ao sair do banheiro, e se jogar na cama,mais especificamente em cima dos dois garotos que riram. 

- Saí de cima,peste!! - Fala BamBam ainda rindo,e assim o outro faz. 

- Eai,o que vamos fazer?? - Pergunta o mais novo. 

- Eu vou escovar meus dentes. - Diz JB se levantando e saindo do quarto, enquanto BamBam vai até o banheiro do quarto em que encontrava,enquanto o que ficou sozinho na cama,se retira indo em direção a cozinha. 

****

Ao entrar na cozinha JB encontra sua nova família sentada á mesa,e junto a ela um homem que encontra apenas a terceira vez,seu novo appa. 

- JaeBum!! - Fala com um sorriso se levanto e indo abraçar o garoto,que meio sem jeito retribuiu. - Me desculpe por não ter te recebido no seu primeiro dia aqui. Eu tive alguns assuntos pendentes de minha empresa para resolver em outra cidade e acabei não podendo vim para casa. 

- Sem problemas. - Fala com um sorriso minimo. 

- Que ótimo!! Então vamos comer. - Fala voltando a se sentar, e logo o outro repete o ato. 

- Amor,como recompensa por mim ter passado esses dias fora eu irei te levar para um jantar. - Fala o Sr.Choi. 

- Eu irei adorar amor!! - Fala animada. 

- E meninos não nos espere,pois depois do jantar pretendo levar a omma de vocês para um mo...- É interrompido por YoungJae:

- Appa!! Nos poupe dos detalhes!! - Diz apavorado por imaginar seus pais indo para um motel. 

- Desculpa,desculpa. - Diz o mais velho risonho. 

- Falando em sair,quer tomar sorvete comigo Bam?? - Pergunta YugYeom. 

- Claro !! - Concordou animado. 

- Ei !! Eu também quero ir. - Diz YoungJae. 

- Tudo bem. - Fala Yug sorrindo. - Mais alguém quer ir com a gente?? 

- Eu vou para o Shopping mais tarde,se quiserem ir comigo lá tem uma sorveteria. - Sugere JinYoung. 

- Perfeito!! - Exclama BamBam com um grande sorriso. 

- Hááá!! BamBam e shopping,não!! - Resmunga YugYeom fazendo todos a mesa rirem.

**-***-** 

Ate a tarde chegar,o dia na casa dos Choi's estava tranquila,cada um fazendo suas próprias atividades,como assistir algo na televisão,ler um livro ou jogar vídeo game com o irmão,mas a correria se fez presente na casa já que todos tinham seus compromissos,a Srt.Choi se arrumava para ficar impecável para o seu encontro com o marido ,que também se arruma. BamBam também tentava escolher uma boa roupa ,mas o motivo era apenas ir ao shopping com os irmãos.Os outros que iriam com si já se encontravam prontos,apenas o esperando. 

- BamBam,anda logo !! - Gritou YugYeom. 

- To descendo. - Fala e em seguida aparece na escada com uma calça preta que ficava colada em suas pernas, uma blusa preta e vermelha e um belo sapato preto em seus pés,os cabelos bem arrumados,e um perfume que exalava um cheiro delicioso. 

Sem nem perceber JB se encontrava mordendo levemente seu lábio,em sua cabeça haviam pensamentos sobre a beleza do menor,enquanto o encarava,o menor percebeu e deu um sorriso malicioso,enquanto o outro desviou o olhar,se perguntando o que estava acontecendo consigo. 

- Vamos ?? - Perguntou YoungJae. 

- Vamos!! - Os mais novos responderem juntos. 

*~*~*~* 

- Meninos nós já vamos. Se comportem, provavelmente os outros chegaram tarde,mas assim que chegarem faça-os dormir,e também não quero que vocês virem a noite acordados

- Omma não se preocupem,já estamos bem crescidinhos. - Diz JackSon. 

- Tudo bem,se cuidem. - Fala e se despede dos filhos com um beijo assim como o marido. 

- Eu vou subir. - Fala Mark. 

- Também. - Diz JackSon. 

- Eu vou ficar aqui, vai passar o capitulo 13 da minha serie e eu to afim de ver.- Fala Jaebum,e os outros assentem e sobem as escadas. 

~^^~*~^^~

- J-Jackson o que esta fazendo?? - Pergunta Mark,quando o irmão sobe em cima de si que estava com o corpo deitado na cama. 

- Mark, você não sabe o quanto eu te desejo. - Fala e começa a depositar alguns selares no ombro e pescoço do garoto abaixo de si. 

- Nos n-não podemos. - Acaba soltando um breve arfar durante a fala. JackSon para o que estava fazendo e então olha para Mark. 

- Não somos irmãos de sangue Mark. E eu te desejo assim como eu sei que me deseja. - Diz olhando nos olhos do menino,mas este não olhava em seus olhos,pois seus olhos estava focados na boca do chines; Que não errou quando disse que também o desejava,ele queria aquilo tanto quanto JackSon,mas tinha medo que alguém descobrisse,e tinha medo pois nos últimos dias não era apenas JackSon que invadia seus pensamentos.  

Mas naquele momento ele resolveu deixar aquilo de lado e se entregar. Então tomou a iniciativa,puxando a nuca do garoto que estava acima de si e juntando seus lábios,em um beijo calmo e que transmitia desejo. Jackson pediu passagem com sua língua e esta foi cedida. O beijo foi se intensificando enquanto as mãos do mais velho iam para os cabelos do outro,e as mãos deste passeavam por seu corpo,parando em sua cintura e depositando um breve aperto ali. 

A falta de ar se fez presente e então JackSon terminou aquele beijo com o lábio inferior de seu Hyung entre dentes. Com o olhar preso ao de seu irmão que continha um sorriso malicioso,Mark leva as mãos a barra da camisa branca dele,a puxando para cima,quando termina de fazer o que queria dando de cara um um abdômen bem definido do outro sorriu e passou as mãos ali,arranhando brevemente com suas pequenas unhas. JackSon puxou a camisa clara do garoto loiro e sorriu. Voltou a beija-lo só que desta vez de forma mais rápida,suas mãos passeavam pelo corpo alheio,indo em direção a calça do mais velho,que com sua ajuda a retirou. Separaram seus lábios e então JackSon se levantou retirando a própria calça.  

Voltou para cima do irmão e beijou novamente seu pescoço aonde deixou um chupão,seus beijos foram para os ombros e depois sua boca voltou ao encontro dos lábios macios de Mark,que aproveitou para trocar as posições durante o ato. Já em cima do outro passou a rebolar de forma rápida sobre o membro já desperto do outro,que arfou ao sentir a bunda do seu irmão mais velho sobre seu membro ainda coberto. Mark desceu seus beijos para os ombros de Jackson e fez o mesmo que ele fez em si,deixando selares e chupões pela região. 

Mark parou seus movimentos e percebeu o olhar reprovador lançado para si,então com um sorriso malicioso desceu do colo do garoto e se pôs de joelho no chão. Entendendo o que o mais velho queria com aquilo,um malicioso sorriso nasceu nos lábios de JackSon que tirou a própria pôs e se sentou na cama,de forma que Mark pudesse ficar entre suas pernas,mas antes que o garoto começa-se o que queria,percebeu a presença de mais alguém ali. 

Quando olhou para porta,JaeBum estava lá estático,com os olhos arregalados por te sido pego. Ele fechou a porta e correu para seu quarto. Mark já não se encontrava mais exitado,então simplesmente se levantou,suspirou e começou a vestir a própria roupa. 

- Ei,o que esta fazendo?? - Pergunta JackSon segurando a mão do mais velho. 

- Estou me vestindo,e aconselho que faça o mesmo,porque não vai rolar nada. - Fala terminando de por sua blusa. 

- M-mas o que eu vou fazer com isso ?? - Pergunta apontando para sua ereção. 

- O banheiro é bem ali. - Fala apontando para porta branca,o outro suspira frustado e então pega suas roupas e vai em direção ao banheiro. Mark se joga na própria cama e se vira ficando de frente com a parede;se cobre e se perde em pensamentos,como: " Que vergonha!!"  ou " O que vai acontecer agora??".  


Notas Finais


O que acharam desse quase Hot??🙈🌚

O que vcs acham que vai acontecer?? 🤔

Assistam e deem amor para MarkSon:

https://www.youtube.com/watch?v=oq4qK4vlrAU

Continua ??❤

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...