História More Than Brothers - Incesto Taehyung - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Hot, Hot Kim Taehyung, Incesto Taehyung
Visualizações 1.260
Palavras 1.600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais chegay
Desculpinha pela demora, só posso atualizar de madrugada por que eu trabalho galero

O capítulo está meio bosta mas eu não queria deixar vocês sem, me perdoem qualquer erro

Boa leitura❤

Capítulo 4 - Quase pegos


Fanfic / Fanfiction More Than Brothers - Incesto Taehyung - Capítulo 4 - Quase pegos

Eu tinha acabado de dar meu primeiro beijo com o cara mais lindo que já vi na vida, acho que vai ser ótimo viver em Seoul, mas agora que parei para pensar, ele é meu primo, isso não é errado? Tudo bem que é de 3° grau, mas ainda tem parentesco, espero que isso não seja tão errado.

Estávamos no carro a caminho da minha nova casa, Jimin não parava de me olhar pelo retrovisor e meu appa ficava falando sobre os grupos de kpop famosos que ele criou, eu era fã da maioria deles e não fazia ideia de que meu pai era criador de tais, isso era demais. Mais alguns minutos ouvido as histórias do meu appa e Jimin estacionou o carro, descemos e fiquei de boca aberta, eu estava frente a frente de uma mansão, eu imaginava que seria uma boa casa, mas isso aqui é um espetáculo.

Isso é tudo seu appa?

-Tudo nosso querida.

Ele me guiou até a entrada, a frente da casa era maravilhosa e de perto mais ainda, havia um piscina enorme do lado direito da casa. Chegamos a porta, e aquele negócio tinha uns 3 metros de altura, proporcional ao tamanho da casa, entrei e me deparei com um sala enorme que dava dois apartamentos do que eu morava, tinha uma Tv gigantesca e sofás em formato de "L", tinham inúmeras decorações pela sala todas dando um ar mais luxuoso ao cômodo. 

- Como está tarde é melhor ir descansar, amanhã eu te mostro toda a casa.

- Ok, mas onde vou dormir?

- Por enquanto será no quarto de hóspedes.

Segui ele até o quarto, ela abriu a porta e me deparei com o quarto mais bonito que já vi, as decorações ali deviam custar mais caro que um prédio inteiro no meu bairro em Daegu. 

- Não se preocupe, esse quarto é temporário até montarmos o seu.

- Temporário? Eu ficaria aqui sem problemas nenhum.

- Você merece mais que um quarto de hóspedes princesa, agora vou deixar você descansar, amanhã te apresento minha esposa e meu filho, aliás pedirei que Jimin traga um pijama para você, minha esposa tem o mesmo corpo que você, boa noite.

- Boa noite appa, obrigada.

Ele saiu do quarto e fechou a porta, eu fiquei andando pelo quarto observamos cada detalhe daquele lindo quarto. Minutos depois alguém bateu na porta, fui abrir e era o Jimin.

Aqui está seu pijama gatinha. - Ele entrou no quarto e me entregou a roupa. 

Obrigada Jimin. 

- Me chame de daddy, vai ser assim que gemera meu nome quando eu estiver em cima de você. -Fiquei confusa com isso, na mesma hora ele me puxou pela cintura e me deu outro beijo, eu gostei de beijar ele no carro e parece que esse beijo foi melhor ainda. Ele me guiou até a cama e me deitou nela passando a mão por todas minhas curvas.    

  - Droga como eu queria te foder agora garota, mas do jeito que seu pai é daqui a pouco ele aparece para ver se você está bem.

- O que é foder? - Ele riu anasalado e se sentou do meu lado. 

Isso é algo que eu teria que explicar na prática.

- Então explica.

- Agora não dá, seu pai me mataria se me pegasse fodendo sua filha. 

Ah...ok.Fiz biquinho para ele

Caramba como você é fofa menina. - Ele me deu mais um beijo e se levantou. 

Eu tenho que ir, arrumarei um jeito de te foder sem se preocupar com seu pai. - Ele saiu pela porta passando a mão por suas mechas pretas.

Eu coloquei o pijama e me deitei e logo o que Jimin falou aconteceu, meu pai veio ver se estava tudo bem, ele parou na porta e já vestia um pijama

Tudo bem ai filha?

- Tudo ótimo appa.

- Que bom, qualquer coisa é só me chamar viu. Eu assenti e ele foi dormir.

Eu acabei pegando no sono logo depois, o dia foi cansativo e totalmente louco, a horas atrás eu morava em Daegu com minha mãe, agora moro com meu pai em Seoul e dei meu primeiro beijo em um Deus grego.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levantei e fui ao banheiro que tinha no quarto, lavei meu rosto, coloquei a roupa que eu estava antes e desci as escadas que davam para a sala, meu appa já esperava.

Bom dia filha, quero que conheça a Joy minha esposa, e meu filho Taehyung.

Eu cumprimentei a esposa de meu pai e fui cumprimentar meu novo irmão e meu queixo caiu, ele era ainda bonito que o Jimin, seu rosto tinha uma simetria perfeita, seus lábios eram avermelhados e na hora tive vontade de beija-lo como no Jimin. Mas que tipo de pessoas pensa isso de quem será seu irmão? Eu sou uma idiota.

- Prazer irmãzinha.

- Irmãzinha? Eu tenho 16 anos Sr.Velho. - Rimos e ele me deu um abraço de boas vindas, e que abraço bom era aquele, seus braços eram fortes, meu rosto estava colado no seu e pude sentir um frescor de menta sair de sua boca.

- Appa ela já conhece a casa?

- Ainda não, tudo que ela conhece é a sala e o quarto de hóspedes, podia mostrar tudo a ela por favor?

- Claro. -Ele deu um lindo sorriso que não deixei de perceber que era quadrado, era o sorriso mais fofo que já vi na vida. 

- Vem S/a (Seu apelido), me importa se eu te chamar assim? 

- Não, sem problemas. - Ele me levou para o lado de fora da casa. 

- Vamos começar por aqui. -Andamos até a parte de trás da casa. 

- Aqui temos uma espécie de sala de descanso, quando quiser ficar sozinha pode vir aqui, a visão é bem bonita de noite já que o teto é de vidro. - Assenti e fomos para o lado direito.   

- Aqui é a piscina, logo ao lado o deck. - O deck era todo em madeira, cercava a piscina e continha cadeiras de descanso em sua extensão.

Não passamos muito tempo ali já que o resto era só decoração, entramos novamente na sala e logo depois ele me levou de cômodo em cômodo. A casa era gigante e todos cômodos luxuosos, eu não estava acreditando que moraria ali. Por último eu conheci seu quarto. 

- Sempre que precisar estarei aqui certo? - Eu assenti e voltamos para a sala.

- Pronto appa.

- Obrigado fillho, pode subir.  - Taehyung subiu as escadas. 

- Você já estava entrando em férias na outra escola filha?

- Sim, eu só tinha mais uma semana de aula.

- Já tinha passado?

- Já sim.

- Então te matricularei apenas para o ano seguinte. - Eu assenti.

 - Eu irei sair, tire o dia para descansar hoje, amanhã iremos comprar tudo o que o você precisa

- Ok appa, obrigada. - Dei um abraço nele e subi para o meu quarto temporário. Me deitei e fiquei assistindo Tv por um longo tempo até escutar baterem na porta.

  Pode entrar. - Vi Jimin entrando para dentro do quarto e trancando a porta.

 - O que está fazendo aqui?

- Lembra que eu te falei que ia ensinar o que é foder?  Ele sorriu de lado olhando meus lábios. 

- Ainda estou anciosa para aprender, mas e meu appa, ele há saiu? 

- Faz um tempo já, poderemos nos divertir hoje. - Ele me agarrou pela cintura e me puxou para um beijo, seus lábios tão macios faziam eu não querer acabar com aquilo nunca mais. A medida que o beijo foi se aprofundando mais suas mãos desciam por meu corpo.

 - Como você é gostosa garota. - Em seguida ele tirou a camiseta que usava e pude ter visão de seu abs, era totalmente definido, era como os oppas dos dramas que eu via mas melhor ainda. Nos dramas as mulheres passavam a mão por essa parte, decidi fazer igual e passei minha mão por todo seu abs, pude sentir ele se arrepiar. 

- Tem certeza que você é pura?

- Eu sou, apenas via muitos dramas. - Demos mais um beijo e ele estava tirou minha blusinha. Ele me deitou na cama e quando estava prestes a tirar minha calça alguém bateu na porta.

 - Droga quem chegou agora? 

- S/a, abre aqui por favor. - Era a voz do Taehyung

- Só um momento. - Coloquei minha roupa e Jimin se escondeu no armário, abri a porta e vi Taehyung parado na minha frente. 

- O appa está chegando e perguntou se quer algo de fora para comer.

- Se não for abusar eu gostaria de comer pizza, comi pocas vocês até hoje e amo muito .

- Certo irei avisar ele, quer ficar aqui na sala comigo? Vou ver alguns filmes ou séries.

- Claro, séria ótimo.

- Ahhh o Appa pediu para mim ver se tem alguma gravata dele no armário, muitas vezes as empregadas se confundem e colocam aqui. - Tae estava indo em direção ao guarda-roupa e quase abrindo a porta quando o parei. 

- Não tem nada, eu já vi esse armário ontem por dentro.

- Ah Ok, te espero lá embaixo então.

Tae desceu e jimim pulou para fora do guarda-roupas, ele estava com o cabelo bagunçado e com o lábio todo vermelho, era uma cena e tanto.

 - Taehyung nunca sai do quarto e hoje vem aqui? É para acabar com minha alegria, quase fomos pegos

- Teremos que continuar outro dia então? - Ele assentiu e me deu um selinho.

 - Quando der eu te mostro.  - Ele saiu do quarto e eu descidi descer para a sala com o Tae.

Continua...



Notas Finais


Desculpas se algumas coisas não tiver nexo, estou quase dormindo ahsuahsujsu sorry

Bye bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...