História "More than crazy girls" - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Konohamaru, Matsuri, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 7
Palavras 640
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O beijo naruhina


Por ino:

Finalmente chegou a minha vez de narrar chupa sociedade(n/a: bem humilde você em n/i: deixa eu narrar poha n/a:ui braba você em ) continuando chegamos na diretoria.
Mulher dos silicones estra grandes que eu ainda vou descobrir o número do doutor que coloco: o que vocês estavam fazendo la nos dormitórios masculino??
Hinata: nós não sabia que estávamos lá.(Hinata te amo, como essa menina sabe mentir bem)
Mulher dos silicones estra grandes que eu ainda vou descobrir o número do doutor que coloco: então me explique de quem são essas blusas masculinas que vocês estão usando?(agora fudeu)
Hinata: nós sempre usamos essas blusas para durmir!!!(boa Hinata)
Mulher dos silicones estra grandes que eu ainda vou descobrir o número do doutor que coloco:Então por que ta escrito na sua blusa Naruto, na blusa da hanabi esta escrito  konohamaru, na blusa da Sakura esta escrito sasuke, na da tenten esta escrito neji, na da temari shikamaru e na da Ino esta escrito gaara.
Ino: ta ja que a senhora quer saber tanto eu digo, a gente foi numa festa ontem, por acaso os meninos tavam la também, eu e as meninas apostamos vira vira a Hinata ganho, todas nois ficamos bêbadas, a Hinata deu numa menina com cara de puta mal comida,  os meninos separaram a bribriga, nos trouxeram para o internato, não sabiam o número do nosso durmitorio ,nos levaram pro deles, nos deram banho, nos emprestaram uma camisa deles, dormimos, quando nos acordamos tava quase rolando o beijo de naruhina, eu gritei as meninas ficaram putas comigo, a Hinata queria nos matar, então saimos correndo e demos de cara com a senhora pronto falei.
Hinata: INO SUA QUAGUETA DOS INFERNOS EU FIZ UM ÓTIMA PLANO PARA NOS SAFAR DO CASTIGO E TU ESTRAGA LOIRA BURRA!!
Tenten: LOIRA FALSIFICADA DA PORRA BURRA DO SATÃ! !!
Temari: EU SO LOIRA TAMBÉM MAIS, PORRA INO SE É BURRA CARALHO!!
Sakura: INO SUA PORCA DA PORRA! !!
Hanabi: INO SE É BURRA PRA CARALHO, TU AINDA CONTO A PARTE DO BANHO, QUE TU ACHA QUE A MULHER DOS MELÕES GIGANTE VAI PENSA DEE NOS,  VAI PENSAR QUE SAMOS PUTAS AGORA!!!!
Ino: NÃO PRECISAVA OFENDER NÃO TA, EU TAVO NERVOSA CARALHO!!!
Mulher dos silicones estra grandes que eu ainda vou descobrir o número do doutor que coloco: chega vocês vão ficar sem sair do internato por 2 finais de semanas junto com os meninos por terem fugido agora saíam da minha sala.

Por Hinata: 

Saimos da sala da diretora e vomos pro quarto tomamos banho e fomos dar uma volta no internato.
???: olha se não é as cadelas de ontem a noite meninas!!!
Hinata: olha se não é a Puta mal comida que eu dei um pau ontem meninas!!!
Menina com cara de Puta mal comida que eu quebrei ontem: olha aqui tu fala direito comigo que eu não so da tua laia não em!!
Hinata: tem razão tua laia é bem diferente da minha né ja que tu é da laia das puta!!
Todas as meninas - as amigas delas: wooooow

Elas saíram batendo o pé, Hanabi falou que ia no banheiro, Tenten falou que ia no refeitório,Ino falou que ia na enfermaria, tamari falou que voltaria no durmitorio , Sakura foi no jardim e eu foi sentar no banco que eu avistei.
Naruto: não sabia que vinha aqui também!!?!
Hinata:  so achei que seria bom pra pensar !!!

Naruto e eu ja  havíamos conversado bastante e ja havia escurecido.
Hinata: tchau Naruto eu tenho que ir ja esta tarde.

Fui dar um beijo na bochecha dele, só que ele virou o rosto, a gente acabou se beijando, ele pedio passagem com a língua e eu dei, foi um beijo calmo.
Naruto: você beija bem azulada!!!
Hinata: você também loirinho agora tchau!!( foi e roubei um selinho dele, antes de ir embora dei uma pescadinha).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...