1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. She has the photo

História More Than Friends - She has the photo


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


quase meia noite, duvido muito alguém ler essa hora mas tá aí já que terminei de escrever.
obrigado pelo feedback positivo do lemon/hot, isso só dá mais vontade de escrever. só adianto que a ideia inicial é terminar a primeira temporada com menos de 30 capítulos, só digo isso.
espero que gostem do capítulo e expressem nos comentários, pessoas que se expressam são mais legais.
s2

Capítulo 24 - She has the photo


Pov's Justin

Ontem foi o cúmulo de paixão que eu senti pelo Shawn. Nós transamos. Talvez em muitas vezes da minha vida isso não teve significado mas ontem enquanto olhava ele confiando em mim pude ter certeza que amo esse garoto, e eu tive que falar. Eu quero muito, muito, mas muito mesmo ter um relacionamento com ele, não que a gente não esteja tendo mas com o que aconteceu depois daquilo fica mais difícil.

Ontem após a transa...

– Eu ainda não tô acreditando que isso tudo tá acontecendo. Justin Bieber acabou de transar comigo, e espera, ele falou te amo pra mim - o garoto fala contente entrando no box. Logo entro atrás dele.

– É, falei e você repetiu - digo agarrando ele por trás, dou um beijo no seu ombro, dois beijos, três e paro. Continuo com o meu peitoral melado e faço questão de encostar no Shawn.

– Ai mano, que nojo! - ele diz fazendo a linha delicado, sei que tá zuando. O pulinho que ele deu se afastando de mim como se tivesse visto uma barata faz a gente rir um para o outro.

– Que isso princesa?! De onde veio tem muito mais - falo me recuperando das risadas porém dando início a uma nova leva.

– Mas não encosta em mim assim, você tá melado Jus - ele fala girando a torneira do chuveiro, deixando a água cair sob sua cabeça. É então que me aproximo rapidamente e o agarro sem ligar para o que o garoto acabou de falar. Dou dois beijos na sua nuca e tenho meu cabelo molhado pela água morna.

– Você não tem que ter nojo da sua goza bebê - digo sentindo a mão dele pegar na minha.

– Então da próxima vez você vai engolir essa porra, literalmente - ele diz soltando um ar de riso. É incrível o que uma foda faz com a gente, tipo, eu estou aqui com ele, pelado. Ainda não entendeu? O JERRY ESTÁ ENCOSTANDO NUMA BUNDA E TÁ NORMAL.

– Eu engulo se você conseguir colocar meu pau todo na boca - falo fazendo ele rir de forma envergonhada, dou mais uns beijos no seu pescoço pra confortar ele – Gostou? Nem lembrei de perguntar.

– Tá brincando?! Eu amei aquilo... E você? - sinto ele perguntar um pouco inseguro.

– Eu também gostei Shawn, você sabe como receber uma rola - falo e a criança não perde a oportunidade.

– Como assim? Receber? Quer dizer, receba o pau com flores, isso? Com chocolate, jóias... - ele diz morrendo de rir porém não acho o que chamamos de graça.

– Engraçado você hein, o que foi? Já sei, deve ter transado... E é mesmo, você transou. E comigo - falo virando o branquelo que já esboça um sorriso no rosto. Ele segura nos meus ombros enquanto contorno sua cintura com os meus braços. Iniciamos um beijo calmo embaixo da "chuva".


Tomar banho junto dele foi bem bom, ele passou sabonete no meu corpo e eu no dele, nos beijamos, daí lavamos o cabelo, nos beijamos mais e saímos com a maior dificuldade do mundo, tava tão bom. Te aviso que se a água do mundo acabar pode colocar a culpa na gente. Vamos para o quarto vestir a roupa que falta em nossos corpos.

Visto uma camiseta branca, um jeans claro rasgado na altura do joelho e um tênis também branco, nós vamos sair. O garoto veste uma camisa preta com as mangas cortadas, uma bermuda jeans escuro e um chinelo. Fico tão encantado com o jeito que ele parece um patricinho as vezes... Amo quando ele me olha de rabo de olho.

– Que foi? - ele pergunta sem entender o motivo do meu olhar fixo no seu corpo.

– É que você é tão... - quando estou prestes a terminar um barulho em sequência vem da porta, reviro meus olhos vendo o branquelo se virar de costas e nem ligando para o que eu falaria.

Desço as escadas correndo e abro a porta. O QUE? Não pode ser! Ela aqui? Nas minhas férias com o Shawn? AAAH! A mulher mais conhecida como minha mãe me olha de cima a baixo com um olhar de arrependimento. Esqueci de falar que pra "piorar" ela trouxe meus irmãos. 

– A gente pode conversar? - ela pergunta um pouco sem jeito e então meus irmãos saem de mim pra uma exploração no quarto. Nós entramos e nos sentamos no sofá da sala.

– Desculpa filho, eu não devia ter feito aquilo tudo. Ter parado de falar contigo foi a pior idiotice do mundo, e tudo por causa dessa nova geração que não acredita na família tradicional - ela diz e vejo uma lágrima cair do seu rosto.

– Indireta pro Shawn mãe? Até parece que você não sabe que ele tá aqui - digo e o branquelo aparece no andar de cima dando tchau pra ela, sim ele sorriu.

– Eu tenho que falar que exagerei em tudo - ela fala pegando na minha mão – E quanto ao Shawn eu admito que podia ter sido mais discreta, não tem nada haver com a minha vida se ele beija homens, só queria o melhor pra você, entende? - suas palavras entram por um ouvido e saem pelo outro.

– Entendo mas ele ainda... - somos interrompidos pelo gritos do Shawn, suponho que ele esteja brincando, ou talvez sendo atacado pelos meus irmãos.

– Jaxon e Jazmyn, desçam agora daí - minha mãe diz um pouco nervosa, prefiro não pensar se é por causa do Shawn estar com eles.

– Mas mãe, a gente tava brincando - Jazmyn, minha irmã, fala fazendo cara de chateada. Nós a vemos do sofá, do mesmo lugar de onde o Shawn acenou, ou debochou, pra minha mãe.

– Deixa eles lá, o Shawn é um cara legal mãe - falo tentando fazer o pensamento dela mudar.

– Jaxon, desce agora! - ela grita levantando do sofá. Eu tô começando a achar que minha mãe é talvez uma pessoa com problema psicológico.

– Mãe, que isso?! - falo seguindo a mulher que vai pra fora da quarto segurando o menino pelo braço. 

– Não vou deixar meu filho perto de um gay, não sei o que ele pode fazer Jus, você eu sei que sabe se defender então eu procuro só deixar seus olhos abertos - ela fala e eu encosto a porta pra nenhum dos dois do lado de dentro ouvirem.

– Mãe para com isso, olha o que você tá dizendo perto do meu irmão. Ele só é uma criança, imagina ele crescer sendo uma criança problemática pra sociedade, para com isso. Esse exagero todo. Shawn não é gay! Ele é uma ótima pessoa e sinceramente, é um das melhores que conheci na vida - digo olhando pro meu irmãozinho que parece estar confuso quanto a tudo que ouve.

– O Jaxon já tá cansado de saber na escola Justin. Conta pro seu irmão filho - ela diz também olhando para o menor perdido.

– As garotas.

– Umas garotas falaram pra ele que você é bicha e tá namorando com o viado, e elas mostraram a foto de você com o Mendes. Olha o que você tá fazendo com o seu irmão Justin, não acha que tá muito grandinho pra tomar atitude infantil? - ela diz e é como se meu coração tivesse sido partido por saber o que causei na vida do Jaxon.

– Troca ele de escola, de turma, sei lá. Você tá piorando tudo deixando ele ouvir isso. O Jaxon é um menino forte e sabe ignorar essas mentiras que ele escuta - falo vendo o olhar do garoto na minha direção, logo me abaixo – Você sabe que o seu irmão não é gay, fica tranquilo que elas têm inveja de você.

– Mas a mamãe falou que o Shawn é ruim pra você, e que ele não é de Deus, e que ele não é boa companhia. A mamãe sempre tá certa, não é?! - ele diz parecendo confuso.

– Entra lá - digo abrindo a porta e empurrando de leve o menino pra dentro do quarto – Mãe, por favor! Eu imploro pra senhora parar de difamar o Shawn, ele não é gay, eu não sou gay e ponto. O que eu tenho que fazer pra você parar de ser assim? Pagar um psicólogo? Se quiser eu pago com todo prazer porque se a senhora não sabe, nesse último mês o motivo que me deixou mais triste foram as nossas brigas, eu chorei muito mãe. Eu me rendo... - digo tomando o fôlego que eu tinha perdido.

– Então você vai terminar a amizade com... - não deixo ela terminar por motivos da mesma estar incorreta, eu jamais acabaria tudo com o Shawn. O Shawn no momento é o meu amorzinho então nunca nesse mundo tomaria essa escolha.

– Não, eu me rendo. Não vou mais discutir com você, se quiser aceitar essa amizade aceita, se for pra não dar apoio prefiro que nem fique aqui com a gente, pode até deixar os meus irmãos comigo mas eu cuido deles sozinho. Afinal, como você soube que eu tava nesse hotel? Nesse quarto? Aé, me esqueci que a senhora tem um detetive - falo arriscando na acusação, tempos passados tive essa desconfiança.

– Assim que soube eu procurei três passagens e quando eu tava no avião vi num site as fotos de vocês dois saindo do estacionamento, acha que eu sou louca de colocar detetive? - ela pergunta, mas do mesmo jeito continuo com a ideia na cabeça.

– Sei lá. Vai levar as crianças? Eu vou sair com o Shawn e posso levar eles comigo se quiser - falo deixando um pouco de lado a "discussão".

– Pode ser, tô precisando mesmo de um descanso, é muita coisa nessa cabeça aqui - ela fala sorrindo sarcasticamente. A mulher dá as costas e chama o elevador apertando o botão.

Por coincidência assim que passo pela porta meu celular no bolso traseiro começa a vibrar. Uma, duas, três vezes. Era mensagem da Elysandra avisando que chegou na cidade, e que estavam a caminho do hotel, só pra deixar bem claro que o único que está hospedado neste mesmo hotel é o Scooter, infelizmente o resto não quis gastar tanto por isso ficaram num ao lado do nosso.

– Então as mocinhas já se conhecem? - pergunto subindo o último degrau que levava a gente pra perto do Shawn e da Jazmyn, os dois estavam deitados na cama conversando e rindo muito, mas tipo, muito.

– Ai Jus, eu sabia que a mamãe tava errada. O Shawn é muito legal, pessoas como ele nem é gente, é anjo - ela diz fazendo o Shawn avermelhar um pouco suas bochechas.

– Então tá bem youtuber - falo debochando.

– Youtuber nem é gente, é anjo - a garota diz fazendo o Shawn segurar o riso esperando minha reação.

– Para de ser chata com isso, levanta daí! - falo virando as costas pra eles.

– Pessoas chatas nem é gente, é anjo. Olha o que você vai falar porque essa foi pra você mesmo - ela diz fazendo o Shawn gargalhar.


Estamos a meia hora dentro do carro, só se ouve a voz dos dois novos amigos, Shawn e Jazmyn. Até o motorista, segurança, faz tudo, entrou na conversa sobre o mundo do garoto. Fico só ouvindo enquanto reparo no olhar perdido do Jaxon pelo retrovisor. Pego meu celular e busco a data do aniversário do Shawn já que a mãe do mesmo disse que seria enquanto estivéssemos na viagem. Pra minha surpresa descubro que é depois de amanhã.

– Meu irmão tá sendo bonzinho contigo Shawn? - a menina pergunta me cutucando pela lateral do banco.

– Tá sim, ele é maneiro - o branquelo responde tentando me incluir na conversa.

Chegamos na fachada totalmente simples do local. Fiquei sabendo de um cinema a céu aberto, as pessoas de fora são bloqueadas apenas por cercas altas. Não sei o filme que iremos assistir já que não são os mesmos que estão em cartaz na América, e também a questão dos meus irmãos. Saímos do carro e meus olhos brilham ao ver o Shawn se ajeitando. 

Entramos e paramos em frente a uns cavaletes com os pôsteres dos filmes em cartaz, do lado tinha os horários e mais ao lado tinha o bilheteiro vestido totalmente diferente do que estamos acostumados na América. Meus irmãos querem porque querem assistir Hotel Transilvânia 3 e então depois do Shawn me convencer que a ideia é uma boa compro as entradas, junto compro dois sacos de pipoca doce. 

Enquanto o horário do filme não chega ficamos andando pela orla da praia que parece a de frente do nosso hotel, só que tem mais pedras, e também o mar é mais agitado. A Jazmyn pertuba o Shawn com perguntas sobre voz, shows, álbum, tipo, é pra mim que ela tem que perguntar essas coisas, sou o maior cantor do mundo.

– Quer ser cantora Jazmyn? - pergunto talvez com um pouco de ciúmes, o Jaxon caminha sem falar muito comigo então tava um silêncio chato.

– Não Justin, é que eu vou postar um vídeo falando dele no meu canal. Mas então, você não se cansa de atender todos os fãs? - ela diz rapidamente virando as costas pra mim e dando continuidade a conversa com o garoto.

– Preparado pro filme Jaxo? - falo mas não recebo nenhuma palavra do garoto, ele apenas assente com a cabeça – Não vai se mijar hein, são monstros de mentira - falo rindo empurrando de leve, sério, de leve o seu ombro.

– Justin, você acha que aquilo que a mamãe falou é verdade? - percebo que a cabeça dele foi afetada por cada palavra.

– Jaxon, você conhece seu irmão e você sabe muito bem que ele não é gay, mas do mesmo jeito, quem é gay não merece ser tratado assim. Não tem problema nenhum você ficar perto do Shawn, ele é um cara super legal, pergunta depois a Jazmyn o que ela achou dele. Ele pode parecer um fantasma mas é de Deus sim, e é uma ótima companhia pra mim. Antes o irmão aqui se sentia muito sozinho e agora tenho a amizade dele, um dia você vai entender - explico pra ele calmamente enquanto aos poucos percebo ganhar sua confiança, andamos de mãos dadas.

– Mas e as meninas? Elas vão fazer de novo? - ele pergunta e me sinto na responsabilidade de fazer dele um menino que possa conviver em sociedade. Não um preconceituoso, opressor, homofóbico, machista...

– Quero que você me escute, se elas fizerem você simplesmente vai falar o seguinte, eu tenho muito orgulho do meu irmão, ele é bom no que faz e vocês piram quando ele lança música nova então vão arrumar o que fazer. Pronto, eu até diria pra você ignorar mas pensando bem isso não vai dar certo - digo e ele aperta minha mão dando um sorriso.


O filme até que foi boa escolha deles, é infantil mas também teve um pé na comédia. Não sei se é porque o Shawn é um crianção mas ele se acabou de rir com aquela múmia. Eu até queria que estivéssemos mais perto porém as crianças estavam no meio da gente. Algumas vezes ele até retribuiu o meu olhar mas isso me deixou um pouco sem graça já que eu não podia fazer nada romântico.

Como o cinema era numa praia ficamos caminhando um pouco pela areia ali na região, como não vimos nenhum paparazzi ficamos na paz brincando com os meus irmãos. Apenas uma mulher parou a gente pra pedir foto mas foi rápido. O Shawn sujou a roupa toda de areia caindo enquanto corria dos meus irmãos.

– Agora vamos? - pergunto vendo o branquelo estirado no chão.

– Ah, por quê? Tá tão legal! Irmão, a gente não pode dormir lá com vocês? Uma festa do pijama - ela diz estando animada com a própria idéia.

– Tudo bem pra você Shawn? - pergunto pro garoto que sacode a camiseta pra tirar o excesso da areia.

– Pode ser - ele fala tirando areia até do cabelo fazendo meus irmãos rirem – Vocês vão me pagar!!

Ligo pro motorista, segurança, faz tudo, que está com a gente nessa viagem e ele rapidamente aparece. Entramos no carro e antes que o chuvisco caísse nós chegamos no hotel. Não sabia que chovia no Caribe, pra mim era calor o tempo todo. Deixo meus irmãos no quarto com o Shawn e fico do lado de fora ligando pra minha mãe.

– Alô? - falo ouvindo o barulho da televisão.

– Oi, já trouxe meus filhos de volta? Só quero saber se eles estão infecta... Desculpa, impulso - ela começa e eu esqueço totalmente o respeito que tenho por ela.

– Eles vão dormir aqui no meu quarto hoje, e amanhã também - digo. Eu até tinha em mente pedir a permissão mas ela me tirou tanto do sério, ela não tem direito de ficar ofendendo o Shawn, ele não é nenhum doente, e se fosse eu iria cuidar dele com todo prazer.

– Nossa mas... - corto novamente ela.

– Onde você tá pra eu pegar roupa pros dois? - pergunto chamando o elevador. 

– Segundo andar, o último do corredor da direita - ela diz. Sinto um leve tom de deboche na sua voz, eu ainda não posso acreditar que isso tomou outro nível. Desço até o andar que a mulher falou e ando contando até dez e respirando fundo até a porta mencionada. Bato na porta olhando pro chão não sabendo o que esperar.

– Eles tão bem? Me desculpa de novo filho? Eu não quis dizer aquilo do Shawn - ela diz me abraçando porém eu não retribuo. 

– Quantas vezes vai pedir perdão e vai continuar atacando o garoto? Mãe, será que você não entende o quanto que ele me faz bem? Eu tô mais feliz, não tô me sentindo sozinho, ele não é do tipo de pessoa interesseira. Eu agradeço toda noite a Deus por ter dado certo nossa amizade. Por que você tem tanta certeza de que ele é gay? - pergunto franzindo a testa.

– Desde que vi a cara dele tive certeza, e já respondendo sua dúvida de mais cedo, por uma foto. Justin, acho que ele gosta de você - a mulher fala tirando o celular do bolso e parece procurar alguma coisa. De que dúvida ela tá falando? 

– Hã? - digo e ela me mostra uma foto. Eu não posso acreditar. Como que isso foi parar na mão dela. Eu não posso... Não.

– Vai acreditar nisso mãe? Deve ser qualquer fake da internet. Eu vou falar com ele agora mesmo! Me dá logo as roupas - percebo minha mão estar suando e meu humor ter mudado drasticamente.

– Calma filho, melhor eu ficar com as crianças hoje pra você resolver isso com ele. Explica que se for pra ser assim não vai dar... - interrompo pela milésima vez.

– Mãe, não fica falando o que devo fazer. Eu vou conversar com ele como uma pessoa normal resolvendo um problema normal. Pode falar o que quiser que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Vamu lá comigo pegar eles - falo pensando em como levar essa história a sério e fazer ela acreditar que eu não estava gostando do abraço. Eu não posso simplesmente brigar com o garoto, sabemos que não resisto ficar longe dele.

– Por isso que eu vim filho, eu precisava salvar você disso. Não sei o que ele é capaz de fazer pra se aproveitar de você - ela diz e eu com as mãos no rosto cubro os olhos que apenas precisam do escuro pra lembrar o silêncio.

– Jaxon e Jazmyn! Dêem tchau pro Shawn, vocês voltam amanhã - falo passando pela porta. Está claro a surpresa na cara deles.

– POR QUE? EU NÃO QUERO IR - Jaxon fala num tom elevado, o qual eu não esperava. A Jazmyn olha pro Shawn de um jeito estranho e a mesma de mão dada com o irmão segue a mãe pra fora.

– VAI LÁ PRA CIMA SHAWN! - falo alto pra minha mãe ouvir do outro lado da porta. Ainda não faço ideia do que fazer, o que falar pra ele, e como falar. O branquelo me obedece. Percebo no seu rosto uma dificuldade de entender o que está acontecendo. Subo e fico alguns minutos olhando pro Shawn, que faz o mesmo comigo.

– Eu fiz alguma coisa de errado? - ele pergunta e eu não aguento. Caminho em sua direção pra um abraço, ele sente meu coração acelerado. Suas mãos sobem e descem nas minhas costas, isso de certa forma me conforta.

– Não, você não fez - falo querendo não culpá-lo. O garoto aperta o abraço – Ela tem uma foto de você me abraçando, enquanto eu durmo. Foi na vinda pra cá, você deve ter me abraçado enquanto dormia - enquanto digo sua cabeça sai do meu ombro com os olhos arregalados.

– Só pode ter sido... Ela tirou? - ele pergunta super assustado com a situação.

– É o que parece. Não tem nem como ser montagem, tá tão real aquilo. E se foi ela que tirou com certeza ela vai contar que viu, a gente tinha que ter tomado cuidado com isso - falo enquanto o menino me encara ainda assustado.

– Isso tudo é culpa minha Jus, me perdoa por favor - ele diz pegando na minha mão. Ele me aperta que consigo ver o garoto se pondo no meu lugar.

– Não é culpa sua meu bebê, calma. A gente tem que pensar em alguma coisa - falo e ele me olha como se quisesse falar mais alguma coisa.

– Sua irmã comprou a ideia da sua mãe. Ela acha que eu sou gay, e tem certeza de que gosto de você. Esse tempo que você me deixou sozinho com eles ela perguntou umas cinco vezes longe do Jaxon - ele conta só piorando as coisas, melhor eu saber da verdade.

– Ela é só uma criança, não liga pra ela, daqui a pouco esquece - falo tentando confortar o menino que se senta na cama.

– Você pode falar que eu tinha bebido e tava um pouco bêbado - ele sugere.

– Porém ela vai achar que você é uma má companhia pra mim e vai querer se meter no meio, vai falar com a equipe, eles vão separar a gente e não quero isso - falo e o outro volta a pensar.

– E se você dizer que é a primeira vez que eu vou pra tão longe da minha família, e eu tava com medo então eu te abracei pra me sentir melhor - dessa vez não parece ser uma má ideia. Shawn é tão esperto, tão nerd.

– Podemos pensar nisso.


Notas Finais


quase meia noite, duvido muito alguém ler essa hora mas tá aí já que terminei de escrever.
obrigado pelo feedback positivo do lemon/hot, isso só dá mais vontade de escrever. só adianto que a ideia inicial é terminar a primeira temporada com menos de 30 capítulos, só digo isso.
espero que gostem do capítulo e expressem nos comentários, pessoas que se expressam são mais legais.
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...