1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends...? >
  3. Lua Cheia part. 2

História More Than Friends...? - Lua Cheia part. 2


Escrita por: Angeeel_Dust e Caminhonete_

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 8 - Lua Cheia part. 2


* POV KIMIYA ON *

- Ah, não é pra tanto...

- Como assim não é pra tanto? Só disse a verdade. - ela inflou as bochechas.

- Kkk, tá né.- eu disse, desistindo e sabendo que ela iria ser teimosa como sempre foi.

- Vou descer pra fazer os doces.

- Ebaaaaa!! - eu disse animada e batendo palminhas.

- Tsch. - ela saiu do quarto rindo da minha cara.

Bem, pelo que a Ayu disse, eu tô bem vestida. Anh, mas será que ela disse só pra me agradar? Não, é e sempre foi sincera. Mas, e se eu estiver muito exagerada?! Ah, foda-se, eu vou ficar assim mesmo. Deu um trabalho do cão pra colocar essa roupa...não vou fazer com que meu esforço tenha sido em vão........

Agora, o que faço com meu cabelo? Acho que vou deixar solto assim mesmo.

Passei perfume e escovei os dentes. Espero que nenhum Sakamaki chegue aqui agora. Espera, já sei. Se algum deles for vim me procurar vai vir no meu quarto. Então é só eu sair do meu quarto e fica em outro lugar!! Claro né mano, como eu sou burra.

Me telestransportei pro telhado, que é onde eu vou uivar. Fiquei lá por um tempo, mais ou menos, 35 minutos. Acho que já deu o tempo dela fazer os doces, né? Me telestransportei pra cozinha e fiquei espiando ela. Ela tava de costas.

- O que quer, Kim? - disse ela sem se virar - Pensa que não te vi?

- Kkkk, continua desconfiada como sempre. - cheguei mais perto dela. - Ta fazendo o que de doce?

- Biscoito de chocolate com um toque de sangue.

- Wooooww!! - me animei mais - Sangue de quem? Seu? De algum Sakamaki? Eu nunca tomei sangue....só você que já tomou.

- Pedi Laito um pouco, já vou avisando que não sei se é bom....mas deve ser por causa do chocolate.

- Obaaaaaa!! Alias, você está andando bastante com o Laito esses dias... - dei um sorrisinho.

- Não começa Kim, apenas me aproximei mais de Laito, assim como você do Ayato.

- T-Tudo bem né?! É-É bom ter um m-melhor amigo menino. - corei, mas tentei disfarçar - E-Então, como é o gosto de sangue?

- Depende do sangue, mas eu só tomei uma vez...- a mesma corou na hora.

- Acho que até sei quem é...- dei um sorriso malicioso.

- Eiii!! - ela gritou e jogou uma frigideira na minha direção, que eu desviei facilmente.

- Kkkk, então é ele mesmo.

- Olhaaaa, você sabe com quem esta mexendo?

- Ta bom...Não quero ficar de olho roxo no meu dia. - levantei às mão me rendendo.

- Vocês duas...tô com uma duvida que desde que chegamos da escola eu queria perguntar...O que significa Kisu? - chegou Subaru por trás de mim.

- A-Anh...- eu fiquei extremamente neste mente mente mente vermelha, pior que um pimentão misturado com uma maçã. -P-Pergunta pra Ayu!! 

- Significa Subaru com Kimyia.

- A-ah....- disse o mesmo logo corando mudando de assunto.- q-quer ajuda?

- Não obrigada! - disse Ayu com um sorriso malicioso.

*POV AYUMI ON* 

Saí da cozinha com uma vasilha cheia de biscoito e fui até o quarto ( sim, fui andando porque eu não gosto de me teletranportar muito.

- Hey onee-Chan , seus biscoito tão pronto.

- Yeeeeeeees!!- disse a mesma bem animada indo na minha direção.

- Vai uivar aonde? - disse entregando a vasilha pra ela.

- No telhado. Tem uma visão melhor da lua. - ela disse pegando logo um biscoito e mordendo-o. - TA TÃO GOSTOSO.....- ela tava de boca cheia.

- SAI DA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTEEE!! - disse uma voz que vinha do corredor do nosso quarto.

- Vixi......- disse kim

- parece o....- completei

- A-Ah, Oi Kanato-kun!! Eu não estava comendo sem você.....- disse kim um pouco com medo por ele ser piscicopata e por ta comendo DOCE sem ele.

- É...eu vou saindo porque não quero que alguém quebre meus dedos se eu não fizer mais.... tchauuu se vira aí haha.- disse saindo do quarto.

*POV KIMIYA ON*

- Anh......quer? - só tinha eu e Kanato e ele é meio psicopata....

- SE EU QUERO?! - disse meio irritado

- Senta Aqui. Vamos comer. - falei e apontei pro meu lado na cama.

- Tsch - disse o mesmo se sentando ao meu lado.

* DEPOIS DE COMER OS DOCES *

* POV AYUMI ON * 

Já é 2:57 da manhã, e Kim tem que uivar às três .

- Onee-Chan! - disse entrando no quarto vendo Kim sentada, aparentemente, tinha acabado de comer.

- Oi?

- Ta quase na hora, acho melhor você subir logo.

- Ok, já estou indo.

Kim subiu no telhado, e eu fui para a sala, onde lá estavam todos os Sakamaki.

De repente ouço um barulho alto, tipo, muito auto meeesmo, deve ser Kim, realmente, o uivo dela não era tão alto como está agora.

- Que isso?- disse Subaru.

- Kim.

- Kim?

- É,  hoje é lua cheia.

- Aah, parece uma porca parindo. 





Notas Finais


Heey, voltamos corrigindo os erros ortográficos, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...