1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Olá?

História More Than Friends - Olá?


Escrita por: SweetWakeUp

Capítulo 19 - Olá?


Fanfic / Fanfiction More Than Friends - Olá?

Gente queria explicar umas coisas e de novo pedir mil perdões pela demora, mas aconteceu algumas coisas aqui esses últimos meses que me fizeram ficar ausente tanto daqui como do tt. Minha avó adoeceu tive que ir cuidar dela, teve viagem, mudança e vários outros fatores. Então mil perdões de novo, como uma promessa de ano novo prometo não demorar mais pra postar. Hoje sai um cap e pretendo postar outro ainda essa semana, espero que entendam.

Outra coisa que queria explicar e que eu vi algumas pessoas confundindo e minha melhor amiga acabou de me dizer que também confundiu. É sobre o Cameron. Gente o Cameron da fic não é o Dallas e sim o Cameron Palatas. Eu falei em algum cap da fic sobre quem era esse Cameron mas mesmo assim se confundiram, tem fotinha dele na capa.

Era só isso gente e até mais tarde com o cap, tô aguardando só minha amiga revisar. Por favor me perdoem e espero que me entendam, foi por motivos de forças maiores minha ausência, minha vida anda meio conturbada.

Perdão por não ter apresentado foto dele antes e ter confundido vocês, apesar de eu ter falado o nome dele antes 😂



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...