1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. 5 - Conversa

História More Than Friends - 5 - Conversa


Escrita por: SweetWakeUp

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu iria postar domingo mas ouve imprevistos esses dias e ainda teve meu notebook que não queria ligar de forma alguma mas aqui estou eu novamente, espero que gostem!

Capítulo 6 - 5 - Conversa



- Uma bala por seus pensamentos

Camila pov.

Estava tão perdida em meus pensamentos que acabei me assustando quando escutei uma voz e uma pessoa sentando ao meu lado

- O que tanto pensa? - Lauren perguntou após se sentar ao meu lado

- Na vida, em como ela é complicada.

- Quem complica somos nós, Camila. Perdemos tempo, pessoas, momentos felizes, lugares; quando nos damos conta e olhamos ao redor, não tem mais ninguém caminhando conosco, deixamos todos para trás muitas vezes por atitudes ou palavras erradas e a gente nem se da conta - ela ficou em silêncio por alguns minutos e voltou a falar, mas sem deixar de observar o vai vem das ondas como eu fazia - O complicado da vida é que ela tem vários caminhos, mas não vem com manual.

-É talvez você esteja certa - depois disso ficamos em silêncio novamente, mas eu resolvi quebra-lo - você acha que algum dia o Cam vai me contar sobre a tal garota?

- Talvez, ele não costuma falar desse assunto e fala que ela morreu para ele, e que não quer saber desse assunto, mas só te peço que não pressione ele para falar sobre isso.

- Não irei, mas é que esse assunto me deixou muito curiosa.

- Entendo! - fez uma pausa e voltou a falar – Sabe, eu sou fascinada pelo mar e suas ondas. Ele parece tão calmo, mas nas suas profundezas algo esta acontecendo, algo que ninguém percebe, porém em algum momento ele vai se transformar e mostrar que as coisas não estão tão calmas quanto parece. O mar está calmo nesse momento, mas ele pode se transformar, e não queremos isso não é?! Ele trás destruição e dor muitas vezes - Após isso ela não disse mais nada. Ficamos mais algum tempo ali apenas apreciando o barulho das ondas quebrando nas pedras até que ouvimos a Normani chamar

- Camila e Laur, voltem pra cá!

Lauren levantou e me deu a mão para me ajudar. Ela não disse mais nada e nem eu, mas eu entendi o que ela quis dizer. Voltamos para onde todos estavam sentei ao lado do Cam e a Lauren dessa vez sentou ao lado da Normani.

- Por que se afastou? - Cam perguntou após passar o braço por minha cintura me abraçando como podia, já que estávamos sentados.

- Queria pensar um pouco e você sabe que eu gosto de ficar admirando o mar, gosto da paz que ele transmite - dei um sorriso e ele me roubou um selinho antes de voltar à atenção para a conversa. E eu resolvi fazer o mesmo, precisava me enturmar mais com os amigos dele.

Ficamos por mais uma hora conversando até resolvemos ir embora, pois estava ficando tarde. Nós despedimos do pessoal e seguimos para o carro do Cam. Ele abriu a porta para mim e agradeci com um selinho antes de entrar e me acomodar no banco, ele entrou no banco do motorista e começou a dirigir. Perdi-me em meus pensamentos e só voltei a realidade quando ele tocou o meu joelho e deu uma apertada para chamar minha atenção já que ele estava prestando atenção no caminho

- Disse alguma coisa amor?

- Estava perguntando que tanto você conversou com a Lauren? Eu nem tinha percebido que você tinha saído até ela levantar e ir atrás - ele disse um pouco envergonhado por não ter notado minha falta, mas não o culpo, ele estava concentrado tocando e eu sai sem ninguém perceber nem sei como a Lauren notou.

- Estávamos conversando sobre a vida - peguei sua mão que estava no meu joelho e entrelacei colocando no meu colo - e sobre algumas outras coisas.

- Que coisas?

- hum... Eu não sei se eu deveria falar sobre esse assunto, mas estou curiosa e se não quiser responder irei entender. Hoje cedo a Vero estava falando que você não namorava desde uma tal garota e perguntei a Lauren sobre, mas ela não me disse nada, só que você me contaria quando se sentisse pronto - dei uma pausa e ouvir um suspiro vindo dele antes de continuar - Quem é essa garota? E o que aconteceu?

- Mila... - ele suspirou mais uma vez e notei que o sorriso que ele tinha quando saímos da praia havia sumido - eu não sei se quero falar disso agora, tivemos uma tarde maravilhosa e esse assunto estragaria tudo - lhe dei um sorriso fraco e apertei sua mão indicando que eu entendia e que ele não precisava falar sobre isso agora - Obrigado por entender, quando eu estiver pronto irei te contar tudo.

Continuamos o caminho até minha casa em silêncio, mas um silêncio confortável apesar do clima ter mudado um pouco após o assunto sobre a tal garota.

------////////////-------


- Está entregue moça bonita - Ele disse após parar em frente a minha casa. Virei meu corpo no banco de uma forma que ficasse de frente para ele.

- Você não quer entra um pouco?

- Não vai dar minha mãe já me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e que estão me esperando para jantar - ele disse e eu fiz biquinho por que mal passamos um tempo juntos hoje. Ele sorriu pela antes de me beijar. Encerrei o beijo com selinhos e ele sorriu.

- Você não ficou chateado por eu ter tocado naquele assunto não é? - perguntei com certo receio, com medo que ele tivesse ficado, mas ele negou.

- Esta tudo bem, eu sabia que uma hora ou outra esse assunto seria falado. Só não esperava que fosse tão cedo e que seria a Vero a falar nesse assunto - ele revirou os olhos o que me fez rir - Ela tem uma boca muito grande, mas relaxa, não estou chateado. Apenas é ruim voltar nesse assunto.

- Ela te fez muito mal?

- Digamos que sim, mas não vamos falar nisso por hoje, por favor - assentir - você é muito curiosa sabia?! - ele disse pincelando meu nariz o que me fez sorrir com a língua entre os dentes

- Desculpa é mais forte que eu - rimos antes de darmos mais um beijo e eu me despedir dele, mas antes de descer ele perguntou

- Vai querer carona amanhã?

- Não sei, vou ver se meu pai me deixa na escola qualquer coisa te mando uma mensagem - dei mais um selinho e desci do carro indo em direção à porta da minha casa e antes de entrar acenei para ele.

-------///////--------


Estava deita na minha cama mais uma vez pensando, coisa que venho fazendo muito desde que voltei da praia. No jantar meus pais até tentaram conversar comigo, mas eu estava tão distante que eles desistiram. Escuto meu celular tocando e atendo sem ver quem me ligava

Ligação on

- Onde você estava a tarde toda? - Dinah Furacão Jane falava, ou melhor, gritava do outro lado da linha.

- Oi Dinah, tudo bem? Eu estou bem também obrigada por perguntar. A propósito eu estava na praia, eu te avisei sobre isso.

- Avisou, mas não chamou. Foi com o Cam ou...?

- Cam e os amigos dele - a ouvi bufar do outro lado da linha

- Queria ter ido, você é uma vadia por não ter me chamado.

- Mas você tinha me falado que iria sair com suas primas, pra que eu iria te chamar?

- Mesmo assim deveria ter chamado, fiquei aqui mofando a tarde toda aquelas cadelas me deram um cano. Enfim o que esta fazendo?

- Deitada em minha amável cama, pensando seriamente em dormi e estaria fazendo isso se uma certa pessoa não tivesse me ligado - ouvi uma gargalhada dela antes dela falar

- Também te amo Chan, mas então me conta como foi à tarde com os amigos do Cam gostosão?

- Da pra você respeita meu namorado? Ou está difícil - escutei um "to nem ai" vindo dela antes de continuar - foi divertida, conversamos, cantamos e conhecemos uns amigos da Normani, foi bem legal. China lembra daquela tal garota que a Vero falou hoje no intervalo ? - ela fez um som nasal afirmando - Perguntei sobre ela a Lauren e ela não me deu detalhes do que houve. Quando perguntei se era algo serio ela disse que era mais ou menos.

- O que será que essa garota fez.

- Eu não sei china, mas algo me diz que coisa boa não foi - ficamos em silêncio por um tempo e como nenhuma disse mais nada eu falei que iria dormi, pois tínhamos que acorda cedo amanhã e já era quase 2 horas da manhã. Após nos despedimos com ela falando que passaria aqui para irmos juntas para a escola, desliguei a ligação e fui dormi ou pelo menos tentar, pois fiquei pensando nas palavras da Lauren e em como ela pareceu ser uma pessoa que gosta de viver o hoje sem se importar com o depois.

--------/////////-------


Notas Finais


Se quiserem conversar ou sei lá, me chamem no meu twitter: @aliveharmony, até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...