História More than friends - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Sean Maguire
Personagens Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Sean Maguire
Tags Seana
Visualizações 38
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU 😅😆🙌🙌
DESCULPEM POR DEMORAR ATUALIZA PODEM ME XINGAR SE QUSEREM 😂😂😂
A MÚSICA QUE INSPIROU ESSE CAPÍTULO FOI PERFECT DO MARAVILHOSO ED SHEERAN
ENTÃO HAVERÁ TRECHO DA MÚSICA NO CAPÍTULO.
BOA LEITORA NENENS 😍😜💜❤

Capítulo 4 - Perfect


Fanfic / Fanfiction More than friends - Capítulo 4 - Perfect

POV Lana
Acordei com a claridade fui abrindo os olhos aos poucos sentindo um carinho gostoso nos meu cabelos quando abro os olhos por completo me deparo com Sean me olhando  na mesma hora por impulso ou por vergonha coloco minha mão esquerda por cima do meu rosto e escuto ele dar uma risada gostosa porém baixa.
Lana: Sean para de me olhar assim eu devo ta com o rosto todo inchado so de chorar. " falo ainda com vergonha não só pela minha aparência mas também por lembrar do beijo que trocamos ontem"
Sean: Para com isso você ta fofinha com a pontinha do nariz vermelho mas não quero te ver chorando de novo igual ontem. Que me contar o que aconteceu?."pergunto ainda fazendo carinho nela agora descendo a minha mão  pelo seu rosto. "
Lana: Pra te falar a verdade nem eu sei o motivo do meu choro, só tava lá fora olhando as estrela quando as lembranças do passado me vieram a mente."Falo com um pouco de tristeza na voz. "
Sean:Quando você estiver assim não exite em falar comigo sei que com a Bex é mais facil de conversa mas eu sempre vou esta aqui pra te ouvir tanto nas horas ruins como nas horas boas.
Lana: Eu sei e agradeço por isso.Agora vamos parar de falar de coisa triste e vamos levantar pra comer to morrendo de fome."Falo com um sorriso tímido. "
Sean: Lana sendo Lana.ha ha sei que está com fome até porque se não estivesse não seria você."Falo dando um apertinho na cintura dela a fazendo rir e logo em seguida se levantar pra fugir das cosegas. Amava fazer ela rir nos momentos tristes."
Lana: Sean você é um palhaço mesmo hahaha tá agora levanta e vai lá no meu trailer e pega uma muda de roupa pra mim porque não vou sair em público assim toda bagunçada.
Sean:Realmente a Lana Antiga voltou mandona como sempre e só pra você saber Dona Lana Mandona já fiz esse favor pra você."Falo apontando para uma muda de roupa dela localizada em cima da bancada."
Lana: Muito Obrigado seu chato." Falo dando língua pra ele e pegando a muda de roupa e me direcionando para o banheiro."
    Assim que entrei ja fui tirando a roupa e pegando uma toalha no armário do banho. Tomei um banho daqueles que você deixa todo os problemas descerem junto com a água,  assim que termiei de me secar fui ver que tipo de roupa o Sean tinha pego pra mim vi que era uma calça jeans de lavagem clara junto com  uma blusa branca e um conjunto de roupa íntima rapidamente me troquei e quando sai do banheiro vi que estava tu arrumando e so agora notei que o Sean ja tinha tomado banho e se arrumado antes mesmo de eu acordar.
Lana: Vamos tomar café na lanchonete aqui perto?  " Pergunto a ele terminando de calçar o par de botas que ele tinha pego junto com as roupas logo em seguida colocando as mãos no bolso de trás da calça. "
Sean: Vamos sim  vem."Falo abrindo a porta do trailer dando passagem pra ela que assim que saimos já foi abraçando meu braço e apoiando a cabeça em meu ombro."
      Não andamos muito e já encontramos minha sis saindo se seu trailer  assim que nos viu ja vei nos abraçar ela abraçou primeiro Sean e quandofoi me abracar disse
Bex:Que história é essa de que a senhorita dormiu no trailer do Sean?
 Ela disse baixinho so para que eu a escutasse."
Lana:Depois eu te explico. "Falei no mesmo tom que ela."
Sean:O Ruiva nos acompanha em um café da manhã. "Pergunto assim que vejo ela se separar do abraço de Lana e se posicionar ao meu lado esquerdo fazendo com que eu fique no meio das duas. "
Bex:Desnecessário essa pergunta né Sean?  Onde já se viu pergunta a Rebecca Leigh Mader se ela que comer?."Falo arqueando a sobrancelha e ouvindo a Lana rir da minha resposta."
      O café da manhã correu tranquilo cheio de brincadeiras da parte dos três. Quando chegou o final das gravações ja se passava das 17:30.  Esta indo para o estacionamento quando Bex me chamou pra sair alegando que todos do cast iriam
Lana: Sis eu não quero ir to cansada."Falo fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança so pra vê ela me deixava ir embora o que obviamente não deu certo e acabei sendo arrastada pra um pub onde quase todos ja estavam falrando apenas eu e Bex. Logo que chegamos já fui sentando ao lado do Sean e como de costume segurei sua mão. 

   POV Sean 

Estávamos a um bom tempo no pub  todos ja estavam um pouco mais felizes  por causa da bebida. Quando começou a tocar uma música bem calma e bonita logo olhei pra Lana e me inclinei na direção dela. 

Sean:I found a love for me

Darling, just dive right in and follow my lead

Well, I found a girl, beautiful and sweet

Oh, I never knew you were the someone waiting for me. "cantei baixinho no ouvido dela que logo sorriu."

Lana: Cause we were just kids when we fell in love

Not knowing what it was

I will not give you up this time

But darling, just kiss me slow

Your heart is all I own

And in your eyes you're holding mine. "Cantei de volta baixinho so para que ele escutasse. A verdade é que não sei dele cantou só pelo fato de saber que eu amo ouvi ele cantar ou se ele cantou com intuito de me dizer alguma coisa. "

  Baby, I'm dancing in the dark

With you between my arms

Barefoot on the grass

Listening to our favorite song

When you said you looked a mess

I whispered underneath my breath

But you heard it, darling

You look perfect tonight

Well, I found a woman

Stronger than anyone I know

She shares my dreams

I hope that someday I'll share her home

I found a lover to carry more than just my secrets

To carry love, to carry children of our own

We are still kids, but we're so in love

Fighting against all odds

I know we'll be alright this time

Darling, just hold my hand

Be my girl, I'll be your man

I see my future in your eyes

Baby, I'm dancing in the dark

With you between my arms

Barefoot on the grass

Listening to our favorite song

When I saw you in that dress

Looking so beautiful

I don't deserve this, darling

You look perfect tonight

Sean:Baby, I'm dancing in the dark

With you between my arms

Barefoot on the grass

Listening to our favorite song

I have faith in what I see

Now I know I have met an angel in person

And she looks perfect

I don't deserve this

You look perfect tonight." Cantei a última parte da música olhando nos olhos dela que logo deu um sorriso." 

      POV Narrador 

Depois de uns minutos todos decidiram ir embora já era quase uma da manhã quando em casa Sean ouviu o seu telefone vibrar em cima do criado mudo.Levantando a mão pra pegar o celular Sean contatou que se tratava de uma mensagem da Lana na mesma hora já se sentou na cama abrindo a notificação do WhatsApp. 

Lana: Sean você tá acordado? Preciso de você 😯. 

Sean:Oi baixinha ta tudo bem? To acordado sim do que você precisa?😯

Lana:Lembrar que você disse quando eu precisasse desabafar era pra min contar com você? 😟 

Sean: Lógico que lembro. Quer conversar agora? 🤷🏻‍☺

Lana:sim eu preciso de você 😢

Sean: Lana onde você está to ficando preocupado😯

Lana:Eu to aqui no parque  perto do seu prédio vem logo😳. 

Sean:não sai dai ja estou indo 😓

   Sean rapidamente troca de roupa e vai ao encontro de Lana. Quando estava ainda dentro do carro procurando  morena  a encontrar sentada em um dos bancos de cabeça baixa ela usava uma calça jeans escura e um moletom nos pés causava um tênis Branco. 

Sean:Lana?. "Ele  chama fazendo com que ela rapidamente levantasse a cabeça logo em seguida ficando de pé e correndo em direção a ele."

Assim que Lana se chegou bem perto dele se atirou em seus braços o abraçando e enterrando a cabeça na curva de seu pescoço

Sean: Ei o que aconteceu?. "Pergunto alisando seus cabelos com uma das mãos enquanto a outra a segurava firme em meu colo."

Lana: Sean o que acontece entre nós?. "Pergunto a ele assim que nos desfazemos do abraço."

Sean:como a sim o que nos somos Lana?. "Pergunto sem entender a pergunta dela. "

Lana: Eu perguntei o que nós somos porque claramente não somos so amigos por que amigos não se beija nem cantam música de declaração de amor um para o outro. Então Sean pra você o que nos somos?

Sean: Me diz você Lana oque quer que nos sejamos? O que você quer que eu seja seu?. "Pergunto segurando suas mãos."

Lana:Eu quero que você seja... 







Notas Finais


ENTÃO AQUI ESTAMOS NOVAMENTE RECLAMAÇÕES E CRITICAS ACEITO. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO VOU TENTAR POSTA ATÉ SÁBADO MAIS UM OU DOIS SE EU ESTIVER COM IDEIAS BEIJINHOS PRA VOCÊS 😘😙😙😙😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...