História More than friends (Imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Girls' Generation, Got7, TWICE
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Nayeon, Rap Monster, Seohyun, Suga, V
Tags Hoseok, Jennie, Jimin, Jin, Jungkook, Kim, Lisa, Mark, Namjoon, Nayeon, Seohyun, Taehyung, Você, Yeun Bong Hee, Yong Jung Sik, Yoongi
Visualizações 110
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora!! Minha mãe ta preparando uma viagem pra eu estudar fora do Brasil (Páris) e eu to ajudando com os estudos pra eu poder ir, torçam por mim!!

E a capa é pra ser um gif da lisa rindo, se não for pfv me avisem que eu odeio quando isso acontece!

ATÉEEEEEEEEEEE

Capítulo 3 - Lisa got pistol


Fanfic / Fanfiction More than friends (Imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Lisa got pistol

eu - ai me solta! - falei tentando empurrar ele, oq estava sendo em vão, pq ele é mais forte que eu - me solta! - falei quase num grito, e fico tentando empurrar ele até eu sentir os seus lábios quentes no meu pescoço, até q eu tomei força, empurrei ele e saí correndo

-Jungkook on-

EU – aish, essa garota chata! – levantei e fui andando até a sala.

No meio do caminho, encontrei (s/n) guardando alguma coisa no armário dela

Eu – vc fugiu hoje – felei encostando no armário ao lado do dela fazendo ela levar um susto, e eu levo um susto quando ela bateu o armário dela com força

(s/n) – se toca garoto! Vai arrumar alguma coisa pra fazer – ela ia começar a andar mas eu segurei o pulso dela – não me faça gritar – ela disse fechando os olhos se segurando pra não me atacar

Eu – grita, suas unnies estão aqui bebê – eu falei e ela olhou em volta

(s/n) – SEOHYUN SOCORRO ESSE LOUCO NÃO QUER ME SOLTAR – olhei para onde a (s/n) estava olhando e tinha uma menina perto da gente

Seohyun – quer soltar ela, pfv

Eu – não vc não manda em mim

Nesse momento eu só sentir a menina puxar meu braço com força

-(S/N) ON-

No momento que eu vi Jungkook ficar apavorado por causa da Seohyun puxando o braço dele eu comecei a rir

Eu – Obrigada unnie – sorri e beijei a bochecha dela e ela saiu, e eu voltei a procurar um livro que eu guardei no armário

Jungkook – garota vc vai se arrepender de ter chamado esse menina – ele falou e saiu e eu tive uma crise de risos

Idiota

Falei pra mim mesma e andei em direção ao quarto encontrando Lisa e Jennie conversando

Lisa – menina, onde tu tava?

Eu – Aguentando o idiota do Jungkook

Jennie – eles ainda vão namorar, anota oque eu to falando

Lisa – Uhum, super concordo

Eu – aish, e se eu não namorar ele, oq vcs me dão em troca?

Jennie ─ um abraço

Eu – nossa ok então

 

-QUEBRA TEMPO-

-KIM ON-

Estava andando no corredor com meus amigos: Seohyun, Nara, Rap Mon e Jin quando do nada começa a tocar ‘’Catallena’’ do Orange Caramel

Seohyun – Mds, como a s/n deve estar agora

-(S/N) E SUAS AMIGAS AGORA-

Eu/lisa/jennie – JOGUHAAA NAMIRE CATALLENA

Eu, Lisa e Jennie estávamos cantando (q nem idiotas no norte shdhd) Orange Caramel até 5 idiotas esbarra na gente

Eu – O SEUS CEGOS OLHA PRA ONDE AN........ então é os 5 idiotas do refeitório

Yoongi – seguindo é?

Lisa – toma aqui pra vocês ó – Lisa mostro o dedo do meio – seus arrombados do caralho

Jennie – LISA!

Lisa – QUE FOI?! EU N AGUENTO MAIS ESBARRAR NESSES IDIOTAS DO CARALHO, PORRA – olhou pra eles – VÃO A MERDA –pegou minha mão e da Jennie e saiu puxando a gente

-Jungkook on-

Yoongi – porra, oq acabou de acontecer aqui?

Jungkook – Lisa ficou pistola

-S/N ON-

Chagamos numa sala e Lisa se jogou numa poltrona

Eu – menina oq foi aquilo? – falei e Lisa começou a rir que nem idiota (capa)

Lisa – EU SOU DEMAIS BICHO

 

 

 

 

 

Continua.................................................................................................................................


Notas Finais


Desculpem a demora!! Minha mãe ta preparando uma viagem pra eu estudar fora do Brasil (Páris) e eu to ajudando com os estudos pra eu poder ir, torçam por mim!! (essa na foto do perfil sou eu ^^)

E a capa é pra ser um gif da lisa rindo, se não for pfv me avisem que eu odeio quando isso acontece!

Desculpem por estar pequeno o cap, eu fiz ele correndo

ATÉEEEEEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...