1. Spirit Fanfics >
  2. More than just friends >
  3. Safe heaven

História More than just friends - Safe heaven


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Por favor ignorem qualquer erro de escrita! Obrigada e boa leitura!!

Capítulo 2 - Safe heaven


Fanfic / Fanfiction More than just friends - Safe heaven

Recebi uma chamada da Kat hoje de manhã a dizer para ir ter com ela ao nosso "Safe heaven" secreto. Esqueci me de mencionar? Quando éramos pequenos encontramos umas colinas, super lindas e com bancos de jardim, baloiços, escorregas.... Decidimos chama lo "safe heaven" porque quando tínhamos segredos que Nao podíamos contar a mais ninguém escavavamos um buraco e Contava mos ao buraco o segredo. Depois tapava mos e o segredo ficava para sempre guardado. Aquele lugar era so nosso. De vez em quando aparecia umas dúzias de crianças mas de resto estava sempre deserto. Já tentei tantas vezes contar a Kat o quanto gostava dela naquele sítio!
     Fui ter com ela ao safe heaven e ela já lá estava. Tinha uma cara seria, o que Nao era seu costume. Ela costumava ter sempre uma cara risonha e animada.
      -Hey Kat! Porque é que estas com esse ar? Passa se alguma coisa?
              -Nao! Sim.... Os meus pais..... discutiram.....
     -Vá lá Kat! Achei que já tínhamos falado disso antes. Casais perfeitos discutem sempre, por isso é que são perfeitos lembras-te?
           -Nao Barry, Nao estas a perceber.- De repente ela começou a chorar e eu fiquei apreensivo. Nao sabia o que fazer. Os país dela discutem desde sempre e ela nunca chorou sobre isso. O que é que a terá feito mudar de repente?- Desta vez foi diferente. O meu pai bateu-lhe com o cabo da vassoura. Ela diz que vai falar com o advogado dela para se poder divorciar.-Ela desatou a soluçar e eu abracei-a. Nao sabia o que lhe dizer. Eu nunca assisti os meus pais a discutir, quanto mais a baterem-se com cabos de vassoura. Este Nao era de todo o momento certo para lhe revelar o que eu sentia.
            -Bem, talvez seja melhor assim Kat. Os teus pais já Nao eram felizes juntos e agora finalmente podem-se separar, arranjar alguém de quem realmente gostam e serem felizes.
    - O meu pai pode ser preso. Barry, o meu pai pode ser preso. E se Nao for, os meus pais vão lutar até a morte quase por aquela cena das custodias. Barry, eu acho que eu nunca quis tanto morrer na vida.
            -Nao digas uma coisa dessas! Daqui a uns meses vais viver para a tua casa, ter o teu emprego e as coisas vão todas correr bem. Katherine Petrova Pierce, Nao há ninguém mais capaz de superar as coisas que tu. Superas te quando a tua mãe perdeu bebé quando éramos pequenos, superaste a morte do teu irmão mais velho, superaste as ameaças de morte naquela vez no liceu..... Supera isto também.
        -Tens razão. Se calhar é melhor assim.
     -Estou a ter uma ideia. Acabamos de sair da faculdade, estamos em ferias! O que me dizes em viajar?
           -Comigo? So nos os dois? E o que é que os meus pais vão dizer?
    -Eles vão estar ocupados com as coisas do divórcio. Anda la! Vai ser giro! Alugamos uma casinha na praia e ficamos lá um mês. Sem problemas passados, sem pensamentos, sem nada. Só dois amigos a curtir a vida.
         -Só dois amigos a curtir a vida, uma estrada arco-íris usamos um unicórnio como automóvel para ir comprar comida em forma de vulcão.
                    -Qual é o problema? Vai ser divertido Kat.
      -E onde é que arranjamos o dinheiro para viajar e alugar uma casa por um mês Barry? Já pensaste nisso?
              -Arranjamos um partido time por dois ou três meses. Tipo fazer tours pela cidade de Central Falls ou assim. Devemos ter dinheiro para tudo passado alguns meses.
       -Hum, Barry, eu Nao sei o que te dizer. Em dias normais seria o completo oposto. Seria eu a tentar convencer te a ires viajar comigo e tu a pores todos os problemas possíveis matematicamente e cientificamente, de acordo com a raiz quadrada de -37.......
       -Nao, isso nunca se passou. Eu nunca diria uma barbaridade dessas.
       -Dizes todas as vezes que tento arranjar um programa divertido para nos fazermos.
               -Nao é essa parte. É a parte em que eu falei na raiz quadrada de -37. Nao há raiz quadrada de números negativos.Quanto muito séria a raiz quadrada de 37.
     -Tu-Nao-Existes.
         Começamos a rir e concordamos em trabalhar para arranjar o dinheiro para a viagem seria o local perfeito para me declarar. Já percebem porque é que eu a amo? Eu também Nao, mas de facto amo.


Notas Finais


Favoritem se estiverem a gostar e comentem o que estão a achar! Anyways hum Nao se esqueçam de ler a minha outra fanfic! O próximo capítulo sai amanhã beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...