1. Spirit Fanfics >
  2. More Than One Secret >
  3. Eu sou o garotinho

História More Than One Secret - Eu sou o garotinho


Escrita por: dreamsonenight

Capítulo 42 - Eu sou o garotinho


Fanfic / Fanfiction More Than One Secret - Eu sou o garotinho

Peguei um taxi para o Vanilla’s.

Entrei no Vanilla’s e vi Brooke no balcão. Ela acenou e eu sorri. Fui até Brooke a abracei na medida do possível já que existia um balcão entre nós.

— Como você está? — Ela perguntou.

— Bem. — Fingi um sorriso.

— Eu falei com o Max há pouco tempo. — Falou. — Ele parecia preocupado com você...

— Eu não falei com ele desde ontem. — Falei. — Ele está bem?

— Eu acho que sim...

— Bem... Eu preciso encontrar o Thomas, ele falou que estaria aqui...

— Na ultima mesa. — Brooke falou sorrindo. — Ele está há algum tempo aqui com uma garota...

Eu virei e vi os cabelos pretos de Nina.

— Se me der licença... — Falei saindo do lado de Brooke.

Eu fui até a mesa e Thomas estava com a cabeça encostada no vidro — ele não parecia nada bem — e Nina estava sentada a frente dele.

— Oi. — Falei me aproximando e colocando a bolsa em cima da mesa. Sentei-me ao lado de Thomas. — Você está bem?

Thomas continuou com a cabeça encostada no vidro sem falar uma palavra se quer.

— Acho melhor eu ir. — Nina falou. — Qualquer coisa pode me ligar, Thommy.

Thomas fez que sim com a cabeça e Nina pegou a bolsa que estava ao seu lado.

— Tchau, Alena. — Nina falou sorrindo.

— Tchau. — Falei assustada.

 Eu fiquei ao lado de Thomas... Não sabia o que tinha acontecido... Ele parecia triste... mal...

— Tom? — Perguntei encostando a minha mão em seu braço e o acariciando. — O que aconteceu?

Thomas levantou a cabeça e respirou fundo...

— Eu descobri algo. — Ele falou.

— O que descobriu? — Perguntei assustada.

— Quando eu era criança... — Thomas fechou os olhos lentamente e depois abriu. — Eu fui sequestrado.

— O quê?

— Lorenzo é policial então não demorou muito para que me achassem... Quando voltei para casa Kathrin me falou que... Ela me falou que a mulher que me sequestrou tinha problemas mentais... O nome dela é Corine Fitzgerald, ela foi internada após meu sequestro...

— O que aconteceu Thomas? — Perguntei colocando minha mão por cima da mão dele.

— A mulher que me sequestrou me chamava de Anthony... Ela me chamava de filho às vezes... Muitas vezes na verdade... Kathrin falou que ela tinha um filho e o garoto morreu, e ela me chamava como o filho dela... — Thomas voltou a olhar para o vidro. — Lorenzo viajou então eu fiquei com a Lori e o Enzo... Lori pediu que eu pegasse algumas coisas no porão e eu derrubei uma caixa que estava no alto da estante.

— Thomas, o que aconteceu?

— Quando eu derrubei a caixa alguns papeis caíram de dentro. — Thomas me encarou e pude ver que ele não estava bem. — Eram papeis sobre adoção... Adoção de um garoto chamado Anthony Fitzgerald.

— Oh meu deus...

— Então eu comecei a ler os papeis... Um por um... E adivinhe... O garotinho chamado Anthony foi adotado por Lorenzo Campbell e Kathrin Campbell-Watts.

— Thomas... — Falei apertando a mão dele de leve.

— Eles mudaram o nome do garotinho... Agora ele se chama Thomas Campbell Watts.

— Oh meu deus... — Eu puxei Thomas para mim e o abracei.

— Eu sou o garotinho, Alena. — Thomas falou e pude sentir algo molhado no meu ombro... Thomas estava chorando. — Eles mentiram para mim...

— Thomas... Eu sinto muito...

Eu não podia deixá-lo naquele momento... Eu não quero deixá-lo nesse momento. Thomas estava lá quando eu não sabia sobre meu pai... Eu não vou deixá-lo nesse momento.

Thomas me soltou e limpou o rosto...

— Eu não sei o que fazer. — Thomas falou encostando a cabeça no vidro.

— Você quer encontrá-la? Você quer conhecê-la?

— Eu não sei... Ela me sequestrou...

— E o seus pais?

— Pais adotivos. — Thomas me corrigiu.

— Mesmo assim eles são seus pais. — Falei seria. — Eles criaram você... Te deram o melhor sempre, amor... Tudo. Isso significa família.

— Eles também mentiram... Sobre tudo.

— Você precisa falar com eles se quiser procurar por sua mãe biológica.

— Corine. — Thomas falou me corrigindo.

— Então você vai agir como se não tivesse família? — Sorri triste.

— Eu tenho você. — Thomas falou me encarando. — Acho que é tudo que eu preciso no momento.

Eu sorri. Meu celular tocou. Eu peguei a bolsa e tirei o celular. Era Oliver.

— Oi. — Falei.

Onde você está? Achei que estaria em casa.

— Eu precisei sair. — Falei. — Mas prometo que já estou voltando.

Mamãe está pegando o papai no hospital, espero que chegue antes.

— O.k., já estou indo.

Desliguei o celular e encarei Thomas. Eu queria tanto poder falar que escolhia Zach... Mas não posso fazer isso com ele.

— Eu preciso...

— Eu sei. — Thomas falou me interrompendo.

— Você vai ficar bem? — Perguntei.

— Não se preocupe. — Thomas falou sorrindo. — Vou ficar bem.

— Você me avisa quando chegar em casa? — Perguntei preocupada.

— Acho que vou dormir na Nic, mas aviso sim.

Na Nic? Então ela sabia... Ela já sabia... Assim como Nina...

— Ela já sabe? — Perguntei.

— Eu fui lá assim que descobri. Precisava que ela hackeasse algo para conseguir todas as informações possíveis...

Meu celular vibrou.

Zach Bryant: Está tudo pronto.

 — Ollie precisa de mim. — Menti. — Eu tenho que ir.

Peguei minha bolsa e sai o mais rápido possível.

Eu esqueci totalmente que havia falado que iria com Zach... Peguei um taxi e fui até o apartamento. Não fui a recepcionista apenas peguei o elevador.

Subi até o andar de Zach e quando o elevador abriu meu coração apertou...

Eu bati na porta e não demorou muito para que Zach abrisse.

— Oi, Cindy. — Zach falou abrindo a porta.

Eu entrei, mas fiquei calada. As cortinas estavam abertas e as luzes da cidade brilhavam no vidro.

 — O que aconteceu, Alena? — Zach perguntou.

— Eu não posso ir com você. — Falei e meu coração apertou mais um pouco...

Zach riu.

— Eu já imaginava... Sua família a mataria se fizesse isso... — Zach riu.

— Não... Eu não posso ir por que...

— Por quê?

Eu me virei e encarei Zach.

— O quê? — Zach perguntou perdendo o sorriso que estava em seu rosto.

— Você merece ficar com alguém que o faça feliz. — Respirei fundo. — Alguém que não vá complicar sua vida. Alguém que não vá magoá-lo.

— Alena...

— Estou me afastando.

— Então, é o Thomas.

— Sinto muito.

— Posso saber por quê? — Zach perguntou.

— Você um grande cara. Um cara maravilhoso. E pode até ser que seja o melhor. Mas...

— Você ainda gosta dele?

— Eu gosto de você. É só...

— Precisa de um tempo.

— Você está bravo. — Falei e meu coração se despedaçou ali mesmo... Não queria vir a casa dele e falar tudo isso... Acabei o deixando irritado...

— Não. — Zach falou. — Apenas sei o que quero. E você falou que é ele.

— E eu gostaria que não fosse.

— Eu geralmente sou paciente, mas estou cansado de esperar o tempo todo. Eu não posso esperar por você, não posso ficar por você, não vou perseguir você, não estou culpando você. Eu estava errado sobre você. Ele vai magoá-la de novo. E, quando o fizer, não estarei aqui.

— Eu sinto muito. — Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

— Eu sei. Mas eu não vou esquecer.

— Eu amo você. — Falei saindo. Apertei o botão e o elevador abriu.

— E é isso que torna as coisas tão tristes.

Eu entrei no elevador.

— Cuide-se, Alena. — Zach falou antes que porta fechasse.


Notas Finais


Algumas musicas:
Jesse Rutherford - Rough
Goody Grace - Memorie$
Jaq Mackenzie - Control Me
EDEN - rock + roll
Kodaline - High Hopes
Blackbear - Valley Girls
-----------------------------
Comentem o que acharam do capitulo... #Zalena or #Thena?
Meu coração doeu quando escrevi isso...
Espero que gostem e comentem.
-----------------------------
Estou com o insta da fanfic... Posto muita coisa por lá
Instagram: lexkzz
https://www.instagram.com/lexkzz/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...