1. Spirit Fanfics >
  2. More than perfect >
  3. Number Five

História More than perfect - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eeeeee eu voltei ^^ então como anda a quarentena de vocês? A minha tá um saco kkkk então pra alegrar a vida de vocês (eu acho ) vim postar mais um capítulo ^^♡

Capítulo 5 - Number Five


Fanfic / Fanfiction More than perfect - Capítulo 5 - Number Five

Naruto pov 

Uma semana de aula e estou exausto , como isso é possível em tão pouco tempo. Talvez eu esteja fazendo drama , mas foi bem cansativo para mim . Resumidamente, tive muitas lições acabei me ajustando bem aquela escola , até que o pessoal de lá é  bem legal . Agora estou me arrumando pra sair com meus novos amigos , Sakura,  Ino,  Hinata, Kiba e Sai. São ótimas pessoas, mas meio loucas hahaha. Coloco uma camiseta simples cor laranja , uma calça jeans e tênis alls Star preto. Arrumo meus cabelos e pronto estou lindo .

- nossa , assim vai acabar arrasando corações  em hihihi -- minha mãe aparecer na porta me olhando admirada. 

- também ,acho  a senhora fez um filho lindo mesmo .--  digo jogando meus cabelos para trás sorrindo sapeca. 

- por Deus,  como você tem o ego  inflado, mas você está certo eu fiz um filho gato pra caramba .

-  o filho também é meu e ele é a minha cara , mas é claro que ele seria gato-- meu pai aparece na porta a da um beijo no topo da cabeça de minha mãe. 

-tenho dois gatos em casa,  acho que sou a mulher mais sortuda desse mundo .

- e nos somos o homens mais sortudos desse mundo por ter a ruiva mais maravilhosa do mundo em casa.-- digo e a abraço. 

- tá tá,  tá tudo muito lindo mas se você não for logo vai se atrasar.-- minha mãe me alerta , e finalmente percebo o mesmo.

- puts  tinha até esquecido, vou indo então.  Amo vocês. -- dou um abraço nos dois e saio do quarto.

-também te amamos Naruto-- meu pai diz.

- vai lá meu loirinho tentação -- minha mãe diz me andando um beijo.

- mãe!!!

- também te amo Naru hihihi.-- escuto e finalmente saio , vou andando pelas ruas até chegar em uma cafetaria, onde todos haviam combinado de se encontrar. Entro e logo avisto todos sentados em uma mesa isolada no fundo , me direciono ao local.

- Oi cheguei .

- poxa  Naruto achei que nem ia vir mais,  demorou.-- Ino diz dando sinal para eu sentar , olho o relógio e ainda faltam 5 minutos para o horário combinado.

- mas ainda faltam 5 minutos , estou adiantado! 

- a gente sempre chega bem antes,  relaxa a ino acaba sendo um pouco exagerada as vezes.-- sai diz levando um soco no braço como resposta. 

- cala a boca Sai,  nem pra me defender .

- defender pra que você só se mete em encrenca n tenho a te do dele de vez em quando hahahaha-- Kiba diz rindo enquanto Ino  o fuzila com o olhar.

- aí gente chega de discutir,  vamos fazer o que viemos pra fazer.-- Sakura diz bebendo um gole de sua bebida.

- e o que viemos fazer mesmo? -- Hinata  finalmente se pronuncia.

- ué não é óbvio?  Conhecer melhor o Naruto!

- mais?! -- pergunto vendo eles rirem.

- sabemos só o básico de você,  quando se junta pra falar com a gente você nunca fala a muito . Vamos queremos te conhecer melhor .-- Sakura  diz e todos ficam seu olhar em mim.

- errr não tem muita coisa interessante sobre mim...

- aposto que tem , vamos lá. Qual o nome da sua mãe e do seu pai? 

- Kushina e Minato.

- uau que no mesmo lindos -- Hinata dia com as bochechas coradas.

- é  são mesmo.

- hum...você já foi preso ou algo do tipo?-- Kiba pergunta desconfiado.

- não!  Nunca fui preso nem nada...bom teve uma vez que me pegaram jogando ovos na casa da vizinha mas isso já faz tempo , acho que eu tinha uns 8 anos.

- legal , eu já fui pego dormindo no quintal de uma senhorinha . Esse dia foi bem louco hahaha-- Kiba  diz aos risos contagiando a todos.

- tem alguma ex  ou algum ex? -- Ino  pergunta sorrindo maliciosa  , Congelo na hora. E agora como eu respondo? 

- errr...não...bom mais ou menos...

- Naruto  se você for Gay tudo bem , não precisa ficar com medo...por exemplo , a Hina  e a Sakura já se pegaram uma vez.-- Ino  diz , posso ver que Hinata ficou super vermelha e Sakura se segurar para não voar em cima da loura.-- hahaha  calma a Sakura,mentira você sabe que não é.

- hum...tá,  olha eu tinha um amigo , ele sempre foi um dos poucos a se emvolver comigo , dai quando eu tinha 12 anos ele  tinha que se mudar e antes de ir embora ele me deu um beijo, só.  Depois disso não me envolvi com mas ninguém,  tá em algumas festas  ano passado eu não lembro direito o que é fiz então...vai lá saber né.-- digo e posso ver que as meninas estão com lágrimas nos olhos.-- tá tudo bem com vocês? 

- aí que lindo cara , acho que eu senti uma pontada no peito-- diz ino se abraçando ao Sai. 

- Naruto você vai reencontrar  ele ,eu sei que vai!-- Sakura  diz limpando as lágrimas. 

- uma amizade tão linda -- Hinata diz limpando suas pequenas lágrimas. 

- as meninas são muito moles -- Kiba diz e logo as três olham pra ele como pudessem ver sua alma.-- tá,  eu falei merda desculpa.-- diz e todos rimos.

- gente eu vou pedir uma fatia de bolo pra mim , alguém quer ? -- digo me levantando da mesa.

- eu quero de morango . -- Sakura  diz.

- eu não quero nada.-- Sai  diz tomando um gole de seu café. 

- Aff  seu chato , eu quero um pedaço de torta de cereja.-- Ino diz com brilho nos olhos.

- eu quero um pedaço de torta salgada, chega de doces por hoje -- Kiba diz fazendo cara de nojo , acabo rindo.

- eu quero uma fatia de bolo de chocolate branco. -- Hinata diz sorrindo.

- beleza então,  eu já volto -- vou até o balcão  e espero por uma atendente , cara esse lugar  é bem movimentado .

- Naruto?! -- ouço uma voz conhecida , me viro para traz e vejo um certo moreno com um copo de café na mão.  Diferente das últimas vezes que o vi , ele não está de terno , mas ainda sim de um jeito formal. 

- Sasuke?  Você aqui ? -- pergunto vendo o mesmo se aproxima e sentar em uma cadeira em frente ao balcão .

- claro, adoro o café daqui . E você oque faz aqui ? -- ele pergunta ainda sério,  meu deus ele não tira essa carranca da cara não? 

- estou com meus amigos , ali ó -- digo apontando para nossa mesa , vejo as meninas acenaram sorridentes  e Kiba revirar os olhos pra elas.

- hum , entendo. Já fez seu pedido ? 

- não,  estou esperando a atendente.-- digo e ele solta uma mínima risada .

- você tem de chamar , se não ela não vem . Moça! -- vejo ele chamar e a atendente vir de imediato , merda que mico eu passei.

- pois não? -- ela olha para o Sasuke e sorri .

- ah não,  ele quem vai fazer o pedido. 

- oh  perdão,  olá em que posso lhe ajudar ?-- ele sorri lindamente para mim,  sinto um pouco de vergonha com isso . Não estou acostumado com esse tipo de olhar além da minha mãe! 

- errr  eu quero uma fatia de bolo de chocolate branco , uma fatia de bolo de morando , um pedaço de torta de cereja , um pedaço de torta salgada e pra mim eu quero uma fatia de bolo de chocolate .

- quer chocolate em dobro no seu bolo ? -- ela pergunta super contente.

- eu aceito , muito obrigado.

- imagina , é  um prazer atender você.-- ela sai e posso ver que Sasuke me olha sorrindo de lado.

- ela gosta de você...

- acho que você está imaginando coisas-- digo e ele me olha com uma sobrancelha erguida.

- quer apostar ?

- depende , vai estar valendo o que? -- pergunto e ele abre um grande sorriso , tá eu perdi o ar por alguns segundos com esse sorriso , que homem lindo caralho! 

- você pergunta se ela passa o número dela pra você , se ela aceitar eu ganho então você me passa seu número , agora se ela negar você ganha e e eu passo o meu número.  Que tal ?-- meu pai do céu que proposta tentadora , eu vou negar isso ? Nem a pau! Que foi ? Sou homem e Gay , sou atentado por natureza (sem generalizar ,claro !).

- okay , eu aceito -- apertamos nossas mãos ensinar de fechamento de um acordo . Depois de um tempo a atendente voltou e me entregou um grande pedaço de bolo com bastante chocolate .

- aqui o seu pedido, os outros irão ser entregues na sua mesa. 

- ah  muito obrigado , errr eu Tava pensando se agente não podia se rever uma hora dessas fora do seu horário de  trabalho pra conversar sei lá.-- vejo ela ficar um pouco corada.

- a-ah  claro , eu te passo meu número é a gente se fala melhor .-- ela diz anotando o número em um papel logo me entregando.

- ótimo,  te vejo por aí então --  ela acena um sim sai indo atender outro cliente. Olho para o Sasuke e ele me olhava com um sorriso vitorioso .

- então....

- tá, me dá seu celular pra eu anotar-- ele me  entrega o celular eu eu anoto meu número é devolvo o celular.-- pronto , agora eu vou voltar para a mesa com meus amigos . Tchau Sasuke. 

- Até mais Naruto, mal posso esperar por nosso próximo encontro.-- ouço e arrepio por completo , volto para mesa vendo todos comendo já,  menos Sai  que não pedi o nada.

- pode começar a falar !-- Sakura diz me olhando desconfiada.

- o que? 

- não vem com essa de oque Naruto,  quem era aquele bonitão conversando com você ?!-- Ino pergunta e todos me olham atenciosamente.

- aquele é  o Sasuke,  nos encontramos  no meu primeiro dia de aula quase fui atropelado por ele . A gente não para de se encontrar por acaso nessa cidade, agora apostamos se a atendente estava afim de mim e ele acertou acabei perdendo a aposta e passei meu número pra ele.-- as meninas me olhavam boquiaberta. 

- Naruto sua vida é  muito agitada , quase atropelamento , crush stalker, a atendente tá na sua...meu deus você pega mais gente que todos nós juntos.-- sinto meu rosto esquentar.

- não é bem assim , eu só__

- só  é lindo , perfeito , fofo, sentimental, aparentemente tem um corpo sarado. Naruto eu só não dou em cima de você porque sou comprometida !-- Ino diz e leva um cascudo como resposta de Sai. -- aí Sai! 

- não fale essas coisas na minha frente. 

- desculpa amor, vice sabe que eu te amo.

-tá...sei...

- gente tá tarde não?  Acho que já vou indo -- digo ter minando de comer meu bolo.

- é  acho que tá tarde mesmo,  vou indo também. -- pagamos a conta ,nos despedimos  e cada um foi para sua casa.

Sasuke pov 

Assim que saio da cafetaria vou para meu apartamento descansar um pouco . Me jogo no sofá e fico pensando um pouco,  não é possível a cada hora eu encontro ele em um canto , oque o universo quer? Mexer com minha cabeça?  Estou começando a ficar louco é  isso ,aquela pele bronzeada,  aquele sorriso , olhos azuis , tão inocente, aquelas  marquinhas em suas bochechas , até isso me excita nele...estou gostando desse garoto ? Não, duvido, muito provavelmente seja só  muito tempo sem sexo....é  deve ser isso, mas cara esse garoto é  uma tentação,   e agora tenho o número dele...preciso falar com o Deidara . Pego meu celular e disco o número do loiro.

♤ Ligação on ♤

~ alô?  

~ fala viado,  oque foi agora?  Tem mais uma pessoa que você tá defendendo que eu vou ter que investigar o histórico de vida ?

~ até tem , mas eu não tô defendendo essa pessoa...

~ ah Sasu,  tá stalkeando seus crushs de novo? 

~ eu não falaria assim , sou estou interessado nele e não sei nada sobre ele além do nome. 

~ aí aí viu , tá bom . Qual o nome dele ?

~ Naruto  Uzumaki. 

~ okay vou ver , mas saiba que vai lhe custar caro...acabei de perder a chance de uma foda  maravilhosa com um gatinho.

~ Deidara você não existe hahaha 

~ claro que existo , porém sou modelo único, raro por assim dizer hehehe 

~ tá tá,  vai fazer o que pedi? 

~e eu nego alguma coisa pro meu viado mais hetero desse mundo ? Oque você não pede sorrindo que eu não faço  chorando ? Hahaha 

~ obrigado Deidara,  prometo te recompensar.

~ então paga adiantado e passa o contato do teu irmão.

~ Deidara não,  você sabe que ele é  hetero! 

~ aí que tá meu erro , me apaixonar por heteros...acho que vou até chorar.

~ vai dar o cu que passa.

~ com certeza moreno , com certeza.

~ Deidara eu tenho que resolver umas coisas aqui depois nos falamos .

~ vê se não assusta o garoto antes da hora em .

~ pode deixar

♤ Ligação off ♤

Eu assustar o Naruto,  imagina . Eu não vou fazer nada até saber direito sobre ele , aí então posso começar a operação para conquistar aquele loirinho . Ele ainda vai ser meu, nem que para  isso eu tenha que ir por certos caminhos não muito aprovados.


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado , desculpem qualquer erro. Feliz quarentena 😙
Até o próximo ^^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...