1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Did we really go out?

História More than Rebels - Did we really go out?


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


I'm here... I'm here... I'm here...
VOLTEI CATS o/
Como vcs estão? Eu estou bem louca kkkkk narrar tantos personagens está mexendo com meu cérebro e.e
Desenho feito por mim em memória há Moon Stone (sdds)
Sem mais delongas, boa leituraaaaaaa :3

Capítulo 20 - Did we really go out?


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Did we really go out?

Amethyst- . . . . . - Após a queda

Eu estou viva? Ainda sinto os braços da pequena esverdeada á minha volta. A pequena humana me encara curiosa, não consigo raciocinar direito. Peridot se afasta um pouco enxugando as lágrimas e me encara como se quisesse realmente saber se sou uma miragem ou estou aqui de verdade. Reparo nas suas roupas e vejo estrelas amarelas em suas vestimentas. A pequena humana era um pouco menor que nós duas e usava uma blusa cor de salmão com uma estrela no meio assim como Steven. Ela se aproxima de Peridot por trás, retirando uma parte do cabelo cheio e escuro do rosto bronzeado.

- Tia Pery, quem é essa?- a voz doce de criança desperta Peridot.

- Oh meu bolinho de arroz, essa aqui é a Amethyst, aquela gem que falamos sempre pra você.- A menininha sorri e se aproxima de mim lentamente, brigando com os cabelos cheios que insistiam em cair sobre o seu rosto ela estende a mão pra mim.

- Olá, meu nome é Roselyn Universe Maheswaran, mas pode me chamar de Rose!- pelas minhas estrelas...ela é filha de Steven e Connie... aperto sua mão e vejo que falta alguns dentes em seu sorriso contagiante.

- M-m-muito prazer...- engulo o choro-... meu nome é Amethyst, mas pode me chamar de Amy.- Vejo um pequeno sorriso no rosto de Peridot, que ainda me encarava. 

- Pelas minhas estrelas! Temos que avisar á todos que você está aqui!- Peridot nos assusta ao pular de supetão. Ela corre em direção a praia como um raio.

- Eu gostei do seu cabelo...- Rose começa a arrumar meus fios lilás em uma trança desarrumada-... você tem quantos anos?

- Muito mais do que você pode imaginar...- sorrio pra ela-... e você tem quantos?

- Cinco anos e sete meses! Já sou quase uma adulta.- ela se gaba e joga os cabelos pra trás, arrancando-me risos. 

- AMETHYST!- me assusto com a voz de Pérola, antes que eu me desse conta já estou sendo erguida no ar, abraçada por ela. 

- Você realmente está aqui, depois de tantos anos!- eu não saberia de quem é essa voz mais grossa se não visse que era o próprio Steven. Todos me abraçam coletivamente.

- Nunca achei que fosse sentir sua falta, Amethyst.- me surpreendo com um abraço apertado de Lapis. Depois de muitos abraços e de matarem a saudade, Pérola se dirige até a cozinha e começa a fazer um bolo de chocolate com a ajuda de Connie, oh... como ela cresceu! Está tão bonita, o corpo está perfeitamente moldado e seu cabelo parece bem maior. Ao meu lado estão Peridot e Steven conversando com Rose, enquanto Lapis brinca com a água dentro de um copo.

- Muita coisa aconteceu depois que vocês saíram da montanha?- Todos me olham.

- Tivemos muitos problemas...-Peridot começa.

- Eu estava quase sendo quebrada por um dos guerreiros Quartz de White Diamond quando eles chegaram.- Lapis continua.

- Vocês lutaram contra alguma ameaça de HomeWorld?...- todos suspiram, procurando respostas até que reparo em uma coisa-... onde está Garnet?- o silêncio angustiante predomina, até que vejo a pequena Rose enxugar uma lágrima. Sem dizer nada, a pequena se levanta e sobe as escadas, depois de alguns minutos ela desce os degraus junto á uma bolha azul.

- Quando Yellow Diamond descobriu que o Cluster não havia destruído a Terra, ela veio aqui por si mesma...- Steven pega a fotografia em cima da mesa-... nesse dia todos estávamos recrutando Gems da sala das bolhas, eu curava parcialmente alguns deles pra lutarem conosco, mas não foi o suficiente.

- Rose já tinha três anos quando isso aconteceu...- Connie se aproxima de Steven ao perceber que ele não conseguia mais pronunciar palavras, ela acaricia seus cabelos.-... nós tentávamos de tudo para fazer o exército de Yellow recuar antes que ela contatasse as outras Diamonds, nossa preocupação com uma nova guerra tirou toda a atenção que tínhamos que dar para Rose.

- Foi aí que aconteceu...- Peridot se levanta e vai em direção á Rose que está sentada no pé da escada, abraçada a bolha.-... enquanto forjávamos um plano, não percebemos que Rose havia saído da casa, ela estava indo atrás de uma luz cor de rosa que vinha de uma nave pronta para captura-la.

- Garnet foi a única que sentiu falta da pequena, e vendo o que iria acontecer com sua visão do futuro ela foi atrás dela a mais rápido possível, gritando para todos nós " vamos rápido antes que aconteça uma tragédia...", nós conseguimos chegar a tempo e salvar Rose de algo terrível, mas nós não contávamos com um ataque surpresa...- Pérola enxuga as lágrimas-... Yellow estava nos esperando e Garnet era a única que sabia disso, ela estava com Rose nos braços desviando de vários golpes, quando achávamos que tínhamos despistado elas...

Uma gem puxou a perna de Garnet, que caiu no chão fazendo Rose se machucar no rosto...- uma voz melódica que vinha descendo as escadas assusta todos.-... vendo que não iria conseguir fugir, Garnet decidiu lutar enquanto todos fugiam, era apenas ela contra um soldado Quartz, mas ela não contava que uma Diamond fosse aparecer...com apenas uma golpe ela se desfundiu e a única coisa vista foi o uma gem dizendo " nunca se esqueça de mim" antes de ser quebrada...- vejo uma silhueta pequena pegar delicadamente a bolha azul de Rose enquanto a pequena está abraçada á Peridot, aproximando-se da claridade vejo então o rosto de Safira totalmente sem vida.-... Yellow pegou um pedaço da sua pedra e guardou para si, como um prêmio... um pedaço da minha Ruby, que nunca terei de volta.

Todos encaram Safira, ela abraça a bolha azul que contém cacos avermelhados e chora silenciosamente. Percebo que seu visual está diferente, ela está com o cabelo preso em rabo-de-cavalo e ao invés de um vestido longo, está de calças e blusa em tons de azul com uma estrela no peito. Não consigo acreditar no que acabei de escutar, eu não quero aceitar isso... como eu posso aceitar isso!? Ruby foi quebrada, Garnet não existe mais... meus sentimentos saem de mim em forma de lágrimas... lágrimas de dor, ódio, tristeza... sinto alguém segurar minha mão, vejo agora o quanto Lapis melhorou, quem imaginaria que ela estaria me apoiando agora. Vejo Pérola se aproximar, já não escondendo o choro, ela se senta ao meu lado e me abraça. Rose se levanta devagar e vai andando até Connie e Steven.

- Mamãe...eu sinto falta da Tia Garnet...- os olhos da criança marejavam, mas dentre todos nós ela parecia estar mais firme.

- Ela vai voltar meu amor, ela vai voltar...- Connie não conseguia disfarçar a voz falhada.

Where did we go?... What did we do?...- o ar é preenchido pela voz de Safira, que canta entre soluços-... I think we made something... - ela cai de joelhos no chão, já não conseguindo pronunciar nada. Até mesmo Peridot estava chorando como um bebê, até que Rose se aproxima lentamente de Safira e abraça ela.

- ... Entirely New...- a pequena continua a música baixinho. O silêncio e preenchido por choros inconformados. Todos estão acabados com tal acontecimento, mas nada se compara á dor de Safira.

- E-eu só queria que ela estivesse aqui... comigo...- Safira murmurava. Ninguém tem forças o suficiente para acalma-la, a única que parece conseguir isso é Roselyn. Eu não consigo explicar direito o por que do meu subconsciente sente que há algo extremamente errado. Talvez eu não consiga aceitar a morte de Ruby, mas me parece que isso não deveria estar acontecendo. Algo dentro de mim diz que tenho que voltar para a montanha. Preciso ignorar isso.

- É melhor eu terminar de fazer o bolo.- Pérola se levanta enxugando o rosto com o avental.

- Eu te ajudo.- Connie se levanta e vai até a cozinha. 

- Eu preciso tomar um ar.- me levanto, ainda chorando e vou em direção á praia. Sinto o vento tocar meu rosto, logo o cheiro da água salgada invade minhas narinas, sento-me na areia úmida e encaro o horizonte em tons alaranjados e rosados que enaltecem o pôr do sol. A brisa sacode meus cabelos e com ela vem um pensamento incoerente... se eu estivesse aqui, isso tudo teria acontecido?

Pérola- Montanha- Escombros

Mesmo após anos de guerra, anos lutando, anos me sacrificando, anos ao lado de Rose Quartz, eu nunca vou estar preparada para ver uma gem sendo quebrada. Mesmo tentando evitar que Steven visse isso tudo, não adiantou de nada. Sei que não vou poder esconder os terrores e horrores dele pra sempre, mas ele ainda não pode aguentar tudo isso.

- Azurite eu sinto muito...- Garnet abraça a gem azulada que acabara de torturar a duas caras, mais conhecida como Cuprita.

- Oh Garnet... como eu queria que ela ainda estivesse aqui, eu nem pude abraça-la uma última vez...- ela segurava os cacos esverdeados contra o peito. Sinto Steven se aproximar ao lado de Connie, ela parecia estar ferida. 

- Tira isso de mim...por favor...- Cuprita ainda tinha espasmos no chão, Azurite encara ela, mas nada faz.

- Você vai ficar assim pra sempre!- A azulada se levanta pronta para tortura-la novamente, porém Garnet segura ela.

- Azurite isso não trará Emerald de volta!- ela se senta no chão, ainda inconformada. 

- Pensei que vocês não haviam sobrevivido.- me aproximo de Garnet e não evito abraça-la com força.

- Pensamos o mesmo sobre vocês...- ela retribui o meu abraço-... precisamos sair daqui o quanto antes, essa montanha distorce a realidade do tempo e do espaço, cada minuto que passamos aqui, passam-se dias.- me surpreendo.

- Como sabe disso? Tem certeza que é verdade?- questiono-a.

- Quando eu estava com Emerald numa caverna, ela fez uma contagem do tempo que passou na montanha, e os números não se bateram, ela contou meses quando na verdade se passou anos.- começo a me preocupar.

- Se isso for realmente verdade, temos que sair logo daqui! Connie e Steven correm muito risco, se demorarmos muito, assim que sairmos eles podem virar pó por conta do tempo estendido, talvez seus corpos não aguentem o impacto do tempo- espaço.- começo a andar de um lado para o outro. Steven ajuda Connie a sentar e com um movimento rápido ele cura a perna dela. Percebo que ele não escutou nada que falamos até então.

- Garnet eu poderia tentar curar a Emerald.- ele sorri levemente para Azurite, procurando melhorar sua aparência.

- Suponho que não daria muito certo Steven, sua mãe já tentou fazer isso.- Garnet fala, tristemente.

- Mas se eu não tentar fazer isso, nunca saberemos se daria ou não certo.- Steven pega os pequenos cacos e começa a junta-los, como um quebra cabeça nível hard. Depois de quase trinta minutos ela consegue colocar todos juntos.

- Acha mesmo que isso pode dar certo?- Azurite pergunta quase sussurrando.

- Eu nunca fiz isso antes, mas acho que pode funcionar de tivermos todos os pedaços.- Steven sorri e lambe sua mão, respirando fundo ele umidifica toda a pedra montada, eu e Garnet observamos tudo com esperança, mas sabemos que essa tentativa pode ter sido em vão. Alguns minutos se passam e nada acontece. Azurite volta a chorar e pega a pedra de Emerald novamente.

- Não fique triste Steven, nem mesmo sua mãe conseguiu ajuda-las, um dia saberemos remenda-las.- digo, acariciando seus cabelos escuros.

- Me desculpe.- ele diz para Azurite e vejo uma lágrima descer por sua bochecha.

- Vocês não farão isso...- Cuprita toma a atenção de todos se levantando.-... sabe por que? Vocês não tem todos os cacos dessa imbecil.- ela ergue um micro-caco de Emerald na mão esquerda e antes de tomarmos uma atitude ela arranca sua lança do chão e as pedras que flutuavam começam a cair. Azurite se levanta como um raio e começa a persegui-la desviando das rochas que caiam. Garnet acerta as rochas evitando que elas caiam sobre Steven e Connie. Cuprita entra no caminho que dá para a pequena floresta que eu e Steven fomos anteriormente. As pedras estão quase tapando a passagem, até que finalmente passamos antes de sermos soterradas. Recuperando o fôlego, só consigo escutar um grito de Connie antes de levar uma pancada na cabeça.

 

 


Notas Finais


Eita...
Enquete: Será possível a montanha ser a chave para algo importante?
Sobre esse cap, fiquem calmos kkkkk
Pra quem não reconheceu, a música que Sapphy cantou é a mesma q ela fez um dueto com Ruby no ep The Answer
Eu sei que está tudo bem louco em relação ao tempo nessa fic, a Amy está no futuro, os outros estão no presente... mas será que tem alguém no passado? Parece complexo demais, mas vcs irão entender kkkkk aceito teorias u.u
Gente depois que vazaram a Bomb eu fiquei chocada pq eu escrevi nos primeiros caps sobre a Pink fazer alguns experimentos com gems, e na bomb apareceu aquela sala cheia de gems embolhadas, e eu tenho a fic baseada nessa teoria de gems feitas pela própria Pink. ( fiquei até com medo de escrever algo pesado e realmente acontecer jkfhekh)
Enfim, espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas, sugestões, críticas é só falar.
Comentem o que acharam e até o próximo cap cats o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...