1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. The Future in the Present

História More than Rebels - The Future in the Present


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Segundo cap da Bomb pra vcs <3
Espero que gostem e boa leituraaaaaaaaa o/

Capítulo 22 - The Future in the Present


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - The Future in the Present

Amethyst- . . . . . . - Após a queda

Ainda encaro o enorme pedaço de bolo. Se tudo que eu pensei realmente for verdade, é como se o futuro estivesse no presente, mas não estando ao mesmo tempo. Vários pensamentos passam pela minha cabeça, se realmente tem algum tipo de máquina dentro da montanha que está distorcendo tudo fora dela, então quer dizer que todos que entraram lá no passado estão lá no presente! Se minha teoria estiver certa, eu preciso voltar para lá e consertar isso, se eu conseguir resolver esse problema talvez Ruby nunca seja quebrada e muitas coisas ruins possam mudar.

- Não vai comer?- me assusto com a voz de Pérola.

- V-vou sim.- começa a comer o pedaço de bolo, que mais parecia um bolo inteiro. Pérola sabe como me deixar feliz, devo admitir.

- Algo está te perturbando, Amy?- Peridot me questiona. 

- Não, não... eu só estou estranhando tudo isso.- respondo. Olho em volta e vejo que há apenas eu, Pérola, Peridot e Lapis na cozinha. A azulada usa seus poderes com água pra lavar a louça enquanto Peridot seca com a ajuda de um robô. Pérola está sentada ao meu lado, me observando.

- Sei que deve ser difícil pra você, sair de lá depois de tantos anos e ainda ter que lidar com tantas perdas.- Pérola entristece.

- Hey P. não fique assim, eu consegui sair de lá e mesmo com essas perdas, o que importa mais é que eu estou aqui com você...- sinto os olhos de Peridot e Pérola sobre mim, coro violentamente.-... c-com todas vocês.

- Agradeço as estrelas por você estar de volta.- Pérola sorri pra mim. 

- Amethyst, terminou de comer?- a voz nasal de Peridot expelia raiva, ela parecia não ter gostado de algo, será que... ela está com ciúmes?

- Claro.- enfio o resto do pedaço da boca e entrego o prato a Lapis. 

- Vocês terminaram de comer?- Steven entra na cozinha com Roselyn nos braços.

- Sim.- Peridot respondeu, seca.

- Ótimo, agora nos vamos fazer um piquenique na praia!- Roselyn pula dos braços do pai e faz uma dancinha um tanto engraçada.

- De noite? Steven você sabe que Roselyn tem de ir para a escola amanhã cedo.- Pérola diz.

- Eu sei Pérola, mas ela achou que fosse uma boa ideia para comemorarmos a volta de Amethyst.- Steven coça a cabeça.

- Isso foi uma ótima ideia!...- Peridot se aproxima de Steven e se apoia nele-... assim ela verá que TODOS nós estamos com saudade, e não apenas uma de nós.- ela finge uma gargalhada. É, ela está com ciúmes. 

- Por favor Tia Pérola...- Roselyn se aproxima da mais alta fazendo uma carinha de cachorro abandonado.-... por favorzinho, eu nunca te pedi nadinha.

- Tudo bem, tudo bem... vamos fazer o piquenique, mas a senhorita vai dormir ás dez.- Pérola cede ao olhar da pequena que faz uma dancinha novamente.

- Beleza! Connie já foi ao mercado comprar mais comida, Lapis e Pérola poderiam pegar um pano, pratos e talheres enquanto Amethyst e Peridot fazem algo com o que temos até Connie chegar e ajuda-las.- Steven gesticula com animação.

- Okay.- todas falam ao mesmo tempo. Pérola e Lapis saem da cozinha e entram juntas no quarto de Pérola no templo. Abro a geladeira e pego ovos, presunto, queijo, peito de frango, sucos, água e várias outras coisas, coloco tudo em cima da mesa e observo Peridot tentar abrir um armário alto.

- Quer ajuda?- digo, vendo-a ficar na ponta dos pés.

- Não é necessário, eu...- antes que ela terminasse, coloca em meus ombros, surpreendendo-a.

- Como o próprio Steven diz: Eu gosto quando você pede ajuda.- digo com um sorriso, vejo tons mais verdes em seu rosto.

- Okay eu já peguei o que precisamos, poderia me descer.- coloco-a no chão. Ela põem tudo sobre a mesa e começa a cortar o pão para fazermos vários sanduíches. Vejo um saco de Doritos no meio das coisas, é realmente muito parecido com o cabelo de Peridot. Abro-o e começo a comer.

- Peridot, está tudo bem?...- ela me ignora e corta com mais força as fatias de pão.-... Pery...- cutuco seu braço, ela continua me ignorando.-... Perinha... você está com raiva de mim?...- ela bufa em resposta-... vamos Peridoritos, fale comigo.

- SE ME CHAMAR ASSIM DE NOVO, NÃO RESPONDEREI POR MIM!- ela grita.

- Te chamar de que? Peridoritos.- ela começa a murmurar e bufar mais ainda, ela pega uma lata de chantilly e antes que eu percebesse já estou toda suja com a esfuma branca.

- Sim! Eu estou com raiva de você...- ela arremessa várias coisas em mim.-... desde que você chegou só ficou de conversinha com a Pérola, deu atenção até pra Lapis menos pra mim!- ela para de jogar coisas e se apoia na mesa. Me levanto toda suja de comida e vendo a feição triste de Peridot, jogo-lhe o pacote de Doritos fazendo sua cara ficar toda laranja.

- Você precisou jogar tudo isso em mim só pra me chamar a atenção? Peridot, somos amigas, não precisava fazer isso... era só você falar comigo!- começo a limpar meus cabelos cheios de chantilly.

- M-me desculpe, eu acho que não soube me expressar.- ela começa a rir e limpa o rosto com um guardanapo.

- Pery pedindo desculpas?! Pelas minhas estrelas, quem é você e o que fez com minha Doritos?- fingo estar assustada. 

- Idiota!...- ela joga um pano em mim, para que eu me limpasse.-... que bom que você está aqui.

- Vocês não viveriam mais tempo sem mim...- brinco e ela ri.-... que bom que estou aqui de novo.- me aproximo dela devagar e deposito um pequeno beijo na ponta do seu nariz, seu rosto está totalmente corado e ela encara minha boca.

- Vocês não conseguem nem fazer comida sem bagunçar a cozinha intei...- Pérola surge na entrada da cozinha e para de falar ao nos ver.

- Nós derrubamos tudo sem querer.- me distancio de Peridot e começo a arrumar tudo de novo. 

- Não é o que parece.- Pérola estreita os olhos e encara Pery. 

- Está tudo bem aqui?- Connie chega com várias sacolas nos braços.

- Está sim!- eu e Pery falamos ao mesmo tempo. Vejo que Lapis também está nos olhando com desconfiança, principalmente para Peridot. Depois de limparmos o chão, começamos a fazer os lanches. Uma vez ou outra  Roselyn vinha até a cozinha e beliscava alguma sobremesa. Assim que terminamos tudo, Steven ajeitou os panos sobre a areia, Connie levou as sobremesas enquanto o resto de nós colocou tudo o que faltava sobre o pano. Com os pratos e talheres posicionados, sentados ao redor do banquete. Estou ao lado de Pérola e Roselyn, ao lado da pequena está Peridot e Lapis, seguidas por Steven, Connie e Safira, que está mais distante de nós. 

- Antes de comermos, gostaria de brindar a volta de Amethyst.- Connie pega uma garrafa de champanhe e algumas taças, entregando a todos nós, menos pra Roselyn.

- Mãe, você não me deu uma taça.- Rose reclama.

- Você vai ficar com o copo de Gravity Falls, filha.- Connie serve todos nós com o espumante e sem que Rose visse ela colocou água com gás no seu copo, pra ela achar que realmente está tomando o mesmo que nós.

- Que isso gente, não precisa disso.- já estou me emocionando.

- Claro que precisa! Bom eu queria agradecer a presença de todos aqui, nós passamos por momentos difíceis, perdemos pessoas incríveis...- Steven engole em seco ao olhar para Safira.-... mas nós demos a volta por cima, conseguimos distanciar HomeWorld desse planeta, e agora comemoramos mais um acontecimento: a volta de uma das gems que eu mais amo, sentimos tanta a falta dela, tanta falta de suas piadas, da sua presença, do seu brilho...- já estou chorando como uma criança.-... apesar de tudo que aconteceu e dos buracos que cresceram em nossas vidas, podemos dizer que Amethyst tapou alguns deles e conseguiu alegrar nossos corações.

- Um brinde a Amethyst.- Safira surpreende a todos.

- Um brinde!- todos falam e erguem as taças. Depois de comermos muito, me pego observando Safira. Ela está fazendo um desenho na areia. Me aproximo sem que ela me veja e observo ela se deitar ao lado do desenho, quando posso ver tudo mais claramente com a luz da lua, vejo que o desenho tem o tamanho e a forma de Ruby. Safira deposita sua mão sobre os "dedos" do desenho. Lembro-me do que pensei sobre a montanha. Se eu estiver certa poderei realmente mudar coisas que aconteceram. Mesmo sentindo falta de Garnet, eu voltarei aquela montanha e farei tudo que tiver que fazer pela Safira. Eu posso estar errada, mas sei que muitas coisas dependem de mim a partir de agora. 

- Eu vou ali rapidinho, já volto.- digo a todos e me direciono para a casa. Enquanto subo as escadas sinto uma mão tocar meu braço.

- Gostou do piquenique?- Pérola sorri.

- Claro!...- tento não demonstrar o que vou fazer.-... veio pegar alguma coisa?

- Não, não, eu... queria conversar com você.- nos sentamos no degrau da escada. 

- Pode falar P.- sorrio gentilmente.

- Eu sei que por muito tempo não fui a melhor gem de todas com você, coloquei nossas diferenças em primeiro lugar e acabei construindo um muro entre nós...- ela analisa as próprias mãos.-... eu pensei que seria tarde demais para pedir desculpas quando saímos da montanha e você não estava conosco, então quando você apareceu eu vi que tinha uma real chande de...

- Pérola, isso não importa mais...- interrompo-a-... os nossos erros no anteriores estão no passado.

- E que eu senti tanto sua falta, não imaginei que isso iria acontecer...- ela me encara-... me perdoe por nunca ter me aproximado de verdade de você, eu juro que não vou mais estragar tudo com meu perfeccionismo.

- Você não estragou nada Pérola, muito pelo contrário... você melhorou tudo. Seu perfeccionismo me fez ver o quanto você é incrível, sem você não teríamos feito várias coisas...- acaricio seu rosto-... tudo o que aconteceu pode ter sido um erro de nós duas, mas não iremos repeti-los.

- E você ainda se considera um erro? Amethyst você é tão maravilhosa, eu não quero mais você distante de mim...- ela se aproxima de mim, me mantenho parada.-... Amethyst...

- O que?- já poso sentir nossas respirações se misturando.

- Eu te amo.- antes que ela falasse mais alguma coisa, acabo com a distância entre nós. Toco delicadamente os lábios finos de Pérola. Sinto delicadamente cada parte da sua boca com meus lábios, ela segura minha mão contra o seu rosto e sinto-a pedir mais e mais meus toques. Sua mão passeia sobre minha perna e eu massageio seus cabelos. Sinto sua língua invadir minha boca, devolvo o ato e aprofundo o beijo. Uma miscelânea de desejos invade minha forma física. Meu coração parece dançar dentro de mim a cada movimento dos nossos lábios juntos, por um momento perco totalmente minha sanidade e me afogo num sentimento grande e cheio de tentação. Retomando ao mundo real, me sinto péssima por ter que parar esse momento. Começo a pausar o beijo aos poucos e separo nossos lábios. Pérola abre os olhos aos poucos e sorri, retribuo o ato e começo a me levantar.

- Pérola eu vou pegar algumas coisa e já volto...- ela parecia ainda estar paralisada, tocando seus lábios com os dedos ela apenas acena com a cabeça.-.... e mais uma coisa...- roubo-lhe um selinho-... eu também te amo. Subo as escadas com velocidade e vou diretamente para o teletransportador. Acionando-o lembro-me de cada momento que eu passei nesse futuro. Roselyn, a filha linda de Steven e Connie, uma princesinha maravilhosa. Eu não poderia me despedir de nenhum deles, se eu não conseguir sair da montanha terei a memória de uma família incrível, que mesmo que eu mude os acontecimentos nunca esquecerei. Minha mente é invadida pela visão de todos rindo na praia, felizes. Talvez eu não consiga mais participar disso, mas eu quero acima de tudo que eles sejam felizes, mesmo que seja sem mim.

Chegando no antigo campo de batalha que agora é uma enorme floresta tropical, caminho durante alguns minutos até chegar no local onde cai anteriormente. Evoco meu chicote e transformo-o suas pontas, deixando-as pontiagudas. Jogo-as para o alto e elas predem na parede rochosa. Começo a escalar a enorme montanha, mesmo após horas e sentindo meus braços fracos consigo achar o buraco pelo qual Citrine me jogou. Sento-me na entrada e recupero o fôlego. Como eu vou desligar a possível maquina desta montanha? Eu nem sei por onde começar! Se minha teoria estiver certa, a montanha está no presente, então Peridot ainda está aqui.

Eu tenho que repetir quantas vezes que eu matarei seus amigos se não mover essa parede?- reconheço a voz enfurecida de Citrine. Não posso deixar de estar feliz ao saber que minha teoria está até agora certa! Me levanto e começo a caminhar pela escuridão, acendendo minha pedra, sigo uma luz fraca que vinha de uma sala cheia de telas, parecia uma tocha de fogo. Me aproximando cada vez mais, vejo Citrine andar de um lado para o outro enquanto Peridot estava no chão, exausta. Mantenho-me escondida para não causar uma encrenca maior, enquanto penso num plano para salvar Peridot. Talvez eu esteja errada sobre o motor, mas estando ou não, eu vou tirar todos daqui. Nem que eu tenha que me sacrificar.

Garnet- Montanha- Floresta Artificial

Cuprita desperta silenciosamente, mas não consegue evitar os gemidos de dor. Eu me surpreendi com a atitude de Steven, mas não posso negar que ela mereceu isso, principalmente por ter quase matado alguém que ele ama de verdade como a Connie. Todos encaram a rosada até que ela se senta, e faz um gesto como se fosse evocar sua lança.

- Opa, nem pense nisso!- seguro seus braços.

- Escute bem Cuprita, estamos dispostas a sair daqui vivas...- Azurite começa-... mas precisamos saber o caminho certo pra isso.

- Se você nos ajudar nos poupamos sua vida, mas se tentar alguma coisa eu terei o prazer de quebra-la.- Emerald pondera e segura a mão de Azurite.

- O que... faz vocês acharem que eu vou ajuda-las?- Cuprita sorri ironicamente.

- Acabei de dizer que vou quebra-la, você é surda?!- Cuprita deposita um olhar pesado sobre Emerald.

- Pois pode me quebrar, prefiro isso ao invés de continuar aqui!.- Cuprita exibe sua pedra para que alguém quebre.

- Por isso queremos sua ajuda! Todos nós podemos sair daqui se você colaborar!- Steven argumenta.

- Só existe sua saída dessa montanha que não é controlada pelo sistema.- Cuprita se entristece.

- Qual?!- Pérola quase grita.

- Ela fica no topo da montanha, no laboratório de Pink Diamond.- todos se surpreendem.

- Como chegamos até lá?- questiono.

- Chegar lá não é o problema, conseguir entrar no laboratório que é.- Cuprita se levanta.

- Somos sete no total de gems, se juntarmos nossas forças conseguiremos abri-la!- Pérola diz, ignorando Connie, pelo fato de ser totalmente humana.

- Acham que isso dará certo?- vejo uma pequena esperança nos olhos de Cuprita.

- Claro que sim, se nos mantivermos juntos com certeza iremos sair daqui!- Steven tinha estrelas nos olhos.

- Eu nunca achei que depois de tantos anos eu conseguiria ajudar alguém, de verdade.- Cuprita sorri de canto.

- Então vai nos ajudar?- pergunto.

- Sim, mas com uma condição...- todos confirmam com a cabeça.-... me deem um tempo para me recuperar desses hematomas.- todos concordam e nos sentamos a beira do pequeno rio. Pérola está ao meu lado segurando meu braço, enquanto Steven ajuda Cuprita a tratar dos ferimentos em seu face, com certeza ele deve estar se desculpando pelo o que fez com ela. Um pouco distante de nós vejo Azurite e Emerald dentro do rio, elas estavam se beijando. Observando a cena, vejo Azurite ir em direção há um pé de rosas e puxar uma delas, entregando para Emerald que parecia corar com o gesto. Quem visse essa cena iria achar que é o casal mais romântico do mundo! Elas se olham atentamente, com tanto amor e paixão. Lembro-me de quando Ruby e Safira faziam isso quando ninguém estava olhando, era uma das melhores sensações. 

- Acha que conseguiremos sair daqui?- me assusto com a voz de Pérola.

- Não tenho certeza, mas se tentarmos fazer isso juntos como uma família, conseguiremos!- sorrio para ela, que retribui.

- Acho que agora consigo seguir caminho a frente.- Cuprita analisa os rosto com os dedos.

- Ótimo! Hey...- chamo Azurite e Emerald.-... vamos fazer um plano.- digo.

- Onde está o Leão?- Steven fala antes que eu continuasse. Falando do bichano, assim que Steven terminou de falar, um portal surgiu revelando o enorme felino que trazia um pássaro da boca. Steven e Connie vão em sua direção e começam a acaricia-lo.

- Continuando, devemos estar preparadas para qualquer armadilha. Está montanha é extremamente perigosa, sugiro andarmos em fila, Azurite e Cuprita vão na frente, no meio vai Emerald, Steven e Connie e no final vou eu e Pérola.- todos concordam, menos Azurite.

- Por que tenho que ir com ela?- ela exibe uma carranca e encara Cuprita.

- Sei que vai conseguir mante-la na linha.- sorrio para ela, que depois de alguns segundos acena em confirmação com a cabeça.

- Todos prontos?- Pérola pergunta.

- A partir de agora se mantenham juntos, não podemos nos perder de maneira alguma, e Cuprita...- ela me encara-... estamos confiando em você, por favor não nos decepcione. - ela apenas acena com a cabeça e começamos a caminhar em direção a floresta. Após alguns minutos já havíamos atravessado a mesma, chegando em uma parede de metal que tinha uma abertura deformada, como uma porta quebrada. Entramos em um corredor escuro e continuamos andando como o planejado. Eu não consigo ver o futuro, mas algo dentro de mim quer acreditar que poderemos sair daqui. Seja lá o que aconteça, eu tenho esperança que todos conseguiremos  sair.

 


Notas Finais


Me perdoem pelo atraso, eu estava assistindo Happy Feat 2 ( chorei litros) e acabei deixando o cap pra última hora.
Enfim, espero que tenham gostado.
Se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, críticas é só falar >~<
Comentem o que acharam, fiquem atentos ao próximo cap e até logo seus lindos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...