História More Than This - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 27
Palavras 965
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada aos que favoritaram e comentaram <3

Capítulo 2 - I


Chegando na escola, ainda faltavam alguns minutos para o sinal tocar, então Sakura, Hina e Ino aproveitaram para ficar jogando conversa fora. Quando o toque estridente começou, elas foram às suas respectivas salas. Ino acabou não ficando na mesma turma que as outras duas, por isso se despediu quase chorando ─ afinal, adorava bater um papo com elas no meio da aula. Hinata se sentou na frente, por ser muito baixinha, e ali não haviam lugares disponíveis, por isso Sakura divagou sobre onde deveria sentar.

Ainda haviam vários lugares disponíveis no meio da sala, e ela preferia se sentar ali do que no fundão dos bagunceiros, mas Sasori estava naquele lugar e, por Deus, aquele garoto era um pé no saco. Passou o último ano enchendo Sakura, pedindo para ficar com ela, puxando seu cabelo pra chamar sua atenção e passando a mão nela sem que a mesma pedisse. Por isso, foi para a parte mais longe do quadro, onde Sasuke estava. Ele permanecia sentado na última cadeira, e Sakura se sentou à sua frente. Ajeitou suas coisas na mesa, sentindo o olhar de Sasuke sobre si, mas não disse nada.

O professor se apresentou e dois alunos novos fizeram o mesmo:  Tenten e Sai. Tenten era intercambista da China, e disse que estava ansiosa para estudar no Japão. Sai disse apenas sua idade e de qual escola tinha vindo. Sakura não gostava de se basear apenas em primeiras impressões, mas aqueles dois pareciam gente boa.

Não havia muito o que fazer em relação a estudo, por isso o professor deixou os alunos conversarem, mas não permitiu que saíssem de suas carteiras. Viu a súplica de Hinata no olhar, e sorriu. “Está bem”, mexeu os lábios para a amiga, sem emitir som, e a Hyuuga sorriu de volta. Sakura já esperava que tudo fosse ficar bem, afinal, Naruto estava sentado ao lado da morena, com a desculpa de que se concentraria mais durante o ano.

─ Hm, Sasuke ─ ela se virou, sorrindo para o rapaz de cabeça baixa. Mas ele nem teve reação. ─ Sasuke ─ o chamou mais alto, e ele continuava ali. Sem fazer um mínimo movimento que indicasse que estava vivo. Ela começou a se desesperar. E se ele tivesse desmaiado? Ou pior, morrido? ─ Sasuke! ─ praticamente gritou, desesperada, balançando o braço dele. Toda a sala estava olhando pra eles, e Sakura corou ao vê-lo levantar o rosto, e perceber que não estava desmaiado ou algo do tipo, só não tinha escutado a Haruno pois estava com fones de ouvido. Sorriu constrangida para ele, que tirou o fone com uma cara pouco simpática.

─ Por que estava gritando? ─ o professor perguntou, aparecendo ao lado dos dois.

─ Ah ─ deu uma risadinha forçada. ─ É que eu chamei Sasuke e ele não respondeu, então pensei que ele estava desmaiado, então me desesperei. Sasuke só estava escutando música.

O mais velho suspirou.

─ Haruno, tenha certeza de que alguém está passando mal antes de sair gritando. Uchiha, nada de música na sala. Estão entendidos?

─ Sim, senhor ─ disseram em uníssono.

─ Você é louca ─ Sasuke disse, e colocou os fones de volta.

─ Ei ─ puxou os fios do ouvido dele. ─ Não ouviu o que o professor disse? Sem música.

─ Eu não ligo ─ tentou pegar de volta, mas Sakura segurou forte. ─ Me dê logo isso!

─ Só se você prometer que não vai usar!

─ Tá bom, tá bom ─ bufou, puxando.

─ Prometa!

─ Eu prometo!

Finalmente a rosada soltou o aparelho, e Sasuke guardou-o na mochila, a contragosto.

─ Você é muito certinha e insistente. Devia se candidatar à representante da turma.

─ Eu até faria, mas pra isso é preciso ter notas altíssimas, e eu não sou o maior exemplo disso. ─ apoiou o braço nas costas de sua cadeira e no ínicio da mesa de Sasuke. ─ Você é o gênio daqui. Por que não se candidata?

─ Porque eu odeio essa turma, e, sendo representante, teria que lidar ainda mais com eles.

─ Nossa, Sasuke…. Ódio é uma palavra muito forte.

─  Ok, então eu apenas desgosto deles ─ Sasuke esticou seu braço na mesa, e acabou esbarrando em Sakura. Mesmo que mal tivessem se tocado, o Uchiha não estava acostumado com o contato, então suas orelhas se tornaram vermelhas, envergonhado. Agradecia por ter um cabelo que escondia aquilo.

E, ainda por cima, ele estava agindo com o cachorrinho de Sakura. Quando ela disse para que não escutasse mais música, ele o fez. Quando disse que ódio era muito forte, ele voltou atrás. O que estava acontecendo?

Sakura abriu a boca para falar algo, mas o sinal tocou e houve uma troca de professores, e a professora daquele tempo falava, falava, e falava…

Acabou que não disse o que queria falar para Sasuke naquele dia.

 

···

 

A rosada estava jogada no sofá, esperando a janta ficar pronta. Conversava com suas amigas por mensagem, no celular.

 

Hinata: O cheiro do Naruto é tão bom^^

 

Ino: Tá bom Hina, a gente já entendeu que você passou a aula toda admirando o Naruto

 

Hinata: Não foi assim!

 

Sakura: Foi sim.

 

Hinata: Tá bom, talvez tenha sido assim. Mas e você, Sakura, de papinho com o Uchiha?

 

Ino: O QUÊÊÊ, com o Uchiha Esquisitão?

 

Sakura: Nós trocamos umas cinco frases no início da aula, e só.

E ele não é esquisito. Ele é legal.

 

Ino: Sakura, ele é esquisito sim. Você tá fazendo caridade agora, quer ser amiguinha dele?

 

Sakura: Sim, eu quero ser amiga dele!


 

E desligou o celular, para evitar ficar mais irritada. Ino era sua amiga,  mas julgava muito as pessoas e quase sempre seguia a opinião da maioria, e Sakura não estava com cabeça pra lidar com isso agora.

 


Notas Finais


Não, a Ino não vai ser vilã shushauah

Se você gostou da fanfic, por favor, comente e favorite! <3 Sua opinião é importante, e me faz ficar mais motivada para escrever ><

Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...