1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Uma risada gostosa

História More Than This - Uma risada gostosa


Escrita por: humadirectioner

Capítulo 6 - Uma risada gostosa


Olho feio pra ele, que na mesma hora tira a mão das minhas costas, onde a poucos segundos estava alisando.

- desculpa- eu pude sentir o constrangimento dele ao me ver olhar feio, não que eu não goste, mas definitivamente esse não era o momento, e eu nem sei mais se que quero que aquele momento de mais cedo se volte a acontecer.

Aproveito o momento pra descobrir finalmente o que ele está fazendo alí.

- qual a tua aqui? Tipo... como tu veio parar aqui? – falo tomando mais um gole da minha cerveja.

- me transferi, eu nasci aqui e a alguns anos decidi fugir... bom não fugir literalmente, mas talvez... buscar outros ares, isso, essa é a palavra, buscar, e você, está aqui a quanto tempo?

-meu segundo semestre.

- e já esta se embebedando desse jeito?

- é o que a universidade faz com a gente... ou melhor... acho que o que eu aprendi aqui foi a beber.- solto uma gargalhada, Niall ri comigo, posso sentir os olhares dos meus amigos vendo que estou rindo com ele.

Algumas horas se passaram, continuei conversando com Niall, ofereci meu casaco pra Maia, que estava de vestido, não havia reparado, mas ela ficou realmente bonita com aqueles cabelos verdes, contrastou demais com os olhos castanhos dela, era muito estranho como minhas amigas eram o  oposto uma da outra, Maia usava cabelo  verde, e deveria ter pelo menos umas 30 tatuagens espalhadas pelo corpo, usava meia arrastão e roupas extremamente curtas, e Susan, que nunca tingiu os cabelos, segundo ela, “os cabelos cor do sol foram um presente e presentes não devem ser mudados” usava sempre roupas comportadas, tinha só uma tatuagem com o nome da mãe e do pai, a única coisa que as duas tinham em comum, além de mim, era a altura, literalmente grandes garotas, mas eu não as trocaria por nenhuma outra pessoa, elas são exatamente o que eu queria, apesar de terem sempre a tira colo aqueles garotos haha.

- Lau, a gente vai ir pra cidade, tu vem? – sinto a mão gelada da Maia encostar no meu braço descoberto.

Deveria ser pelo menos umas 3 hrs da manhã, o tempo estava passando realmente muito rápido hoje, a brisa gelada fazia arrepiar as partes descobertas do meu corpo.

- vamos sim, quem vem comigo? – me levanto e esfrego os braços pra tentar esquentar.

- Lauren, você quer meu casaco? – Niall sussurra no meu ouvido.

- to bem, valeu.

- eu vou com a Lauren- Niall diz.

- eu e o Gabriel vamos com o Liam e a Susan, tudo bem pra você Lau?

- sim, sim, mais alguém vem comigo? – como mais ninguém se prontifica, Niall me ajuda a pegar o engradado de cerveja e por no porta malas do carro.- espero vocês no mesmo lugar de sempre- grito pra Maia, torcendo pra que ela tenha ouvido, porque meu celular esta sem bateria.

Entro no carro, logo em seguida Niall bate a porta e puxa o cinto, olho pra ele incrédula.- vai saber como tu dirige, não quero morrer novo assim hahaha.- olho feio pra ele, mas rio em seguida.

-bom, eu estou meio... hum... bêbada, é bem provável que você morra hoje, então, quer dizer suas ultimas palavras? – nos rimos tano nesse momento que a minha barriga estava doendo, quando dou partida no carro, ele aproveita pra ligar o ar e o radio, que está tocando alguma musica do U2.

-quantos anos você tem?

- que? Do nada?

- é ué, você falou muitas coisas sobre você, mas não disse a idade, preciso saber se não corro o risco de ser encontrado morto ao lado de uma velha, imagina o que falariam de mim, iriam me chamar de gigolô.

- ta me tirando é? Hahaha- ele realmente era engraçado, as vezes um idiota, mas sempre engraçado, e a risada dele é tão gostosa, parece que o conheço a anos.- 20, tenho 20 anos, mais alguma pergunta? Ou meu cadastro no teu sistema ta completo?

- por enquanto chega de perguntas, já saciei meu lado intrometido haha.

- ótimo- ele tinha me falado mais cedo que tinha recém completo 22 anos, o que era uma boa idade, mas tinha algumas coisas que eu gostaria de perguntar, mas sei o quão chato é ter que responder perguntas, e logo me pego sorrindo dirigindo pra cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...