História Morena perfeita - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada
Personagens Lucas Olioti
Visualizações 15
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Oque você fez Christian?


Fanfic / Fanfiction Morena perfeita - Capítulo 13 - Oque você fez Christian?

P.O.V LUCAS

Levei a Giovana para casa, ela me pediu para ficar sozinha então resolvi respeitar sua vontade, entrei no meu ap e fiquei pensando como uma pessoa conseguiria fazer mal a Giovana uma menina tão boa, linda e  engraçada, totalmente perfeita, NÃO, não posso acreditar  que.....

Estou apaixonado pela giovana.

Como? Como eu deixei isso acontecer? Eu sei que não é tão ruim mais, não poderia estar tão cego de paixão por ela, mais, será que ela sente o mesmo ? CALMA LUCAS PORRA.

Ta mais, oque eu faço? Tipo eu sabia que gostava dela mais não a esse ponto. Acho que eu estou me equivocado né? Ta parei.

20h45

Entrei num banho e me deitei acabei dormindo, acordei por volta de 7 horas da manhã, levantei e fiz minhas higienes, logo depois de tomar um café fui ver como estava a giovana, já que ontem ficou totalmente abalada pelo seu pai que não era lá um digno pai.

Nossa falei bonito em ? Poetizei agora kkkkkkkk

TOC TOC TOC

GIIIIIIIII- Gritei em frente sua porta bati mais umas 4 vezes ela Parecia não estar em  casa.

P.O.V GIOVANA 

Assim que o Lucas me deixou em casa, deitei para descansar um pouco, acabei dormindo acordei já eram onze da noite e recebi uma  ligação:

Alô?

Oi miga, fiquei sabendo pela sua tia, o lance  do seu pai, que barra em ?

Ah, oi lu então, eu fiquei bem magoada por um tempo, não sei por que já que fazem anos né? Mais já passou kkkkkkkk.

Nossa bipolar tu ne? Vem aqui pra casa passa um tempo aqui sei lá ! Cê que sabe.

Ta vou ver aqui e depois te falo, ok?

Okay beijos 

Beijões.

Arrumei minha mala para ficar uns 3 dias no máximo, tomei um banho demorado e lavei meu cabelo, sequei meu cabelo e fiz uma trança boxeadora e coloquei um cropped preto, uma calça branca uma blusa xadrez na cintura e um tênis cano baixo preto nos  pés. Peguei uma bolsinha com carteira celular chave do carro, enfim essas coisas. 

Saí de casa eram uma 10 horas mais ou menos, fui direto pra garagem coloquei a mala no banco do passageiro mesmo, dei partida e fui em direção à casa das minhas amigas (Luara e Milena).

Milena me escondia algo só não sabia oque e nem o por que, a familia da Mih iria vir passar o fim de semana na casa de um primo dela, ela vai também, entao a casa é so minha e da luh e vamos com certeza iremos em alguma balada ou algo assim.

Cheguei lá na casa das meninas e me deparei com as duas dormindo e a porta aberta, sorte delas que não sou nenhum ladrão kkkkkkkk, acordei as duas com um grito me escondo atrás do sofá e vejo a reação das duas, que quase morreram de susto. Gargalhei mais alto do que nunca.

No dia seguinte

Assim que acordei, com as meninas pulando na cama que eu estava, levantei e fui tomar um banho não lavei o cabelo já que estava limpo ainda, coloquei uma roupa soltinha bem confortável, desci e tomamos um café bem digno de ser chamado assim, fizemos suco de laranja (meu favorito), torradas pães, requeijão, manteiga, café, leite, etc......

Hoje era sexta, eu e as meninas iriamos no shopping assistir filme e comprar algumas coisinhas, alem de comer CLARU.

Depois do café, fomos nos arrumar para ir ao shopping, coloquei um shorts curto cintura alta e uma blusinha solta azul clarinho, coloquei um boné preto, um tênis da adidas também azul clarinho, deixei o cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem básica, com um batom escuro (que eu amo), desci e fiquei esperando as meninas, assim que desceram fomos para o meu carro, eu iria dirigindo e alguma delas voltava no volante.

Chegamos lá e fomos assistir hotel Transilvânia 3, depois do filme, fomos para as lojas, comprei uns livros também já que amo ler, comemos um lanche e voltamos para casa ás 16h30 decidimos ir para um barzinho aqui perto ás 20h07 kkkkkkkk mentira 20h00, chamei os meninos também já que eu sempre saia com eles, eles iriam vir de carro e nos buscar.

P.O.V LUCAS 

Ainda de manhã

Acordei e tomei meu café, tomei um banho e me arrumei para gravar já que eu estava sem vídeos para postar, já adiantei o de domingo já que minha família iria ver pra  cá, inclusive minha prima que mora aqui em SP, a gente era bem  próximo, ate que ela começou falar comigo só pelo whats, parece que me esconde  algo.

Terminei de gravar e editar já eram 17h00, e recebi uma mensagem da giovana:

Whats on

Oi ursoooooo

Oi gi tudo bem ?

Tudo e vc?

Tbm, aconteceu alguma coisa?

Não só queria chamar a trupe para ir comigo e com minhas amigas num barzinho hoje, vc vai ?

Eu vou ver com eles, e te falo ta ?

Já falei, todos vão.

Ata, então ta, que horas ?

As 20h00 é pra estar aqui em casa, todos juntos ta?

Nossa controladora, ta bom capitã

AFF, chatu bjks tchau

Bjs

Whats off

Aproveitei que ainda era cedo e fui cochilar, me deitei no sofá e fiquei assistindo ate conseguir dormir, oque não demorou meninas

Acordei como sempre atrasado, já eram 20h00 e tinha mil e uma ligações da giovana, Chris e Mauro no meu celular. Me arrumei corrido com uma blusa meio preta manchada e uma calça branca, coloquei um boné preto e fui em direção a casa da luara.

No carro  fiquei escutando into you da arianinha.

P.O.V GIOVANA 

Eu iria continuar com a mesma roupa, já que esta bom assim mesmo, já eram 20h00 e o Lucas ainda não tinha chegado, fiquei esperando ele e os meninos, ate que o Chris e o Mauro chegaram, e como sempre  Lucas atrasado, ele chegou eram 20h55.

Nós fomos no carro da Luara que era mais espaçoso, chegamos lá e ficamos por ali por volta de uma hora, ate que decidimos ir para o villa mix mesmo, chegamos e ficamos conversando, bebendo, comendo, enfim.

Os meninos decidiram ir à "caça" eu e a Milena ficamos conversando na mesa, já que Lucas foi pro bar, Chris foi se pegar com uma loira e Mauro estava aos beijos e apertos com a  Laura.

Um garoto chegou na Milena e eu decidi ir ate o bar beber um pouco, e deixa-los à sós né? Cheguei lá e avistei Lucas sozinho me sentei do seu lado e começamos a conversar. Ate que ele disse que estava indo pra casa, eu concordei, ele já Tinha ficado com umas 3 meninas, e uns 4 caras vieram falar comigo mais acabei ficando só com 2. 

Comecei a beber vodka, até que o Christian vem falar comigo, nós começamos a conversar, na verdade ele começou a conversar né? Eu já estava pra lá de Bagdá.

A ultima coisa que vi foi ele se despedir dos três, e me levar pra casa dele.

P.O.V LUCAS 

Quando cheguei em casa vi que não tinha nada para fazer N.A.D.A então me sentei no sofá e fiquei procurando algo para assistir, não estava passando nada que eu gostasse, então decidi voltar pro villa, assim que cheguei lá só encontrei Mauro e Luara.

Conversa on

Eai!! Kd o resto do povo ?

Foi todo mundo embora man, a gi tava ruimzona e o Chris levou ela pra casa, certeza que vai ter hj!

O Christian fez oque ?

Que foi ? Ce gosta dela mano ? Acho que ele não sabe.....

Ta bom Mauro tchau !!

Tchau ne

Conversa off

Fui pro meu carro raivoso, como o Christian faria uma coisa dessas com uma mulher que convive com ele e o pior ( a única parte ruim na real) ela esta BÊBADA.

Não estou acreditando, fui pra casa do Chris e chegando la, Bati na porta e entrei com tudo, fui direto pro quarto, quando cheguei la estava giovana praticamente dormindo sem  shorts.

Christian, oque você ia fazer ?

Mano desculpa, eu to muito louco, mais pera, vc gosta dela?

Achei que vc soubesse, vou levar ela pra casa ta? Tchau 

Tchau, desculpa brother......

Amanhã a gente conversa.

Fui pra cs e coloquei a giovana pra tomar banho, sim eu tirei as roupas dela e deixei apenas de lingerie, não tirei proveito algum, isso é horrendo, ela entrou no banheiro e tomou o banho e saiu enrolada na toalha do banheiro entrando no quarto, peguei uma camiseta e dei em sua mão ela pegou e eu sai do quarto a deixando sozinha. Ela estava demorando demais, já tinha mais ou menos meia hora que ela estava lá.

Entrei no quarto para ver oque estava acontecendo e ela estava lá deitada vestida com minha blusa dormindo, me deitei no sofá mesmo e dormi.

                 °•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°




Notas Finais


GENTE comenta cara pfvvvv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...