1. Spirit Fanfics >
  2. Morena Veneno >
  3. Amigos??

História Morena Veneno - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Amigos??


Saímos dali com clima meio estranho, pelo menos pra mim ,parecia que todos estava olhando pra mim,

Chegando no barzinho nos sentamos em uma mesa no canto fizemos nossos pedido e começamos a beber e a conversa acabou ficando divertida(até q eles são legais) bebemos ,falamos besteiras até q fui olhar olhar a hora:

_**Nossa!! já e 11 horas,Tenho que ir minha mãe ira me matar.

_Você mora muito longe?quer que eu te leve**?diz Saulo

_**Não obrigado já está na hora do meu ônibus passar

_Eu já tinha combinado de leva-la**(Ruan)

Fiquei muito sem graça mais fiquei quieta,me despedir e fomos

_**Você mora onde?

_Não centro na rua 17

_Nossa!!_Sério mesmo eu também moro no centro na rua 15,não sabia que morava pra esses lados

_Tem apenas 7 meses que moro aqui, fazia faculdade na Europa, mais já vou mudar daqui também

_Posso perguntar por que**?

_**Sim, moro com meus pais e eles são muito controladores ,parece que eles não vêem  que eu já cresci.

_Entendo! e complicado mesmo, mais você já sabe pra onde vai?

_Ainda não estou procurando um Apartamento por perto para alugar, quero ficar perto dos meus pais

_Tem um alugando na rua 14 ,não sei se você vai gostar porque ele e bem pequeno

_Jura! seria ótimo, vou dar uma olhada, obrigado!

_Já estamos na sua rua, qual e a sua casa?

_Aquela ali na frente com portão de grade branca

_Certo!posso te dar carona quando quiser vai ser um prazer

_Obrigada Ruan mais não quero incomodar

_Quem isso,vai ser um privilégio

_Chegamos! obrigado pela noite e pela carona

_Eu que agradeço a companhia

_Beijso,Tchau!!

_Tchau**..

Entrei em casa com cara de boba, meus pais logo perguntaram

_Que cara e essa minha filha, parece q viu o passarinho verde(mãe)

_Ihh mãe não é nada

Subi pro meu quarto fui para o banho e enquanto tomava banho vários pensamentos

Como um gato daquele podia ta afim de mim ,com tantas mulheres lindas na empresa mais também já deve ter ficado com todas...Ahh deixa isso pra lá ele deve ta do querendo curtir comigo.

Fui dormir e acabei sonhando com o Ruan (e que sonho)Até que o despertador me lembra que tenho q acordar e quando foi ver ja e era a terceira vez q ele tocava eu estava muito atrasada... tomei um banho correndo me arrumei e sai igual louca pro ponto.

fiquei horas no ponto(Meus Deus onde está este ônibus que não aparece vou ficar muito atrasada)

_(BiBiBi)

_**Ta atrasada em! entra ai

_Ruan!! você vai me salvar..rsrsrs

_Dormiu mais que a cama também...rsrsrs

_Pois eh!

_O sonho tava bom pelo jeito

_Que?Como assim?Que sonho?

_Calma! kkkk tava brincando mais agora quero saber desse sonho em!!

_Não sei que sonho,não sonhei nada (se ele soubesse)

_Chegamos!!

_Nossa foi rápido!!

_E que eu peguei um caminho mais curto

_Atah!! muito obrigada,tava ficando louca jah...rsrs

_Posso te dar carona todos os dias,afinal e o mesmo caminho neh...

_Não,não precisa se preocupar

_Pode subir que tenho que passar no Rh

_Tudo bem**

Fui subindo no elevador com vário pensamentos sobre o Ruan e agora será q eu estou gostando dele???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...