1. Spirit Fanfics >
  2. Morfina >
  3. Corte

História Morfina - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Corte


—Lorde Ackerman.– saldou sua guardiã Annie, que o vigiava de perto. Seu parceiro Reiner estava mais atrás cobrindo uma área maior, estavam indo em direção ao carro. Levi teve que dar adeus à Paris e voltar para casa. Sua mãe solicitava sua presença na corte moroi.

—O que houve An?– Levi a chamou pelo apelido carinhoso. Annie era loira de olhos azuis, e esboçou um pequeno sorriso, quebrando a expressão séria.

—Nada demais, só abra mais o sorriso para quando a sra. Ackerman chegar, já sabe...– a loira olhava a área por rabo de olho e viu Reiner acenar com a cabeça levemente, tudo limpo.

Annie abriu a porta para entrar na Suv preta, um automóvel bem discreto e fez uma análise rápida. Levi revirou os olhos enquanto esperava. Reiner observava o estacionamento na madrugada. Vazio.

Os moroi tinham uma rotina diferente dos humanos, além do sangue na dieta. A noite humana era o dia para os vampiros.

A sociedade era dividida em três:

Os moroi em sua minoria, a realeza moroi, e os Dhampir que são metade moroi e metade humanos.

Antigamente os moroi tinham relações com os humanos, porém com a evolução decidiram se isolar e passaram a ser uma lenda e contos de Halloween sobre vampiros sugadores de sangue. Os Dhampir se tornaram guardiões dos moroi pois houve alto crescimento na mortalidade e ascensão dos Strigoi, a terceira raça de vampiros. Eles, diferentes dos moroi, bebem sangue para matar. São imortais, possuíam super força e não tinham acesso à magia.

A magia existe de fato. E cada moroi possuía controle sobre um elemento da natureza. Água, Ar, Terra, Fogo e o recém descoberto: o Espírito. Era difícil de ver um moroi que não tinha magia, caso houvesse ele era alvo de bullying, afinal era considerado defeituoso. Mas a rainha Dragomir provou que isso não era um defeito. O Espírito era a magia capaz de realizar a cura e talvez até ressuscitar. Porém seu usuário pode ficar louco, porque, toda magia utiliza força dos elementos, já o Espírito usava seu portador como fonte. Um elemento poderoso, incrível sem dúvidas, mas nocivo.

Rumores dizem que a princesa Dragomir foi a única que sobreviveu ao acidente, que matou seus pais e irmão. Rose, uma Dhampir próxima da família, estava com eles mas misteriosamente a jovem princesa salvou a vida de sua amiga. Uma história no mínimo intrigante.

—Você sabe que eu odeio a corte moroi.– o moroi suspirou cansado —Embora tenha melhorado muito com a ascensão da rainha Dragomir.– comentou o Príncipe quando entrarem na Suv.

Rivaille estava bem longe da corte no período de escolha do novo monarca que reinaria.

—O melhor ainda é aquela guardiã dela, Rose Hathaway, famosa com aquela relação com o outro guardião do futuro rei, Cristian, protegido por Dimitri Belikov.– continuou a loira ao dar ré, saindo da vaga.

"Parece que perdemos um espetáculo" pensou Levi .

—Se não fossem por eles, outros guardiões não poderiam estar em um relacionamento aberto.– completou Reiner num sussurro, sentado no banco de trás junto ao monarca.

—Deixem-me dormir.– murmurou Levi. "Passar tanto tempo com os humanos me deixou preguiçoso". Levi pensou ao fechar os olhos.

Teriam uma longa viagem até chegar à corte real moroi.


Notas Finais


Postagens indefinidas.
Espero que tenham gostado
Betado por @Anonima_Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...