Ao amanhecer Pequenas luzes de sol entrava-se pela brecha da cortina que logo se espalhava pelo quarto.
Shinobu ao perceber a claridade se despos por despertar,logo após de se acostumar com a claridade que entrava no quarto tentou-se se levantar mais falhando logo ensegida aparentemente tomioka resolveu abraçar sua cintura para dormir. Após alguns suspiros Shinobu se despos a falar. "Tomioka-san,me deixe levantar"-a voz ainda um pouco sonolenta de shinobu se fez presente no quarto mais para a infelicidade de shinobu só recebeu um "hmn" e um aperto em sua cintura.
"...Tomioka-san você está carente?" Shinobu perguntou para o seu parceiro.claro que a kochou sabia que ele estava não era a primeira vez que ela lidaria com isso mas gostava do jeitinho que giyu respondia a pergunta.
E igual as outras vezes de que aconteceu de giyu acorda manhoso. A pergunta foi respondia com um beijo em seu pescoço e um típico "hmn" saindo de Tomioka.
Shinobu se virou cuidadosamente para giyu logo dando um beijinho em sua boca e começou a fazer um cafuné nos cabelos sedosos e macies de tomioka. "uh...Tomioka-san a gente só vai ficar mais dez minutos assim!" Por mais que kochou adarasse esses momentos eles ainda tinham que fazer o café da manhã ir e levar as crianças kamado para escola.
E após ums segundos de silêncio foi se dito um "ok..." bem baixo e sonolento de tomioka.
E por fim meio que eles acabaram passando dos dez minutos na cama trocando carícias.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.