1. Spirit Fanfics >
  2. Morning Routine >
  3. Best Of My Life

História Morning Routine - Best Of My Life


Escrita por: King_Aegyeo

Notas do Autor


Minha primeira fanfic de Haikyuu.
OTP SUPREMO
ADORO
Espero que gostem
PS: Não tem MPREG, os filhos deles são adotados, mas eles adotaram as crianças com traços parecidos com os deles

Capítulo 1 - Best Of My Life


Fanfic / Fanfiction Morning Routine - Best Of My Life

  Ás 6 horas da manhã é o momento em que o dia de Tadashi Yamaguchi começa, com seus 31 anos já com dois filhos e casado, Yamaguchi se sentia a pessoa mais feliz que se pode ter.

 

   A rotina matinal de Yamaguchi era incrivelmente simples, porém muito gostosa.

 

6 Horas da Manhã

 

Tadashi levantava e iria automaticamente acordar seu filho mais velho: Yuto Tsukishima. Seu menino de 7 anos, alto de cabelos castanhos e pele lisa. Por ter que ir à escola, precisava levantar cedinho e se arrumar, e como era um bom preguiçoso assim como Tadashi, precisava de um tempo maior para levantar.

 

 Logo em seguida, Tadashi ia ao quarto de seu bebe caçula, Yato, com apenas 1 aninho e meio, cabelos loirinhos várias pintinhas espalhadas no corpo e rosto.

 

Assim que pegará seu bebe do berço, rumou de volta ao seu próprio quarto, para acordar seu marido Kei Tsukishima. Essa era sem dúvidas a parte mais trabalhosa de seu dia, afinal, era complicado acordar o marido, Kei estava chegando tarde nas últimas semanas, então era sempre uma pena acordar aquele homem que dormia tão sereno.

 

- Hey meu bebê, quer me ajudar a acordar o papai? – Assim que viu seu caçula sorrir para si com os dentes faltando, soube que aquilo era um sim.

 

Colocou a criança na cama, e esperou este fazer o que queria para acordar o pai loiro. Yato era geralmente calmo, mas quando se tratava de seu pai Kei, virava uma verdadeira coisinha. Yato cutucara o nariz, o ouvido, a bochecha, abrirá a boca de seu pai, mas nada, nada dele acordar, quando Yato desistiu e ficou emburradinho por não conseguir acordar seu pai, Yuto aparecerá na porta com o uniforme posto e devidamente arrumado, perguntando se podia ficar um pouco com o irmão antes de ir ao colégio.

 

 E como o Tadashi é um pai extremamente meloso, com certeza deixou, pegando para si próprio o trabalho de acordar o marido, e talvez fosse melhor assim.

 

 Tadashi sabia que seu marido estava cansado, e que se dependesse de si, o outro nem iria trabalhar, mas Kei sempre foi alguém independente, então por conta disso sempre acordava o outro mesmo não querendo.

 

- Tsukki, meu amor, acorde, você precisa levantar, sei que está quase acordado, Yato fez a festa com você, precisa ir trabalhar.

 

Ah! Aquela parte de sua manhã era sem dúvidas uma das melhores, a parte na qual acordava seu marido com um simples beijo e este retribuía com o maior carinho possível.

Mesmo depois de anos de se conhecendo, anos de relacionamento, e anos juntos em geral, o amor dos dois nunca acabará.

 

 Mesmo com o tempo da adolescência, em que Tsukishima negava o seu amor por Tadashi. Mesmo com todos os obstáculos. Eles sempre se amariam, e não havia quem ou oque, que estragasse isso.

 

- Ae Yama, não quero, vamos ficar em casa, por favor.  

 

Para qualquer pessoa no mundo que não fosse daquela família, a cena seria cômica: o grande Kei Tsukishima estava mesmo fazendo manha?

Pois é, isso foi algo que o Yamaguchi despertou nele, apenas, ele e seus filhos conheciam esse lado do Kei, e isso bastava.

 

- Nada disso meu amor, hoje é o último dia do seu projeto, depois de hoje, você vai ter férias de dois meses, então, não pode faltar hoje, eu te prometo que se tudo hoje der certo, e te recompenso.

Claro que Tadashi não pode deixar de provocar um pouco seu marido, ele precisou rebolar no colo do outro antes de se levantar, para deixar claro sobre o que estavam falando ali.

- Vem logo, estou descendo para fazer o café, não demore, eu te amo.

6:45 da manhã

Depois de todos devidamente arrumados, e após terem tomado cafés, dois membros da família já estava pronta para ir.

Kei levava Yuto para o colégio todo dia, coisa que sempre foi muito boa, pois ajudava na comunicação entre os dois.

- cuidado meus anjos, Tsukki bom trabalho, e Yuto meu filho, bom treino de vôlei, mas cuidado com o Takashi, sabe que ele é menor que você, e se machuca rápido.

- Eu sei papai, mas eu juro, sempre tenho cuidado com o Takashi, é que ontem a gente se esbarrou sem querer, o tio Shoyou faz muito drama.

 

Todos riram com a pequena observação do filho mais velho do casal, realmente, Hinata havia mesmo fica dramático com o passar dos anos, da mesma maneira que Kageyama havia ficado menos arisco e ríspido, ambos mudaram bastante depois que começaram a namorar.

- Certo, eu sei, mas só tome cuidado.

E depois de dar um beijo na testa de seu filho, e nos lábios de seu marido, Tadashi viu os dois irem.

- Bom pequeno, papai só vai pegar umas coisas e nós já vamos.

E depois de arrumar seus materiais para sua aula, Tadashi pegou Yato e foram para, a escolinha primaria, onde o filho mais novo do casal “estudava” e Tadashi trabalhava.

 

Desta maneira termina a rotina matinal de Yamaguchi Tadachi.


Notas Finais


Isso é tudo pessoal.
espero que tenham gostado,
obrigada á aqueles que chegaram até aqui.
e um beijo, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...