1. Spirit Fanfics >
  2. Morrer Ou Não? >
  3. Fourth

História Morrer Ou Não? - Fourth


Escrita por: AmarradaPelaMae

Capítulo 4 - Fourth


Tive a desagradável impressão de que fui o último a vê-lo ontem a noite, acho que ele já estava morto quando o encontrei, mas não parecia. Que merda aconteceu nesse meio tempo? Todas essas informações giravam em minha cabeça.
Todos estavam paralisados, sem saber o que fazer. A Flávia estava realmente pirando com tudo que havia acontecido conosco, a Sky estava aos prantos como uma desesperada, o Jonata não falava nem se mexia e o Marlon andava de um lado a outro pela sala, parecia inquieto e preocupado.
_Temos que fazer o óbvio, ligar pra polícia.-falei finalmente quebrando o silêncio
_Você tá maluco!-falou o Marlon me olhando- Se meu pai souber...
_Se seu pai souber de que?-perguntei curioso franzindo a testa
_Se ele souber que vim pra cá sem ele deixar, vai me matar.-falou cruzando os braços- Não podemos falar nada!
_Você não tem mais dois anos, já é um homem porra e não podemos deixar o corpo do João apodrecer aqui.-falei, a raiva estava chegando de vagar, não era fácil lhe dar com o Marlon
_Não vou fazer isso, só não acho bom envolver a polícia. Tem bebidas aqui e alguns de nós ainda são menores.
_Tá com medo de ser um dos suspeitos?-perguntei o fitando
_Como é que é?-perguntou se aproximando de mim- Prefere contar a todos o que você e a Flávia estavam fazendo em nossas costas?
_Para de ser babaca.-falei, uma fúria repentina surgindo mais forte dentro de mim
_Cala a boca os dois!-falou a Flávia se levantando
_Você acha que uma vadia como você pode me dizer o que fazer?-perguntou o Marlon agora indo até ela
_Pelo menos encontrei alguém que fica duro assim que me ver, ele não brocha.-falou a Flávia soltando risadinhas de deboche
_Fala mais alguma coisa e eu esqueço que você é mulher e te deito na porrada.-falou entre dentes
Fiquei entre os dois.
_E se tocar a mão nela eu quebro os seus dedos!-falei em mesmo tom
Sei que um soco dele era catastroficamente diferente do meu, mas mesmo assim resolvi que não deixaria ele a tratar desse jeito. O que ele sabe sobre a vida? Ele é só mais um bostinha rico que sempre se safa das coisas por ter um pai que pode o tirar de encrencas.
O clima estava palpável de tão ruim.
Vi o Jonata levantar, pegar uma garrafa vazia que estava sobre a mesa e acertar o Marlon com força na cabeça.
Ele caiu com um baque surdo.
_Vamos levar ele pra cima.-falou o Jonata sério
_Qual dos dois?-perguntei o olhando
_O João, é claro, deixa esse idiota aí em cima da própria baba, ele tem que aprender que não é ninguém sem dinheiro.
_Tá.-falei concordando
O Jonata e eu carregamos o corpo até o quarto onde ele estava ficando, as meninas nos seguiram pois estavam muito assustadas com o que aconteceu. A Sky apressou-se e cobriu o João, ficando ao seu lado, segurava sua mão na esperança de que ele acordasse.
Puxei a Flávia para um canto para podermos conversar sem sermos ouvidos.
_Você não acha estranho que ele não tenha nenhuma marca nem ferimentos?-perguntei baixinho
_Acho. Quando morremos teve tanto sangue, é como se ele tivesse só dormindo.
_Será que ele morreu de medo?-perguntei curioso
_Provavelmente! A coisa que matou a gente, ainda tá rondando a casa, posso sentir.
_Vi uma coisa nas árvores ontem, uma sombra enorme, me causou arrepios.-falei sério
_Temos mesmo que descobrir o que fazer ou vamos todos morrer!
_Isso é o que mais me assusta. Tenho tantas perguntas e pela primeira vez na minha vida me sinto inútil. Minha inteligência não pode me ajudar com o sobrenatural, não sei nada sobre isso.-falei coçando a cabeça
_O que mais me intriga é o fato de termos voltado ao começo do dia.-falou séria
_Isso também. Acho que precisamos voltar atrás em uma decisão, temos que ir ver o que tem naquele livro. Parece que o que soltamos continua solto.
_Tenho que concordar com você!
Saímos juntos de mãos dadas pela casa. O Marlon ainda estava caído no chão e resolvemos não acordar a fera adormecida. Me preparando com uma faca que achei na cozinha, descemos mais uma vez ao porão.
A Flávia começou a procurar no mesmo lugar da outra vez, até que achou. Já sabíamos que o sangue abriria ele, então furei a ponta do meu dedo e deixei que uma gota caísse em suas páginas amareladas.
Ao abrir, comecei a ler. Não estava em nossa língua, parecia mais com latim, por sorte fiz um curso dessa língua no verão passado. Pela primeira vez sabia o que fazer.
_Parece um livro de bruxaria.-falei ainda lendo
_Tem alguma coisa aí sobre a coisa?-perguntou me fitando
_Na verdade, fala sobre um mal que é capaz de destruir toda a vegetação de um lugar.
_Beleza, é o que tá acontecendo aqui!-falou sorrindo de nervosa
_Tem uma história aqui na nota de rodapé, mais como se fosse uma lenda.
_Lê logo!-falou nervosa
_Tá. É uma lenda que diz:" há muito tempo, uma garota desejou ser tão forte como uma rocha, queria que seus poderes crescessem até ficar no nível máximo. Então ela resolveu fazer um pacto com o diabo, vendeu sua alma em troca de poder, se tornando uma bruxa poderosa."
_Pera, aquela coisa já foi uma pessoa?-perguntou incrédula
_Sim, mas aqui não tem nada...
Ouvimos barulhos fortes vindos lá de cima. Baques nas paredes e vidro quebrando.
_Que merda tá acontecendo?-perguntei fitando a Flávia
_Vamos lá ver!-falou me cutucando
Subimos de volta e a casa estava completamente escura, como se já fosse noite. A Flávia ficava mais inquieta a cada segundo e eu estava indo no ritmo dela.
_São oito da manhã.-falou a Flávia pasma
_Não acho que essa coisa ligue para isso!
Subi correndo para ver se os que estavam no andar de cima estavam bem.
Encontrei a Sky sangrando no chão do quarto. Ouvi gritos vindos do primeiro andar, então corri de volta.
A coisa estava agarrando o Jonata pelo pescoço e um ideia me ocorreu.
_Temos que morrer.-falei pra Flávia, era um assunto sério
_Você quer me matar?-perguntou assustada, afastando-se um pouco
_Não, vamos morrer juntos!-falei pegando sua mão- Só assim vamos estar de volta no começo e poder achar uma solução. Você confia em mim?-perguntei colando nossas testas
_Sim!-falou ofegante
A puxei para a minha frente e com a faca que estava nas minhas mãos, acertei nós dois na barriga ao mesmo tempo.

 

 

Acordamos com o grito da Sky e eu sabia exatamente o que estava acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...